+ Responder Tópico
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última
  1. #151
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    veio...
    Churrascaria, Pizzaria, Show com Musica ao Vivo ao lado, Boliche pertinho p/quem gosta de joga, campo de futebol, tem Mc pertinhu, tem uns lugar bom p/toma uns shop com a galera...
    p/quem conhece PG!
    fica na Av.Muchen
    tem a G7 e o =BR=, mais prefiro o BR, lá os caras sao meus amigos, G7 tmb conheço o pessoal lá, mais soh mais BR!
    a sim, eu e o Sabota moramo perto da Av.Muchen...
    blz..eu vo ai e vo fika na sua casa..
    ai se me apresenta akela vizinha q vc me falo...ok?

    AUEHuAHEuA LOCAO RULA PORRA..
    eu ia lah fala com vc vc nem conversava comigo viado

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulle7
    blz..eu vo ai e vo fika na sua casa..
    ai se me apresenta akela vizinha q vc me falo...ok?

    AUEHuAHEuA LOCAO RULA PORRA..
    eu ia lah fala com vc vc nem conversava comigo viado
    eu vi q tinha um cara de blusa vermelha, q tava querendo conversa comigo, soh depois q eu perguntei p/SOD, quem era aquele loco, ai eles diceram q era vc, ai eu conversei um poko com vc!
    HUAhuHUAHUHAUuHAuha
    proxima nois conversa mais...

  4. #153
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    eu vi q tinha um cara de blusa vermelha, q tava querendo conversa comigo, soh depois q eu perguntei p/SOD, quem era aquele loco, ai eles diceram q era vc, ai eu conversei um poko com vc!
    HUAhuHUAHUHAUuHAuha
    proxima nois conversa mais...
    AEhuaEhuaHEuEaE...se eh sacana msm..
    eu tudo tirando com vc d locaranha...
    uaHEuEhuaE eu percebi q se tava fikando meio brabo..
    uaheuaehuaheaue

  5. #154
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    A parada da Frag aqui em PG!
    dava p/faze msm!
    todos estariam convidados...

  6. #155
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    A parada da Frag aqui em PG!
    dava p/faze msm!
    todos estariam convidados...
    aff loc deixa de ser pateta meu!

    se os moleques nao conseguiram nem jogar em curitiba vc acha q vao de carreata pra ponta grossa? sem comentarios. é cada um que me aparece...

  7. #156
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    A parada da Frag aqui em PG!
    dava p/faze msm!
    todos estariam convidados...
    todos estariam convidados pra fika ai na sua casa tb?

    e se nao respondeu minha otra msg LOCLOVE

  8. #157
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX
    aff loc deixa de ser pateta meu!

    se os moleques nao conseguiram nem jogar em curitiba vc acha q vao de carreata pra ponta grossa? sem comentarios. é cada um que me aparece...
    veio...
    eu disse q todos podiam vir...
    ñ importando idade...
    isso era o de menos...

  9. #158
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulle7
    todos estariam convidados pra fika ai na sua casa tb?

    e se nao respondeu minha otra msg LOCLOVE
    Minha casa é de madera, na bera de um banhado...
    HUAhuHAhuHAUhuauH

  10. #159
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    Minha casa é de madera, na bera de um banhado...
    HUAhuHAhuHAUhuauH

    Mas eh melhor vcs d PG sairem d PG e virem pra ctba do q nois d ctba i pra PG..
    CTBA COMANDA PORRA

  11. #160
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulle7

    Mas eh melhor vcs d PG sairem d PG e virem pra ctba do q nois d ctba i pra PG..
    CTBA COMANDA PORRA
    pode até ser...
    mais essa Frag, foi muito mau organizada...
    deveriam ter estudado todas as possiveis falhas...
    se melhorarem isso, podemos até aparecer por ai...

  12. #161
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    deveriam ter estudado todas as possiveis falhas...
    tipo reunir a galera no ts e colocar no papel tudo que poderia dar errado?

    da uma lida no reply da crazy pra voce ver que o cara da lan agiu de má fé. se nao souber o que é eu te explico.

  13. #162
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FernandeX
    tipo reunir a galera no ts e colocar no papel tudo que poderia dar errado?

    da uma lida no reply da crazy pra voce ver que o cara da lan agiu de má fé. se nao souber o que é eu te explico.
    a falha foi a parada as autorizações p/os menores...

  14. #163
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    a falha foi a parada as autorizações p/os menores...
    eh o cara n aviso q precisava..chego na hora...

    caralho eu so muito burro...saum 3:30am e eu to aki acordado..
    amanha d manha tem treino...toma no cuh..

    amanha lah por 10 da noite floodo mais..
    flw.

  15. #164
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    aiuehiuahiuehiuahieha

    o loc eh mto sem nocao

  16. #165
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    pqp, LocNoc Heavens Door, vai fazer um curso de língua portuguesa
    Vc e o SOD (bicha enrustida) Shop é com C, senão Freeshop quer dizer CHOPP de graça???
    Ser ou não ser? eu sou e quem não é??
    heehhehheh VEC sua vaquinha mimosa comendo papoulas no jardim da vovó Gramilda, deixa eu voltar de SC que a gente conversa mais de perto
    SOD, Fernandinho, Netuno (anão de jardim), LocNoc, Faccinho, Bulleta e GRANDE FABINHO BEIRA RIO SEGUNDA DIVISÃO eutambémamovo6tudonofundodomeucoração (palavra maior que inconstitucionalicimamente)

  17. #166
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA?? # 2
    GRANDE FABINHO BEIRA RIO SEGUNDA DIVISÃO
    Não fode, Charadex!!
    Mengão nem tá mais na zona de rabaixamento!

  18. #167
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ??ChArAdA?? # 2
    pqp, LocNoc Heavens Door, vai fazer um curso de língua portuguesa
    Vc e o SOD (bicha enrustida) Shop é com C, senão Freeshop quer dizer CHOPP de graça???
    Ser ou não ser? eu sou e quem não é??
    heehhehheh VEC sua vaquinha mimosa comendo papoulas no jardim da vovó Gramilda, deixa eu voltar de SC que a gente conversa mais de perto
    SOD, Fernandinho, Netuno (anão de jardim), LocNoc, Faccinho, Bulleta e GRANDE FABINHO BEIRA RIO SEGUNDA DIVISÃO eutambémamovo6tudonofundodomeucoração (palavra maior que inconstitucionalicimamente)
    Chero cueca?

  19. #168
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA?? # 2
    pqp, LocNoc Heavens Door, vai fazer um curso de língua portuguesa
    Vc e o SOD (bicha enrustida) Shop é com C, senão Freeshop quer dizer CHOPP de graça???
    Ser ou não ser? eu sou e quem não é??
    heehhehheh VEC sua vaquinha mimosa comendo papoulas no jardim da vovó Gramilda, deixa eu voltar de SC que a gente conversa mais de perto
    SOD, Fernandinho, Netuno (anão de jardim), LocNoc, Faccinho, Bulleta e GRANDE FABINHO BEIRA RIO SEGUNDA DIVISÃO eutambémamovo6tudonofundodomeucoração (palavra maior que inconstitucionalicimamente)

    Cala boca...Jornalista SUX...

  20. #169
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    EU SOU FEIO !! TENHU NOCAO DISSO ! MAS EU CATO MULHE E TALZ ! E GATINHA ! MAS SOU FEIO EU SEI ......

    MAS CARALIO MALUCO ! O CALL ME GOOD EH DITRUIDO VELHO MANDEI ATÉ REZA UM MISSA PRA DELE DEPOIS KI EU VI A FOTO DELE PQP !

  21. #170
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    EU SOU FEIO !! TENHU NOCAO DISSO ! MAS EU CATO MULHE E TALZ ! E GATINHA ! MAS SOU FEIO EU SEI ......

    MAS CARALIO MALUCO ! O CALL ME GOOD EH DITRUIDO VELHO MANDEI ATÉ REZA UM MISSA PRA DELE DEPOIS KI EU VI A FOTO DELE PQP !
    imagina eu entaum, lindão !!!

    malhação detected, ai comrpinho a pampa, ai fudeu geral !!

  22. #171
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    imagina eu entaum, lindão !!!

    malhação detected, ai comrpinho a pampa, ai fudeu geral !!
    HMM !! TO SABENDO ! ..... MALHADAO ... VIADAO !!! KKKKKKKKK

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por cHoCoMoG
    EU SOU FEIO !! TENHU NOCAO DISSO ! MAS EU CATO MULHE E TALZ ! E GATINHA ! MAS SOU FEIO EU SEI ......

    MAS CARALIO MALUCO ! O CALL ME GOOD EH DITRUIDO VELHO MANDEI ATÉ REZA UM MISSA PRA DELE DEPOIS KI EU VI A FOTO DELE PQP !
    Como tem biba nesse forum... os caras em vez de ficar falando das minas q foram na frag ficam se preocupando com os zorbas q foram na frag... e dai q o cara eh feio ou bonito? C vai dar pra ele???

    Esse negocio de ficar reparando em beleza de macho eh coisa de Clodova... ui...


  24. #173
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por VeCtoR-X
    Como tem biba nesse forum... os caras em vez de ficar falando das minas q foram na frag ficam se preocupando com os zorbas q foram na frag... e dai q o cara eh feio ou bonito? C vai dar pra ele???

    Esse negocio de ficar reparando em beleza de macho eh coisa de Clodova... ui...


    mas de boa, na frag ai so tinha dragster de ambos os sexos

    ahuuhahua

  25. #174
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    mas de boa, na frag ai so tinha dragster de ambos os sexos

    ahuuhahua
    eu acho q sou o mais lindo

  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.309
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    mas de boa, na frag ai so tinha dragster de ambos os sexos

    ahuuhahua
    OS IMUNDOS falando dos mal lavados...

    Obs.: Ah.. e outra coisa, jah morei ai em SP e posso te afirmar com toda a certeza, as mulheres do Sul dão uma surra em mulheres de qualquer outra região do Brasil em matéria de beleza.

    Portando... xiuuuu ae senaum jah faço um edit dessa sua beleza no Paint e posto aki! kkkkkkkkk..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões