Tópico Fechado
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.923
    Verdinhas
    7

    tem 1 gostosa nua deitada na cama.. no sexy ae.. rox

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    tem 1 gostosa nua deitada na cama.. no sexy ae.. rox
    mao peluda

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Ah... vsf.. xora ... xiter.









  5. #54
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    e meus créditos por ter postado ANTES DE ONTEM no forum do SIA e do BOT o link da sexy, hein sr afrika e sr magal???

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.831
    Verdinhas
    313

    que mal

  7. #56
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    0

    uaHSUAhsuhASUhsuhSAUHshu

    Eu tava jogando com eles ontem... uAHSUash eles so davam spec qndo eu ia matar eles na pistola, ou pegava eles andando sem arma.. aff.
    Mas fazer o que, quem ta levando uma tag é ele, aushauhsuash eu nao tenho clan, mas nao quer dizer que estou liberado... pois mesmo sem clan sujo meu nick..
    ASHUhasuAHSUHAS, nem vo da bola pra eles.. F** eles.

  8. #57
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    so digo uma coisa aos MOC

    - Sao xiters fpds e que avacalham o jogo ..

    - Jogar com esse freedom tira a paciencia porque e metido a fodao e que joga a um tempao ...

    - foda-se se tem 2 anos de medal , o que importa é que tem newba de 2 meses com mais carater que este fdp ....

    - esse lance de ir pra spec é legal quando se joga entre amigos e uma vez ou outro o cara faz de zoeira .. o tempo todo enche o saco mesmo ...

    NO SERVER DO SOW A PARTIR DE HOJE VO DEIXAR AVISADO , QUANDO ENTRAREM SERAO KIKADOS , JA nao gosto deles faz tempo ...
    Vou avisar os admin para ficarem de olho ..

    E serao sempre conhecidos como clan de newba fedorento ...

    SEM MAIS ..

    ASS. AnAo NeRvOsO ..

  9. #58
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    daki a poco chega o long ae pra dizer q vai criar um forum só pra :


    ->Apenas Informando

    ->Chorando

    ->Um membro saiu do Br-C



    agora falando sério, dexa os cara, ao invpes de postar aki na HM fala com um admin com as ss e bani tudo, chega de falar, vamos METER!!

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Clan MoC, OTIMA atitude

    Originalmente enviada por [PoH] Promotor
    eles devem ter aprendido isso com o Scrivi... engraçado que por eles serem "excluídos" da panelinha eles paguem todo o pato...
    Promotor... Vc toma remédio controlado???
    Tenho um irmão q estuda na APAE q eh tipo vc assim... E ele toma remédio controlado...

    Putz... será q eh isso? Vou falar com a mãe!!!


  11. #60
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por FernandeX
    e meus créditos por ter postado ANTES DE ONTEM no forum do SIA e do BOT o link da sexy, hein sr afrika e sr magal???
    Putz Pulp, foi mal veio..valeu mesmo pelo link, muito style!!!! \o/
    So q agora tenho q baixar o media player de novo pq depois do update nao roda mais o video...

  12. #61
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    eu tinha certeza q ia acontecer isso! peço desculpas a galera ae! =( ! podem me xingar c kiser! mas eu ja pedi desculpas ae galera! vou dah um toke na galera! foi mal mesmo!

  13. #62
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.831
    Verdinhas
    313

    Originalmente enviada por Fr33d!M
    eu tinha certeza q ia acontecer isso! peço desculpas a galera ae! =( ! podem me xingar c kiser! mas eu ja pedi desculpas ae galera! vou dah um toke na galera! foi mal mesmo!
    ok, q isso nao se repita!

  14. #63
    Membro Avatar de Green
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.284
    Verdinhas
    693

    Originalmente enviada por Fr33d!M
    eu tinha certeza q ia acontecer isso! peço desculpas a galera ae! =( ! podem me xingar c kiser! mas eu ja pedi desculpas ae galera! vou dah um toke na galera! foi mal mesmo!
    bixa!

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Botão de panico em demasia? tudo bem, é pato, tá perdendo frag

    agora ficar com bindzinha tosca do noob se achando só porque não morreu pra um cara que joga melhor que ele? faça meu favor

    (Valeu ai pra quem disse o código, agora posso bindar meu panic button )

    See ya! []'s

  16. #65
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    lamentavel...

  17. #66
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    ai ai proximo topico qual sera?

    ww2online esta muito melhor que medal ultimamente

  18. #67
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    tem um herege ali roubando bind minha uheueuhe


  19. #68
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    Spidey xiu!!!

    hAUahuahuahau chorão ahuAHuaHuAhauua

    []´s

  20. #69
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    so digo uma coisa aos MOC

    - Sao xiters fpds e que avacalham o jogo ..

    - Jogar com esse freedom tira a paciencia porque e metido a fodao e que joga a um tempao ...

    - foda-se se tem 2 anos de medal , o que importa é que tem newba de 2 meses com mais carater que este fdp ....
    pois eh dize q jogam a um tempão e começar no DomXitos...

  21. #70
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.451
    Verdinhas
    3588

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    Putz Pulp, foi mal veio..valeu mesmo pelo link, muito style!!!! \o/
    So q agora tenho q baixar o media player de novo pq depois do update nao roda mais o video...

  22. #71
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.642
    Verdinhas
    692

    Originalmente enviada por AmericaN-Ranger
    Nego que acha so porq joga a muito mais tempo tem um QI maior do q de qualquer um, e as vezes pensa q so porq tem uma Tag antes do Nick eh melhor q qualquer um sem
    Hj em dia no Medal eh mais facil entra pra um clan do que matar o Chan de pistola (q eh muito facil )
    Lembro do Antigo bag, qual eram os regulamentos pra entrar... muito pedrera

    Mais eskenta nao Spidey, acontece..
    tb ti amo :P

  23. #72
    Membro
    Info
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    pqp como nego faz tempestade em copo d'agua ....


    nem comento!

  24. #73
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chico.Da.Toca
    pqp como nego faz tempestade em copo d'agua ....


    nem comento!
    vlw aew!!! chico

  25. #74
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    salvem os tomatinhos!

  26. #75
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    =)

    Adoro c odiado!!!!


    Bind spec rlz!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões