+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    DMW com SP2

    Ae pessoal quem ta querendo usar o SP2 junto com o DMW e ta tendo problema com o OpenGL32.dll ae vai o link pra baixar ele:

    http://www.mel0en.demon.nl/opengl/winxp/opengl32.dll


    basta por a openGl na pasta do DMW (onde se encontra o DMW.exe) que vai funfar blz...


    Eh isso ae, boa sorte a todos e problemas basta falar cmg que to ae pra ajudar.

    PS: DMW Scanner 2.8 deve ja vir preparado com isso e vai ta rulando os bagos...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    nao uso nem o sp1 quem dira sp2

  4. #3
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    POrra eu soh desanimo com esse DMW..

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    vlw pipe!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    POrra eu soh desanimo com esse DMW..
    Desanima pq?

    Ta tendo problemas?

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    que tal se por sw no server do hoh ?

  8. #7
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Aqui funcionou com o outro opengl32....

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    teu windows deve se ingles

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    falando em sp2/sp1, o sp2 em portugues ja saiu??

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| Vassa
    falando em sp2/sp1, o sp2 em portugues ja saiu??
    axo que ainda naum.

    deve sair em 2 semanas por ae

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fernando_
    que tal se por sw no server do hoh ?
    se voce conseguir UMA MAQUINA PRA CONSEGUIR RODAR ELE, um LINK, uma CONFIGURACAO RLZ, e se responsabilizar pelas DORES DE CABECA.......


    ai ateh penso no seu caso.

    caso contrario eu que nao vou voltar atras dakela tranqueira que so me encomodo.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pipebomb
    axo que ainda naum.

    deve sair em 2 semanas por ae
    vlw ae gay...

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pipebomb
    se voce conseguir UMA MAQUINA PRA CONSEGUIR RODAR ELE, um LINK, uma CONFIGURACAO RLZ, e se responsabilizar pelas DORES DE CABECA.......


    ai ateh penso no seu caso.

    caso contrario eu que nao vou voltar atras dakela tranqueira que so me encomodo.
    orra o aranha pinto mole falo q o link do server é no trampo e é de 100 Mbps

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    ANOTADO!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por
    nao uso nem o sp1 quem dira sp2
    Lammer Detected!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Lammer Detected!
    Nerd detected!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    descobri um jeito d por o mod d sangue com o dmw msm, agora por mim tanto faz....

  19. #18
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por tação
    descobri um jeito d por o mod d sangue com o dmw msm, agora por mim tanto faz....
    como...

    diz logo ae ...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por
    Nerd detected!
    total

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    o q eh sp1 e sp2?

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CaiO
    o q eh sp1 e sp2?

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Service Pack 1 e 2.

  24. #23
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.488
    Verdinhas
    579

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    POrra eu soh desanimo com esse DMW..

    kk q se foda até hj nao instalei essa porra. nego ja burlou no primeiro dia além de nao poder o mod de sangue... FODA-SE DMW

  25. #24
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Legal Pipe, ja tinha pego a tal dll do foreum do dmw mesmo ...

    []'s ae

    PS: Ainda num testei se funfa pois a M$ num liberou o SP2 pra WinXp BR ....




  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    kk q se foda. nego ja burlou no primeiro dia além de nao poder o mod de sangue... FODA-SE DMW
    100+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões