+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro Avatar de Piccoli
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Piccoli
    Diego = recalcado + fdp + vtnc + roscao + ... !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.994
    Verdinhas
    2613

    olha a viagem dos cara..


    magal eh noi

  4. #103
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    EH NoiH =DoTo=
    bando d colosso

  5. #104
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    Long, me desculpa pelo q vo dizer mas nao da pra segurar:

    VAZA DAKI SEU PORCO NERD XITEIRO FILHO DUMA PUTA, NAO PERCEBEU AINDA QUE VC NAO EH BEM VINDO AKI?
    VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, NAO GOSTOU? O MEU RECADO TA NA PROPRIA LETRA, VAI TOMAR NO TEU **!!!!!!!!
    TU FICA XITANDO AIH SEU PORRA, DEVE QUERER TRAPACAR EM TUDO NA VIDA REAL TB NE...UMA PERFEITO MERDA..AINDA EH KRA DE PAU DE ASSUMIR E ACHAR Q EH NORMAL...SE ENCHERGA O TROXA!!!!
    TU EH DA ONDE? DO RJ? FALA EXATAMENTE ISSO QUE VC ESCREVEU NA MINHA KRA PESSOALMENTE Q EU QUERO VER!
    ele tem 12 anos , ow 1 poko mais magal
    e ainda tem 1 irmao , primo sei la , PIRATA hahaha pqp , esses cara deve ser dom xito , e vem aqui no medal faze merda , q nem eu fasso no cs heuauhea

  6. #105
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0


  7. #106
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChucK.pk3
    issu eh apelacao pra ganha post , 3 topico q abro vc com isso hahaha fdp !






















  8. #107
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    issu eh apelacao pra ganha post , 3 topico q abro vc com isso hahaha fdp !






















  9. #108
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    ele tem 12 anos , ow 1 poko mais magal
    e ainda tem 1 irmao , primo sei la , PIRATA hahaha pqp , esses cara deve ser dom xito , e vem aqui no medal faze merda , q nem eu fasso no cs heuauhea
    kralho vei como vc consegue ser assim? vc faz esforço ou eh espontaneo?

  10. #109
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.994
    Verdinhas
    2613

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    bando d colosso
    é

  11. #110
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por >WäNTëD!
    kralho vei como vc consegue ser assim? vc faz esforço ou eh espontaneo?

  12. #111
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    EH NoiH =DoTo=

    agora uma pergunta dificil:

    qual das opçoes abaixo sao lendas no medal?

    a) sub clans
    b) locbot
    c) campeonato interestadual
    d) 2gm
    e) encontro da galera do RJ pra futi e curras
    f) todas as anteriores

  13. #112
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.130
    Verdinhas
    2667

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    bando d colosso

  14. #113
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    agora uma pergunta dificil:

    qual das opçoes abaixo sao lendas no medal?

    a)sub clans
    b)locbot
    c)campeonato interestadual
    d)2gm
    e)todas as anteriores
    faltou a opcao:

    f) Encontro da galera do RJ pra futi e curras...

  15. #114
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    hahaha oia q nerdisse

    nao sei pq o snapz poem DoTor c nao tem nada haver

    a lenda com ctz eh sub clan.. pq da pra vc por kem kiser no subclan

    o foda eh juntar eles...

  16. #115
    Membro Avatar de Terror de Léo
    Info
    FLN to CWB
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    5.994
    Verdinhas
    2613

    Originalmente enviada por D a r K =DT=
    hahaha oia q nerdisse

    nao sei pq o snapz poem DoTor c nao tem nada haver


    é colosso

  17. #116
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |TL<
    faltou a opcao:

    f) Encontro da galera do RJ pra futi e curras...
    hahaha eh vero eh vero vo ter q editar

  18. #117
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D a r K =DT=
    hahaha oia q nerdisse

    nao sei pq o snapz poem DoTor c nao tem nada haver

    a lenda com ctz eh sub clan.. pq da pra vc por kem kiser no subclan

    o foda eh juntar eles...

    dark burrao eh todas as anteriores !

  19. #118
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    dark burrao eh todas as anteriores !
    nao terminei de postar ainda


    todas as anteriores

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões