+ Responder Tópico
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por mAgnAtA**
    COM SW... Venha..


    COM SW POD VIR ATEH CLAN>....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por mAgnAtA**
    COM SW... Venha..
    oi figura, tudo bem? me empresta um cascaio aí vai

  4. #78
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por D a r k i t o S
    Vai me dizer q tu nao eh o ITATIAIA? eu vi o kra te xamando de itatiai no ts seu porcao!!

    o bot ta de prova q vc eh o sacred warrior.. se tento entra no bot .. sorte q descobriram.. ai JA mudo de nick NOVAMENTE...

    q saco veio... fala logo kem eh vc

    Se voce falar na minha frente pra eu tomar no **, eu até penso no caso...

    Flw :*


    ah outra coisaa


    QUEM NAO DEVE, NAO TEME


    ou melhor, se voce se mordeu eh pq eh, senao nao daria bola!

    tudo c resolve no 1x1.

    Mais axo que mais uma vez o DARK vai cagar...

    Jah cagou pro vonrommel 1 vez.. kkkk

    pra completar tem uma galera de prova.

    Axa que o itatiaia eh noticia nova.. faz uma era que a galera sabe que eh ele...
    hahahah o mais desinformado..
    daqui a poco vem o malkovitch falando..

    A mais c o dark flow tah falado.. eu acredito pq eu chupo o pau dele.

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Narcotico
    PARA DE ME ENXER DARK... PQP, VAI PROCURAR SUA TURMA...
    PROCURE OUTRO PRA ATAZANAR....
    _|_
    voce sabe que eu não sou xiter, não sei pq me chama...
    vai toma no teu **....
    100 +

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ODEIO A MARTA
    oi figura, tudo bem? me empresta um cascaio aí vai
    PQP barriga, assim vo me mijar aqui

  7. #81
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    Xora podre ^^

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Narcotico
    Xora podre ^^

  9. #83
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    chega né??? ¬¬

  10. #84
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D a r k i t o S
    Vai me dizer q tu nao eh o ITATIAIA? eu vi o kra te xamando de itatiai no ts seu porcao!!

    o bot ta de prova q vc eh o sacred warrior.. se tento entra no bot .. sorte q descobriram.. ai JA mudo de nick NOVAMENTE...

    q saco veio... fala logo kem eh vc

    Se voce falar na minha frente pra eu tomar no **, eu até penso no caso...

    Flw :*


    ah outra coisaa


    QUEM NAO DEVE, NAO TEME


    ou melhor, se voce se mordeu eh pq eh, senao nao daria bola!



    PRA COMEÇAR TODOS SABEM QUE EU SOU O SACRED, ITATIAIA,
    CARA.. VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM A MINHA VIDA, SE EU MUDO DE NICK É PORQUE EU QUERO...
    ATÉ AGORA NINGUEM POSTO LOG, IP, NADA.. PRA MOSTRAR SE FUI EU OU NÃO...
    POR MIM EU ENTRO NO SERVER E FAÇAM A COMPARAÇÃO OU SEI LÁ...
    VOCÊ É UMA FAISCA ATRAZADA NÉ??

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Narcotico
    chega né??? ¬¬
    Um tópico desses não dá pra levar a sério né??


  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Narcotico
    NADA HAVER COM A MINHA VIDA....
    ATRAZADA


    Vixe... como dizia o Edu, parei por aqui tb, o português mãe deve estar se remoendo no túmulo

  13. #87
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Narcotico
    Xora podre ^^

  14. #88
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    provem q o itatiaia, sacred warrior e darkest... como vcs kiserem xamar eh xiter...
    dae venham falar...
    d boa... tem um montao d gente q eu curto aki falando e nao kero briga com ngm... pulp, darkito, saiber equis, manera ae veio... o kra eh super gente boa... e nao usa xitos... no momento q vcs provarem... dae vcs podem fala isso... enqnt isso... peguem na minha vara vai

  15. #89
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Eh impressao minha ou tem alguem q mora em uma cidade e naum sabe nem escrever o nome dela direito



    Coritiba???
    aff

    Naum sabia que coxa era nome de cidade.



  16. #90
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    aew
    ae falta o SKIN na lista ele quer entra fear heuahuea

    foda-se os q saum contra !
    e para de fala dom xito pra la dom xito pra ca , buger pra la e tals. Eu mostro o xiter e buger ^^
    Ao menos eu NAO MUDO O NICK PRA ENTRA EM TS PRA XINGA OW EM SERVER PRA BUGA PRA ZUA OS NOOBS NEH

    sei de muitas historias de gente q fica ai falanod merda , soh n vo continua falando pq eu n posso prova , n tenhu ips

    sem mais
    Eu n sabioa q ia vira sub clan ehauhueahuea eu usava soh pra zua a tag. mas ta ae eh noi

    Japoneis.pk3 add ai !

  17. #91
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    152
    Verdinhas
    0

    coisa tosca pqp...

  18. #92
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChucK.pk3
    provem q o itatiaia, sacred warrior e darkest... como vcs kiserem xamar eh xiter...
    dae venham falar...
    d boa... tem um montao d gente q eu curto aki falando e nao kero briga com ngm... pulp, darkito, saiber equis, manera ae veio... o kra eh super gente boa... e nao usa xitos... no momento q vcs provarem... dae vcs podem fala isso... enqnt isso... peguem na minha vara vai
    O post dele mesmo ali em cima admitindo serve de prova???

  19. #93
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    O post dele mesmo ali em cima admitindo serve de prova???
    ele admitiu q eh o sacred e o itatiaia... q nao eh novidade... mas nao eh xiter

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    607
    Verdinhas
    0

    O Post nao eh relacionado ao Sub Clan ?

    Se os caras tao criando um sub clan e tem gente q nao gostou, meu deixa os caras, se eles querem deixa eles.

    E outra ainda enchem o saco do Darkest acusando se ser xiter. O Muleque nao eh, se alguem quer provar algo q post algo comprovando se eh so pra falar merda fica queto meu, enche muito o saco isso. Deixa o cara em paz o cara vem pra joga e enche o muleque.

    Jogar medal eh rula, sux e nego enche o saco sem prova.

  21. #95
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por O - Kra
    O Post nao eh relacionado ao Sub Clan ?

    Se os caras tao criando um sub clan e tem gente q nao gostou, meu deixa os caras, se eles querem deixa eles.

    E outra ainda enchem o saco do Darkest acusando se ser xiter. O Muleque nao eh, se alguem quer provar algo q post algo comprovando se eh so pra falar merda fica queto meu, enche muito o saco isso. Deixa o cara em paz o cara vem pra joga e enche o muleque.

    Jogar medal eh rula, sux e nego enche o saco sem prova.
    100+

  22. #96
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    Eh impressao minha ou tem alguem q mora em uma cidade e naum sabe nem escrever o nome dela direito



    Coritiba???
    aff

    Naum sabia que coxa era nome de cidade.


    esse mr green no final da sua mensagem foi porque voce tava brincando em relação a eu escrever COritiba no nome do local onde eu moro, né?

    mal ae chuck, mas nao era bem dele que eu tava falando. nem conheço esse guri ae. só sei que tenho ele no icq e lembro de uma vez em um server dele dizendo que "clan era coisa pra viado".

  23. #97
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX


    Vixe... como dizia o Edu, parei por aqui tb, o português mãe deve estar se remoendo no túmulo
    faisca atrazada = feminino ...
    anta uHuiahuaiHIUAHIUAhiuAh =P

  24. #98
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CyberX
    O post dele mesmo ali em cima admitindo serve de prova???
    ADMITI SER O ITATIAIA E O SACRED...
    NÃO QUE SOU XITER


    aprende a ler =P

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    1x1 eh coisa de nerd... vamo jogar no server e ver kem joga bem la

    outra...

    Falo oq penso...


    Se voce se mordeu problema eh seu... se vc nao foce xiter nao ia ligar.. mtos me chamam de xiter.. eu aceito como um elogio nao so xiter.. so BOT


    isso ai.. xorem q eu gosto :**

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Narcotico
    faisca atrazada = feminino ...
    anta uHuiahuaiHIUAHIUAhiuAh =P
    PQP depois eu que sou anta... atraSada fica melhor!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 7 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões