+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    442
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alex Kid
    sei lah... eu nao vou jogar mesmo

    eu baniria

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    galera aproveito para lembrar para os admins...
    O EBP agora eh SOW... por isso podem liberar a vaga.......

  4. #28
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por Massiviolencia
    galera aproveito para lembrar para os admins...
    O EBP agora eh SOW... por isso podem liberar a vaga.......
    opa ja tinha me esquecido,vo dar uma olhada nisso vlw ae!

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Boa sorte ae pra esse Camp.
    Que tudo de certo.

  6. #30
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    pq vocês não fazem da custom camp um mata-mata com direito a uma repescagem???

    Vão ser poucos jogos, não vai lotar as datas, e se por acaso começar a LIBRA ´ja vai estar quase acabando.

  7. #31
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por Mago_1982
    pq vocês não fazem da custom camp um mata-mata com direito a uma repescagem???

    Vão ser poucos jogos, não vai lotar as datas, e se por acaso começar a LIBRA ´ja vai estar quase acabando.
    Grande Mago! é uma ideia a ser dicutida sim,vamus nos reunir e ver tudo direitinho, vlw ae pela dica!

  8. #32
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Boa sorte ae pra esse Camp.
    Que tudo de certo.
    vlw!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    uma pergutinha, qual server vao ser os jogos?

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por COLORADO
    uma pergutinha, qual server vao ser os jogos?
    up

  11. #35
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por COLORADO
    uma pergutinha, qual server vao ser os jogos?
    bom,conversamos com um pessoal,parece q o terra,o la muerte conversou sobre o server do 2gm e do gamm,o sow ia ceder,mais agora num sei mais c vão,rolou uma parada q o FoW ia ter um server tbm,tamu vendo

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    eh, soh acho importante que tenha outros servers alem da net rangers, se nao eh complicado pra galera do sul

  13. #37
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.351
    Verdinhas
    13337

    Originalmente enviada por COLORADO
    eh, soh acho importante que tenha outros servers alem da net rangers, se nao eh complicado pra galera do sul
    concerteza

  14. #38
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    vamo vamo.. to doido pra jogar.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões