+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210

    Heheh so as maracutaias!

    AhAu peguei esse cara fuçando pela fase e resolvi seguir ele
    bem loko. pelo caminho nao achie muitos lugares praticos mas eh bem legal





  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    445
    Verdinhas
    1

    De 12 hein....
    depois que tirei fotos do sub matando gente de 12 eu não acredito em mais ninguem...todo mundo usa 12..falam mal mas usam...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    6.323
    Verdinhas
    5

    dozeteros sux

    eu odeio 12, arma sem graca um tiro tu mata...

    enfim, o cara vai seguindo ali ate o final pra tentar subir em outra parte do telhado, mas no final tem um cano, por isso naum consigo subir por ai

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Essa dai eh velha.. e leva a um bom lugar sim..
    Mas pior eh a la atras da praca... eh soh mandar uma granada e bum!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    462
    Verdinhas
    0

    DE 12

    PO PACOTE DE 12 HEHEHEHE.
    FAZ TEMPO QUE VC NAO ENTRA NO JOGO HOJE EM DIA VC TEM QUE JOGAR OLHANDO PARA CIMA TB.
    OS CARAS PARECEM ARANHAS HEHEHEHHEHE.
    T+

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    390
    Verdinhas
    0

    hehehe isso mesmo bto disse tudo , hj em dia vem neguinho de tudo quanto eh lugar ! hehehehe

    po pacote , essa eh mais velha q a minha bisavó !

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    euhuheuheuhe o BTO e os meus membros sabem onde eu consigo ficar so com uma ajudinha de uma escadinha uheuhehuehue eu fico lah no telhado lah em cima mesmo mas nem adianta fazer isso em batalha pq vc morre na hora ate chegar lah so da pra fazer na paz em treinos e etc hheehehehh

  9. #8
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24210

    So pra vcs sabere EU SEMPRE USO 12!
    pra mim tem fase de sniper e fase de 12
    sou bom em todas de sniper
    mas sou melhor em algumas de 12

    AAHUAHUAHUAHA

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    390
    Verdinhas
    0

    coitado pacote ! ahuhaauua
    na 12 vc perde pra mim !
    lol
    na smg e mg tbm ! hauhaua
    pega o teu sniper vai....



  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    ae Call se ganha do pacote, e eu ganho de vc....
    auuahauha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões