Tópico Fechado
Página 3 de 15 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última
  1. #51
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    morte aos Judeus

    Heil Hitler


    uahuaha zuera gente nem so nazi

    pow acho q cada um com suas ideias vcs ate podem se expressar

    mas depóis aguentem as consequencias

    se o ele odeia qquem naum for branco tudo bem mas ai depois ele vai ter q aguentar os desaforos


    100+

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    cuidado eim mago ele pode dar uma de malvado e deixar voces sem servidor

  4. #53
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    ahh muitoooo tempo atrazzzzzzzz, teve um maluko aqui da comunidade q derrubou um server e com razão, eu num botava fe q ele ia derrubar mas o mlk foi lah e derrubou e eu pude comprovar pq eu vi pelo ASE auhuhauhauhahuauahuauh

    nem vem perguntar pq eh pq euu num vou falar quem foi.. mas foi muito maneiro ahuahuhuahuahu dei risada pra caralho

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    187
    Verdinhas
    0

    Ideia podre mesmo...tenho varios amigos negros..saum gente fina pacaraio...racismo sux...o KKK tem sala de ts no meu canal..mas ja esta sendo desativado...se algum clan se interessar pelo ts o ip ts.teamspeak.com.br:9999..so aproveitando a deixa..hehe

  6. #55
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    mal ae pelo flood

    naum esto defendendo o player Skinhead

    mas vale lembrar q existe 2 tipos de Skinheads

    os skinheads Sharps( q saum contra os nazi, ah inclusive negros nesse movimento) e os Skinheads White Powers os nazis

    no caso teria q ver qual esse player é



    No more

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    é eu já tinha falado desse filho da puta desse murdok, cuzao...

    e os outros colossinhos ai tudo filho das puta

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    949
    Verdinhas
    0

    retardado!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VRJunior
    Que bela porcaria hein murdok, aff sem comentários cor da pele, religião, raça não faz com que ninguém seja melhor do que ninguém.
    cara, nao quero dizer isso pra vc e sim para todos, vc tem razao em dizer isso por algum motivo, e eu tenho razao em diver isso por outro motivo, cada um defende o seus interesses!!!!
    ...na moral, se vc acha errado, blz, soh que agora nao vai querer mudar a minha opiniao!

  10. #59
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por MuRd0K
    cara, nao quero dizer isso pra vc e sim para todos, vc tem razao em dizer isso por algum motivo, e eu tenho razao em diver isso por outro motivo, cada um defende o seus interesses!!!!
    ...na moral, se vc acha errado, blz, soh que agora nao vai querer mudar a minha opiniao!
    tah tudo bem vc tem seus motivos, mas num precisava expor eles.. c tem guarde para vc.. e solte quando etiver sozinho como sentimento de desabafo, agora c vc fala em um lugar onde tem muitos.. o q irão pensar ?

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    tah tudo bem vc tem seus motivos, mas num precisava expor eles.. c tem guarde para vc.. e solte quando etiver sozinho como sentimento de desabafo, agora c vc fala em um lugar onde tem muitos.. o q irão pensar ?
    sim, para quem nao sabe e fica agitando...
    ...ta aki:
    e montei um sub clan |KKK|, ja sabem o qe significa, (Ku Klux Klan)...
    ...mto bem, depois de aberto os cara do servidor do 2GM e GAMM perguntaram a pra mim, vc eh nazista tal tal:
    soh disse a verdade....
    ...sohq ue ai ele comecaram a me zuar e xingar, revidei, admito, soh que ai me kicaram,...!!
    ...depois eu parei de zuar pq os caras me pediram pra parar, soh que continuaram a me kikcar!!
    100+

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Ja disse...
    ...repito...
    NAO VOU MAIS ZUAR, se quiser me bannir, ok...!!

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0



    MURDOK conversou comigo no MSN e disse que não foi ele que inicio o atrito.
    Conheço o CARA a um CERTO tempo, até os laços KKK dele.
    NUNCA vi o cara sair falando isso pra DEUS e o MUNDO... tanto que o FINAL_JUSTICE é JUDEU e os dois estão no MESMO CLAN e se CONVERSAm e etc.
    Será que vcs não levaram isso longe demais não... pois ele me disse que se defendeu de uam acusação... o qual disse a REAL sobre a ideologia dele.
    ISSO pode ser dado como mais RACISMO doque o própria possivelmente feito por ele....

    NÃO estou defendendo ele... pois não sou racista (pelo menos eu acho, meu unico sobrinhu he de COR e nunca vou deixa-lo de ama-lo)

    Que fiquei em duvida agora foia SS acima!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    tipo........VTNC SEUS RACISTA FDP DO INFERNO.......

    OBS:fdp alem de copia meu nick(HoH Duende macabro) ainda e racista...fdp desse nao merece respeito de ninguem!

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    nossa esse murdok eh poderoso! derruba server a hora q quiser soh n deixa rastro se naum nego te denuncia e aih? vc jah providenciou a passagem pras filipinas? ou vc vai pra lah atraves de e-mail?


    nerd newba dos infernos...ainda por cima racista...

    vaza e fecha a porta q o ar tah saindo...

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    PS: MuRdOk.pk3 e nao MuRdOk |KKK|
    ...como ja tinha dito, NAO TINHA MIAS ZUADO!!!!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    nossa esse murdok eh poderoso! derruba server a hora q quiser soh n deixa rastro se naum nego te denuncia e aih? vc jah providenciou a passagem pras filipinas? ou vc vai pra lah atraves de e-mail?


    nerd newba dos infernos...ainda por cima racista...

    vaza e fecha a porta q o ar tah saindo...
    na moral, nao fico me achando por fazer isso, se nao vinha aki na HM e fala ae pessoal eu sou nerd que aprendia derrubar servidores!!!
    ha ha ha!!!
    ...mais nao, falei somente para o mago por ICQ, nem era pra vim pra ka, como na resposta assim, levou longe de mais!!!
    100+

  18. #67
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    queria ver um playboyzinho de merda desse chega num negrao de 2 metro de altura e fala "ai seu preto qualé que é".... hauihuia aiiii da ate doh...... ai ja vi um camarada levar tanta porrada pq ele era no mesmo estilo que o seu, junto 5 nego emcima dele, deu até dó...

    psssss outro ze ****** newba metido a hackerrr ? aiaiaai nego digita hacker no google e começa a entra nos sites... pega akeles programinha de 1996 e acha q é crackerrr hauiuaaa

  19. #68
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Nazista????
    afffff..........

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fernando_
    queria ver um playboyzinho de merda desse chega num negrao de 2 metro de altura e fala "ai seu preto qualé que é".... hauihuia aiiii da ate doh...... ai ja vi um camarada levar tanta porrada pq ele era no mesmo estilo que o seu, junto 5 nego emcima dele, deu até dó...

    psssss outro ze ****** newba metido a hackerrr ? aiaiaai nego digita hacker no google e começa a entra nos sites... pega akeles programinha de 1996 e acha q é crackerrr hauiuaaa
    AUhUAHuAHua
    PuTaRoX
    ...nao sou hacker, nem eu falei isso gay!!!

  21. #70
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por SpyBreak


    MURDOK conversou comigo no MSN e disse que não foi ele que inicio o atrito.
    Conheço o CARA a um CERTO tempo, até os laços KKK dele.
    NUNCA vi o cara sair falando isso pra DEUS e o MUNDO... tanto que o FINAL_JUSTICE é JUDEU e os dois estão no MESMO CLAN e se CONVERSAm e etc.
    Será que vcs não levaram isso longe demais não... pois ele me disse que se defendeu de uam acusação... o qual disse a REAL sobre a ideologia dele.
    ISSO pode ser dado como mais RACISMO doque o própria possivelmente feito por ele....

    NÃO estou defendendo ele... pois não sou racista (pelo menos eu acho, meu unico sobrinhu he de COR e nunca vou deixa-lo de ama-lo)

    Que fiquei em duvida agora foia SS acima!
    final eh judeu???
    uahuaha Heil Hitler final
    uaha zuera cara

    eu moro do lado de uma sinagoga chamada Templo Sidon

    ps: so budista

    ps: em vez de falarde racismo vamus falar de qual religião vcs saum entaum abrem um topico comnetando sobre isso

  22. #71
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    ae....keria ver o "boy" pagando pau pra negrinho na FEBEM, viraria a BORBOLETA..aeuhaeuhaeuh....vc é o bandidão...derruba server e talz..pode ir pra jaula hein!!

    ahhh.....SKINHEAD(Fernando. L. Woll ) fora do SDB, pode colar no rabo do murdok agora....assumiu ser racista....no msn...q comédia.....segue o log:

    Fernando. L. Woll diz:
    nussa agora i mesmo

    Fernando. L. Woll diz:
    quando volta a joga vo muda meu nick

    Fernando. L. Woll diz:
    pensa um nick ai pa mim

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    pq?

    Fernando. L. Woll diz:
    eu entru em um server o pessoal ja comenta

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    cara.....vc é racista?

    Fernando. L. Woll diz:
    sim

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    Mesmo?

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    ah bom....intão não vai adiantar mudar de nick

    Fernando. L. Woll diz:
    |SDB| Sld. Woll |DG|

    Fernando. L. Woll diz:
    ta bom assim?

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    vc q sabe!

    Fernando. L. Woll diz:
    qq vc acha?

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    ué...!!!

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    mas vc sabe q no |SDB| manifestações racistas = BAN

    Fernando. L. Woll diz:
    tão tah

    Fernando. L. Woll diz:
    mi chuta

    .Vga.™ powered bY _Diego_ diz:
    vc está manifestando alguma idéia agora?

    A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários:

    vc está manifestando alguma idéia agora?


    SAIU DA CONVERSA....

    será q ficou brabinho??

    ou o msn bugou bem na hora!?!?

    AAHHH......BARRIGA...É TODO SEU...AUEUHEAUHAEUHAEUH

    ae long...encerra a novela...plzzzzz

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    ai ai ai

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    UAHuaHUAHuAHuhu

  25. #74
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    não entrem no TS do fow seus filhos da puta.

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    na 1 vez foi com o mago eu estava no server e ele te kiko pelo msm motivo .. ele nao falou nada do frangus.

    sera q nao vai voltar a fazer isso? eu estava no server te kikei varias vezes vc insistiu!! eu deixei vc jogar pq na epoca ainda nao tinha o programa do ban.. ai vc falo q ia parar e tal.. dai tah..eu tambem nao falei nada do frangus.

    dai umas 2 semanas dps acontece isso ae de novo soh q com o jone no server sux neh mew

    sabew mew eu to nem ai se kra eh racista ow nao to poko me lixando acontece q o server tem regras e qndo vc comeco a falar besteira todos q estava no server qria q eu te kikasse e te banisse.. todos podem respeitar a opiniao dos outros mas respeitar nazista axo meio dificil neh -_-

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 15 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões