+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Atenção: TERRA CF sem 12, OMAHA tb...acebei de tirar...

    Só pra consta... não aguentava mais tanta reclamação.

    Alias, particularmente acho que será melhor.
    []'s

    SpyBreak

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.621
    Verdinhas
    690

    =]

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    -_-
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    5

    Re: Atenção: TERRA CF sem 12, OMAHA tb...acebei de tirar...

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Só pra consta... não aguentava mais tanta reclamação.

    Alias, particularmente acho que será melhor.
    []'s

    SpyBreak
    1 mês depois...
    nossa como vc é rápido...

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    OMAHA Sux!
    12 Sux!

    Spy faz o seguinte, tem 3 terra, deixa pelomenos 1 com SW, em Obj!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    OMAHA Sux!
    12 Sux!

    Spy faz o seguinte, tem 3 terra, deixa pelomenos 1 com SW, em Obj!

  7. #6
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.143
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    tinha 12 ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    blz :P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    terra 2 tbm ta com omaha! aproveita e tira la tbm!

  10. #9
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    OMAHA Sux!
    12 Sux!

    Spy faz o seguinte, tem 3 terra, deixa pelomenos 1 com SW, em Obj!
    TERRA CF de preferencia!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    anotado.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    SPY PARACE QUE VIVE NA IDADE DA PEDRA



    RAPIDO COMO UMA TARTARUGA!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por Still P.I.A
    SPY PARACE QUE VIVE NA IDADE DA PEDRA



    RAPIDO COMO UMA TARTARUGA!
    fraquinha

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    porra finalmente... q palhaçada...

    mas omaha rlz pra cacete

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Atenção: TERRA CF sem 12, OMAHA tb...acebei de tirar...

    Originalmente enviada por HeLLSING
    1 mês depois...
    nossa como vc é rápido...
    Dispenso seu comentário INUTIL!
    Estavamos sem ACESSO ao diretório!

    SEM MAIS!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Still P.I.A
    SPY PARACE QUE VIVE NA IDADE DA PEDRA



    RAPIDO COMO UMA TARTARUGA!
    afff!

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    H\IAAIUA PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM CITAR P LOCDOG SEM XINGAR ELE HAIUA PIORRRRRRRRRRRR 3 QUOTES CONCORDANDO COM ELE..... HAUIA TA INSPIRADO HJ HEIN LOC.... CATO A MUIERADA ONTEM..... PESSOAL NAO TE XINGO HJ.. CONTINUA ASSIM RAPAZ

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Fernando_
    H\IAAIUA PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM CITAR P LOCDOG SEM XINGAR ELE HAIUA PIORRRRRRRRRRRR 3 QUOTES CONCORDANDO COM ELE..... HAUIA TA INSPIRADO HJ HEIN LOC.... CATO A MUIERADA ONTEM..... PESSOAL NAO TE XINGO HJ.. CONTINUA ASSIM RAPAZ
    milagres acontecem

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Chanr0x_bl 100+
    =]

  20. #19
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    o Loc acaba de ganhar o lugar do red

    red voce naum é mais o pegador do medal, tira a coroa d sua cabeça e coloca no loc



+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões