Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de MrWhite
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    Meu deus olhem isso

    kkkkkkkkkkkkkk

    http://200.221.3.178/showthread.php?...0&pagenumber=1


    malz long mas esse topico é o melhor do ano kkkkkkk

    leiam isso pqp

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    281
    Verdinhas
    0

    Caraleoo....mto rox...pena q tem cara de ser fake...pq um padre ñ ia ser idiota a ponto de se "relacionar" e falar abertamente q é gay pra geral na net. Mas mesmo assim dei mta risada hauahuahauahauahua

  4. #3
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    caralho, li isso ontem no boteco, muito sinistro, Padre gay

    mas que esse mlq bem que tava interessado no papo ele tava...
    pra mim é fruta tb

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    caralho, li isso ontem no boteco, muito sinistro, Padre gay

    mas que esse mlq bem que tava interessado no papo ele tava...
    pra mim é fruta tb
    o sua bixa esvazia sua caixa MP pra eu te mandar o link

  6. #5
    Membro Avatar de Piccoli
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    2

    Ta e o q q tem, ele joga Mohaa?

  7. #6
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Originalmente enviada por SP | EduSp
    o sua bixa esvazia sua caixa MP pra eu te mandar o link
    esvaziando agoraaaaaa
    se num der manda no ibest mesmo...
    [email protected]

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    uhauhauhauhhuahua

    meu deus olhem eh esse comment aqui

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Lavo cabelo todo dia, sabonete esfoliante pra minha pele por que é sensível, além dos cremes e aquele de algas pra tirar os cravos.Shampoo e condicionador citrus.
    ta na minha assinatura atualmente

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    442
    Verdinhas
    0

    se tivessem mais 5 minutos de conversa o muleque caia no papo do padre gay !

  10. #9
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.246
    Verdinhas
    1267

    desculpa crazy cadelona mas tive q botar akilo na minha sign tbm

    auhahuauhauhauha que foda ahuahuauh

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    402
    Verdinhas
    0

    uhauehaeuhaueh padre hacker !

  12. #11
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por renanjung
    uhauehaeuhaueh padre hacker !

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    q fdp esse padre

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FlAvIo26
    uhauhauhauhhuahua

    meu deus olhem eh esse comment aqui



    ta na minha assinatura atualmente
    Lógico eu me cuido num vo que nem um porcão nos lugares.E minha pele é sensível então preciso de sabonete especial ué num posso fazer nada num to sendo nada mais que higiênico

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por CrAzY#5
    Lógico eu me cuido num vo que nem um porcão nos lugares.E minha pele é sensível então preciso de sabonete especial ué num posso fazer nada num to sendo nada mais que higiênico
    higiene eh bom, mas nao deixa de ser engracado


    quer queira quer nao, ate uma epoca atras eu nao podia passar sabonete , qualquer tipo de sabonete eu era alergico


    solucao, continuei tomando banho, mas tinha dois shampoo , um pro cabelo de camomila, e um pro corpo tambem, tinha que tomar banho com shampoo de camomila

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FlAvIo26
    higiene eh bom, mas nao deixa de ser engracado


    quer queira quer nao, ate uma epoca atras eu nao podia passar sabonete , qualquer tipo de sabonete eu era alergico


    solucao, continuei tomando banho, mas tinha dois shampoo , um pro cabelo de camomila, e um pro corpo tambem, tinha que tomar banho com shampoo de camomila
    Ai depois fala de mim.
    Eu lavo o cabelo com Elseve não sei escrever ou Garnier porque com outros meus cabelos ficam meio oleosos é muito ruim então so compro desses e apsta Sensodyne também e não esquecendo do Listerine por que Cepacol não presta pra ficar com um hálito bom.

  17. #16
    303
    303 está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    gay

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    iauehiuaheihieu, nao sei se rio do padre ou do crazy, kkkkkkkkk

    rlz \o/

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões