+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Nova ajuda no TERRA!

    Sr(a)'s,
    De um tempo pra k, tivemos algumas baixas no TERRA,
    no que se diz sobre ADMIN ajudando a manter o server:
    Impulso (saiu), Dene (problemas pessoais), SUB (inativo) e etc...

    Ficando assim normalmente eu/Doc durante a semana e o Macro/Long de final de semana.
    Porem , nosso maior problema é liberação do TERRA CF para jogos... até pq tem que ter a pessoa no MODERADOR pelo menos pra liberar o server.

    Pensando nisso, escolhemos uma pessoa velha na comunidade e de responsa que está se comprometendo em ficar nos finais de semana ajudando a GALERA que reservou o TERRA CF, e também a vigiar os servidores.
    Já que com o DMW no TERRA a manutenção e reclamações de XITER e ETC ficaram menores.

    Estou falando do PANTANEIRO.
    Então galera, agora vc's tem mais 1 ajudar ai, tenha confiança nele.
    []'s

    SpyBreak

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    hmm panta rlz, mas nunca mais vi jogando

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por COLORADO
    hmm panta rlz, mas nunca mais vi jogando
    Talvez com o nick dele não.

    Cara se comprometeu em ajudar de finais de semana com a reserva do TERRA CF.

    Vamos dar 1 voto de confiança no CARA!

    blz?!

  5. #4
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    esse cara ai é muito bom, ótima aquisição pro terra !

    Isso ae, agora num vo mais precisar ligar pro impulso toda vez que eu via alguma coisa no server ! uhauhauha

    Valeu pela confiança Spy !!

  6. #5
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Originalmente enviada por COLORADO
    hmm panta rlz, mas nunca mais vi jogando
    vc não me ve, mas eu te vejo !


    esquenta naum veio, nem que seja de discada eu to lá de olho no server...
    de qualquer forma durante as semanas a noite eu to nos servers
    e nos dias em que estiverem reservados...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    rlz, tomara que o panta mandem bem que tava precisando!

  8. #7
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    blz tomara q nao seja ativo como os atuais admins!

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    blz tomara q nao seja ativo como os atuais admins!
    Ativo he jogar toda hora ou cuidar do server, dos AC's e abrir o sever pra CF?

  10. #9
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    pessoal confunde, admin ativo não precisa estar "jogando" a todo momento, principalmente depois que inventaram tantos recursos de administração remota.

    mesmo assim sempre que o vício domina eu to jogando.

  11. #10
    Membro
    Info
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    510

    Otima Escolha Spy Panta Rlz, conhecido e querido pela comunidade, desde a época do FKs.


    Boa sorte pro panta na administração do Terra, pq com uma galera dessa comunidade, vai precisar!





    Ps. Panta vamu marca aquele CF pega meu msn ow icq na assinatura!


    tenhu dito!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    pessoal confunde, admin ativo não precisa estar "jogando" a todo momento, principalmente depois que inventaram tantos recursos de administração remota.

    mesmo assim sempre que o vício domina eu to jogando.
    AGORA AGUENTA CORACAO, VC NAO TEM MAIS SALVACAO, EU TE FALEI QUE TINHA MEDO , TREPAR NAO EH NENHUM SEGREDO, ia pegar muito mal se eu falasse amar uhahuauhahuuhahuah coloquei trepar



    putz novela amor sem fim, gostava de ver auhauhhuauhahuhua porque falava sobre espiritismo so isso o motivo que via a novela

  13. #12
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Ativo he jogar toda hora ou cuidar do server, dos AC's e abrir o sever pra CF?
    considero admin presente o cara q joga bastante, q esta cuidando do server.

    O resto podem se organizar entre si msm, separem os horarios e dexa uma função pra cada um

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por HawK =D
    considero admin presente o cara q joga bastante, q esta cuidando do server.

    O resto podem se organizar entre si msm, separem os horarios e dexa uma função pra cada um
    entao ta considerando errado


    se vc realmente for levar a palavra admin

    o unico admin eh o marcelo (TK) , motivo que somente ele tem acesso remoto diretamente as maquinas servidoras

    o restante eh MODERADOR

  15. #14
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    entao ta considerando errado


    se vc realmente for levar a palavra admin

    o unico admin eh o marcelo (TK) , motivo que somente ele tem acesso remoto diretamente as maquinas servidoras

    o restante eh MODERADOR
    nada contra os admins, mas acho q o que mais precisa é de admin pessoas jogando! pra kika os tks, eventuais burladores de ac, etc etc

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Até que enfim uma boa escolha.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por HawK =D
    nada contra os admins, mas acho q o que mais precisa é de admin pessoas jogando! pra kika os tks, eventuais burladores de ac, etc etc
    ter um grupo pequeno e correto eh mais facil de se trabalhar do que um grupo numeroso e as vezes sem cabeca


    rotacoes nao deveriam ser mudadas, iriam deixar em v2


    to falando quando eh guri como moderador


    sei la, nao me envolvo mais nessas discussoes, nao to moderando mais nada, so acessando o forum mesmo

  18. #17
    Membro Avatar de Piccoli
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    pessoal confunde, admin ativo não precisa estar "jogando" a todo momento, principalmente depois que inventaram tantos recursos de administração remota.

    mesmo assim sempre que o vício domina eu to jogando.
    Sou relativamente novo na comunidade, mas pelo
    que vi na Libra vc eh moderador lah tbém neh?
    Então, foi vc que colocou 6 servers do libra hj de manhã neh?
    Eu vi que loucura, todos de 16 slots! Rlz!

    Quero estar dentro qdo começar os campeonatos : )

  19. #18
    Membro Avatar de Juchem
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    ter um grupo pequeno e correto eh mais facil de se trabalhar do que um grupo numeroso e as vezes sem cabeca


    rotacoes nao deveriam ser mudadas, iriam deixar em v2


    to falando quando eh guri como moderador


    sei la, nao me envolvo mais nessas discussoes, nao to moderando mais nada, so acessando o forum mesmo
    olha soh, to lembrando aki qnd uma vez nos tava testando o ac com o Daniel, Neo e o polpotz que tinha um esquema q qnd o cara digitasse !help mandaria uma msg pra um admin. Não tem nenhum mod que quando o cara digita alguma coisa do tipo ia manda uma msg por icq pro cara ou algo do tipo? seria util nao?

    edited: o ac era o sw neh..

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    vcs sempre fazem escolhas erradas..
    nao entendo ateh hj pq botaram Subzero, general dene d admins..
    vcs insistem em por pessoas cujo o tempo eh escasso, pois possuem familias, trabalho e etc etc.
    mesmo assim boa sorte pro panta .

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por HawK =D
    olha soh, to lembrando aki qnd uma vez nos tava testando o ac com o Daniel, Neo e o polpotz que tinha um esquema q qnd o cara digitasse !help mandaria uma msg pra um admin. Não tem nenhum mod que quando o cara digita alguma coisa do tipo ia manda uma msg por icq pro cara ou algo do tipo? seria util nao?

    edited: o ac era o sw neh..
    sim era o sw, mandava mensagem via msn senao me falha a memoria pra gente

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.831
    Verdinhas
    313

    aew panta rlz boa sorte eu sei q vc vai faze um trabalho rlz

  23. #22
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.804
    Blogs
    8
    Verdinhas
    354

    Originalmente enviada por Piccoli
    Sou relativamente novo na comunidade, mas pelo
    que vi na Libra vc eh moderador lah tbém neh?
    Então, foi vc que colocou 6 servers do libra hj de manhã neh?
    Eu vi que loucura, todos de 16 slots! Rlz!

    Quero estar dentro qdo começar os campeonatos : )
    eu era moderador do LiBra, sai.
    Não sei quem foi que abriu 6 servidores
    mas achei legal e dou o maior apoio a quem tá lá.

    com relação acampeonato, já tem um que deve ta começando agora é o Custom, informe-se aew que ja ja ta rolando.

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    o q aconteceu que todo mundo largo a libra ?

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HawK =D
    considero admin presente o cara q joga bastante, q esta cuidando do server.

    O resto podem se organizar entre si msm, separem os horarios e dexa uma função pra cada um
    Estar toda hora no server.. achu que não tem nada haver!
    Bom Horários:

    Durante Semana (manha e tarde): Spy
    Anoite: Macro

    Final de semana: Macro e Panta

    Os demais auxiliam!

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    vcs sempre fazem escolhas erradas..
    nao entendo ateh hj pq botaram Subzero, general dene d admins..
    vcs insistem em por pessoas cujo o tempo eh escasso, pois possuem familias, trabalho e etc etc.
    mesmo assim boa sorte pro panta .
    Me de um bom nome então.

    Cara que não vai pela maioria, que seja imparcial e que não tema nenhuma panelinha aqui... e que temos mais de 2 neuronios?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões