+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de BlackTalon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Prob no DMW!!! PLS ajudem!

    ow seguinte qnd eu ligo o DMW pra jogar lah nos server qnd eu clico pra entrar da essa bosta desse erro e eu nao to sabendo resolver jah fiz d tudu agora soh formatando msm hauiehiau ajudem ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    senao me engano é so pegar o executavel do mohaa.exe com alguem que tenha o DMW instalo que ja funciona!

  4. #3
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    acontecia isso no meu antes. era só sair dando ok em todas as janelinhas e esperar carregar o console. eram 5 ou 6 janelas se nao me engano. demorava um pouco pra entrar no server mas dava pra logar de boa.

    falou blackinho, aparece ts de vez em quando seu #[email protected]#*(@#&[email protected]#*$#@*&$ desgraçado. :****

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Significa Usuario Muito Gordo !!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Eh q você perguntou pra ele se ele queria iniciar, e ele com o seu horrivel falou "No Thank", sendo q o correto seria "No, Thanks"..



    pqp mto fraca

  7. #6
    Membro Avatar de PirocaAssassina
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    El assassino de conchas
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    2.735
    Verdinhas
    2629

    CALA BOCA SPIDEY....nao foi fraca foi...foi...foi... nem tem palavra pra isso huauhaahua

    Tenta formata o pc....ahuuahuahuahu


    Foi fraca tb?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Esse erro No Thunk basta pegar um mohaa.exe de alguem que funcione que fica tudo OK

    Abracos

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AT_#Spidey#
    Eh q você perguntou pra ele se ele queria iniciar, e ele com o seu horrivel falou "No Thank", sendo q o correto seria "No, Thanks"..



    pqp mto fraca
    Na verdade é em alemão "No Thunk"

    mais fraca ainda.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por [A.T]gLaDiAdOr
    CALA BOCA SPIDEY....nao foi fraca foi...foi...foi... nem tem palavra pra isso huauhaahua

    Tenta formata o pc....ahuuahuahuahu


    Foi fraca tb?
    auhauhahu mto!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Nao Obrigado...

  12. #11
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    troca seu MOHAA.EXE q funfa ..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    pega o mohaa.exe com alguem q funfa

    kkkkkkkk, sera q chega de respostas?

  14. #13
    Membro Avatar de BlackTalon
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |P.C.C| Vassa
    Significa Usuario Muito Gordo !!!
    Bah Vassa tu é um inutil msm pqp!!!!

  15. #14
    Membro Avatar de BlackTalon
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    ta bom vou pegar o EXE com alguem bah 30 vs a msm resposta pqp! uheuahuehaue vlw ai

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    pega o mohaa.exe com alguem que funciona

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por COLORADO
    pega o mohaa.exe com alguem que funciona
    exato

  18. #17
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    se pá pega o mohaa.exe de outra pessoa que funciona. espero ter sido claro.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões