Tópico Fechado
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por joe-lanka
    bem, eu sou do Br.C, e quanto a esse kra xingar os menbros do Br.C de FDP, nem vou gastar meus dedos para comentar sobre algo q eu considero de um verdadeiro noob, ximgar (chorando), os outros aqui no forum ou entao ate dentro do jogo. realmente se tem todos jogando de sniper, se ivertindo, ai vem um de smg, po, isso e verdadeiro de um noob. eu nao sei jogar de sniper, mas mesmo assim nao fico pegando smg, ou entao quand pego e alguem pede pra mudar eu mudo numa boa. se toda vez q ontecesse isso, alguem viesse aqui reclamar e ximgar os outros, AFF!!! CHORA NOOB PODRE!!!
    so ressaltando uma coisa, quando houver reclamação, ainda estimo mais respeito entre players e clãs.
    Ah para meu.. nao chora vc.. eu canso.. TODO DIA alguem reclama de smg pra mim..
    pq qndo to na casa da minha mae.. nao tem como joga de snipa.. ping 110 pra cima em todos os servers.. ja qndo to na baia do meu pai.. jogo de snipa.. ping 40 rlz

    Qm eh vc msm?!?! Joga medal??? eh q nunca te vi jogando.. axo q nao eh eu o newba nao hein..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de joe-lanka-SPFC
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    9.972
    Verdinhas
    238

    se vc nao me viu jogando eu tbm numca te vi jogando, entao estamos na mesma. e pra vc noob e so aquele q nao sabe jogar? entao vc é um noob, vem xingando o clã ao qual eu sou menbro e eu q so noob? VC vem ate aqui chorar sobre pessoas reclamarem de so vc esta de smg e mais 10 jogadores estarem de sniper e eu sou noob? acho melhor tu ver oq tu ta postando aqui. coisa patetica.
    poste sobre coisas interessantes, nao sobre coisas q estamos cansados de ver aqui, sempre a mesma coisa, alguem reclamando disso. parece q vc e daqueles q postam so pra dizer q ta postando, so pra dizer q tem post na hardMO.
    ---------------CLOSE TOPIC------------------

  4. #53
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    Eu tava no server rindo muito, nando tem razao nenhuma...os krs tavam na moral jogando...
    So sei d uma coisa, uns membros trocaram msn ai com u nando, i prometeram se encontrar pra conversar melhor...KD TODO MUNDO AMARELO??? ( boto fogo mesmu) ahuihauiuaa

  5. #54
    Membro Avatar de 4rdisson
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por NaNdO BlaSi
    Ah para meu.. nao chora vc.. eu canso.. TODO DIA alguem reclama de smg pra mim..
    pq qndo to na casa da minha mae.. nao tem como joga de snipa.. ping 110 pra cima em todos os servers.. ja qndo to na baia do meu pai.. jogo de snipa.. ping 40 rlz

    Qm eh vc msm?!?! Joga medal??? eh q nunca te vi jogando.. axo q nao eh eu o newba nao hein..

    BOM MULEQUE ...VEM FALA TS COMIGU... NAO FAZ IGUAL FEZ COM SDB, DE FALA DEPOIS CORRER TO AI CARA...VLWS;;;
    RESPEITO SEU CLA CARA, AGORA TU VEM FALA DO BRC?...TA LOCO CARA!!! O SERVER É NOSSO MEU, C TU TA INSATISFEITO VAI JOGAR EM OUTRO PORRO...VAI ALUGAR UM SERVER E JOGAR ...ALIAS...JUNTA MESADA AI TODO MES...QUEM SABE...ROLA ALUGAR UM XORA PODRE!!!

  6. #55
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    ta insastifeito

    vai no cod, ixi o impulso falou que ate xingam ehiehiiheieih


    fica no medal mesmoe ehiheieiehihiehih!

  7. #56
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por 4rd!$$oN
    BOM MULEQUE ...VEM FALA TS COMIGU... NAO FAIZ IGUAL FEZ COM SDB DE FALA DEPOIS CORRER TO AI SEU MERDA...VLWS;;;LIXO DO MEDAL
    RESPEITO SEU CLA APESAR DE SO TER MULEQUE 12 13 MAIS TUDO BEM..RESPEITO AGORA TU FALA DO BRC?...VAI ALUGAR UM SERVER E JOGAR CUZAO ...ALIAS...JUNTA MESADA AI TODO MES...QUEM SABE...ROLA ALUGAR UM XORA PODRE!!!
    ta... pau no ** !!! 12 13 anos??!

    hehe.. nao fala oq nao sabe.. newba, vai aprende a joga tu e esse teu clanzinho de merda ae.. PODRE NEWBA!!!

  8. #57
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por NaNdO BlaSi
    ta... pau no ** !!! 12 13 anos??!

    hehe.. nao fala oq nao sabe.. newba, vai aprende a joga tu e esse teu clanzinho de merda ae.. PODRE NEWBA!!!
    cala boka inutil eu entro num serv e vejo vc xinganu td mundo ah mew vsf!!

  9. #58
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por 4rd!$$oN
    BOM MULEQUE ...VEM FALA TS COMIGU... NAO FAZ IGUAL FEZ COM SDB, DE FALA DEPOIS CORRER TO AI CARA...VLWS;;;
    RESPEITO SEU CLA CARA, AGORA TU VEM FALA DO BRC?...TA LOCO CARA!!! O SERVER É NOSSO MEU, C TU NAO TA INSATISFEITO VAI JOGAR EM OUTRO PORRO...VAI ALUGAR UM SERVER E JOGAR ...ALIAS...JUNTA MESADA AI TODO MES...QUEM SABE...ROLA ALUGAR UM XORA PODRE!!!
    acho q o nando nao teria tanta nerdisse pra fica juntando dinheirinho pra aluga server como vcs fazem...

  10. #59
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Bom, eu tenho jogado CODUO e não tem rolado esse stress de arma, não. Muito show, team play, não é só sair fazendo amontoados de corpos.

    Infelizmente hj em dia o medal se resume em matar o maior número de inimigos possível. Isso faz com que novatos escolham a sniper porque ela mata com um tiro só. Ae o mongolão fica bugando nas quinas pra matar e acha que joga pra caraio. Se não acerta, foge que nem um frango (não frangus ) para a quina seguinte. Se ele morre pro metranqueiro, tem a desculpa de que o cara tem 23423754 tiros.

    Grandes merdas jogar de sniper na V2. Corredores estreitos e muitas quinas. Até o Stevie Wonder joga lá. Inclusive o Medal perdeu recentemente um grande sniper de V2 com a morte do Ray Charles .

    Os clans pequenos são os que têm mais adeptos de snipers de V2, e exatamente por isso que são clans pequenos, pois num CF, onde é necessário equilibrar as armas em função das necessidades, os caras não sabem jogar com nada além da sniper, e nós, metranqueiros novatos que jogam há mais de 2 anos, passamos por cima sem tomar conhecimento.

    Agora, se os admins, tivessem menos preocupados em ser celebridades ou populares, estariam colocando ordem nos servers e kickando os manés que ficam floodando e reclamando das merdas das armas. A qualidade do jogo possivelmente estaria mais alta.

  11. #60
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.512
    Verdinhas
    287

    Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    acho q o nando nao teria tanta nerdisse pra fica juntando dinheirinho pra aluga server como vcs fazem...

    hihihi


    q c faz com a grana?

    aluga muié?

  12. #61
    Membro Avatar de 4rdisson
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0


  13. #62
    Membro Avatar de joe-lanka-SPFC
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    9.972
    Verdinhas
    238

    Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por NaNdO BlaSi
    ta... pau no ** !!! 12 13 anos??!

    hehe.. nao fala oq nao sabe.. newba, vai aprende a joga tu e esse teu clanzinho de merda ae.. PODRE NEWBA!!!
    ate agora nao usei palavras de baixo calão para faalr de seu clã kra, espero q peça desculpas por isso, nao xame meu clã de merda pq nao é. aos lideres do clã desse minino, por favor moderem ele ai.
    nao xinguei clã de nimguem, pq ta ximgando o meu?
    so pra vc saber, aqui nao tem nimguem de 12 ou 13 anos nao, se quiser faalr algo meu msn é [email protected]
    espero resolver isso sem me exaltar com vc nando. pq eu estou perdendo a paciencia

  14. #63
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.499
    Verdinhas
    0

    eu reclamava MUITO disso, mas agora até q nao, gosto de matar SMG...

    só odeio quando ta num 1x1 de sniper dai o cagao pega pistola, aaaahh como fico puto...chamo de tudo inclusive cagao...dai na proxima vo direto de pistola no cagao.,... sei que so newba, mas não resisto...

  15. #64
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    o que me da mais raiva eh qnd ta todo mundo jogando de boa ae xega uns noob e começa a soltar taunts =/ pqp isso irrita mto.
    em exemplo disso sao akeels btbr cambada de cusao pqp meu nao sabe jogar kieto nao ? tem q fikar c axando, nao eh soh eles nao mas to dando soh um exemplo.
    vsf galera q joga a 3 anos q ja eh veterano do mohaa joga de boa sem falar nada sem se axar ai vem uns noob q jogam a 3 meses e kerem se axar o fodao pqp lamentavel isso.

  16. #65
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    sobre essa parada de pega pistola qnd ta de snipa, eu soh nao ligo qnd ta de snipa acerta um tiro ai pega a pistola, agora ta de snipa nao acerta nenhum tiro e pega a pistola eh foda isso irrita mto.

  17. #66
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.131
    Verdinhas
    2667

    Soh do uma stressada quando nego joga a arma no chão pra pega a pistol mais rapido, isso eh filha da putisse

  18. #67
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    [QUOTE]Originalmente enviada por LuSca |TL<
    acho q o nando nao teria tanta nerdisse pra fica juntando dinheirinho pra aluga server como vcs fazem... [/QUOTB


    BOm sim ate ajuntamos o clan inteioro mas oq tem av isso com nerde????


    bom sobre o q o nando postou......sera q ele merece uma resposta??

  19. #68
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    [QUOTE]Originalmente enviada por cemax
    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    acho q o nando nao teria tanta nerdisse pra fica juntando dinheirinho pra aluga server como vcs fazem... [/QUOTB


    BOm sim ate ajuntamos o clan inteioro mas oq tem av isso com nerde????


    bom sobre o q o nando postou......sera q ele merece uma resposta??
    ah nao eh nem um pouco nerd... uaheuaeuhhe me poupe, gastar sei lah qnto para ter um server d medal. vai toma uma breja com essa grana q tu ganha mais!

  20. #69
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.131
    Verdinhas
    2667

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    ah nao eh nem um pouco nerd... uaheuaeuhhe me poupe, gastar sei lah qnto para ter um server d medal. vai toma uma breja com essa grana q tu ganha mais!

    porra nem fala em breja que eu to loco pra sai de casa hj

  21. #70
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.512
    Verdinhas
    287

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Q merda meu!!!

    [QUOTE]Originalmente enviada por cemax
    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    acho q o nando nao teria tanta nerdisse pra fica juntando dinheirinho pra aluga server como vcs fazem... [/QUOTB


    BOm sim ate ajuntamos o clan inteioro mas oq tem av isso com nerde????


    bom sobre o q o nando postou......sera q ele merece uma resposta??

    vai manda faze umas tecla maior nu teu teclado com esse dinheiro pra ti acerta as citação

  22. #71
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Javali of Hell
    Ae Sampler vc fala que CdC eh clan de Cheater, mas vc eh o Splinter que era dos Farrapos e foi pego xitando, malandro vc neh ?
    poco malandro esse sampler... tsc tsc.... malandro é o gato que nasceu de bigode...

  23. #72
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.131
    Verdinhas
    2667

    Originalmente enviada por Fefe
    poco malandro esse sampler... tsc tsc.... malandro é o gato que nasceu de bigode... :coll:

  24. #73
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiRe |TL|
    hahaahahahah dire hahaahahahahha o mais legal é o raa hahahahaahaha caralho to rindo muito hahahahaahaha

    vc tem a do "malandro vc hein" pra eu poe aki ?

  25. #74
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Joga
    zzz calunia essa sua sig seu fdppppp

  26. #75
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.452
    Verdinhas
    0

    Num ker Que joguem com smg....

    Reclama pra EA GAMES CARALHO !!!!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões