+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |DomXito|[email protected]
    Mais um tópico babaca.....
    Boto fé.. o bacana é usar xit pq não consegue aprender a jogar né?


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por John =DT=
    os cds do u2,
    q se tah falando do U2? porra u2 rula rapaz U2 BOT D+ ...

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |DomXito|[email protected]
    Mais um tópico babaca.....

    agente eh babaca... malandro eh vc com seus cheats poderosos!

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.490
    Verdinhas
    0

    cade a graca ?
    ateh og todos os topicos e coisa com foto postado por os "ELITE" nao teve a minima graca. Nao sei nem pq vim ler essa parte do forum.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    cade a graca ?
    ateh og todos os topicos e coisa com foto postado por os "ELITE" nao teve a minima graca. Nao sei nem pq vim ler essa parte do forum.
    Eu sei pq você veio ler...
    Vc veio ler essa parte, porque vc não tem mais o que fazer dessa sua vida de merda né Nerd pastelero.

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    o sujo falando do mal lavado!

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por |DomXito|[email protected]
    Mais um tópico babaca.....


    Babaca eh o kra da foto mongao!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Bruno182


    Babaca eh o kra da foto mongao!
    EHiueHIehEHehiueHIUEHiueHIUE

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    613
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    EHuiehIUHEEI eu sou newba nem sei o q eh overclokar ae.. dah pra transformar minha gforce 2 em gforce 4 memo? o.O
    SeRa???

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    haihaihaihaihaiahiahiahiaihihaiahihaihaiahiahiahia hiaiahiahaihaiha

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    ahahahaha dark fdp salva tudo as foto dos nego da net

    seu fdp

  13. #62
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    acho q isso acaba com teu comentario ridiculo


  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AfrikaKorps
    acho q isso acaba com teu comentario ridiculo

    AHuahuah Que isso tem a ver com o topico???

    Meu foca para de fala "Boto Fe" que mania retardada hauaHaUHAUH

    *RIDICULO*


    PS:2x1 Tricolor Rumo a Toquio

  15. #64
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    AHuahuah Que isso tem a ver com o topico???

    Meu foca para de fala "Boto Fe" que mania retardada hauaHaUHAUH

    *RIDICULO*


    PS:2x1 Tricolor Rumo a Toquio

    hhehehehe.... vou parar snapz...

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fokuda
    hhehehehe.... vou parar snapz...
    ta

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    afrika dfoi pro 2GM ?egeeeh juro qe nao sabia

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    419
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Snapz =DT=
    AHuahuah Que isso tem a ver com o topico???

    Meu foca para de fala "Boto Fe" que mania retardada hauaHaUHAUH

    *RIDICULO*


    PS:2x1 Tricolor Rumo a Toquio
    c eu tivesse jogado vc teria fikado em 2°.

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    acha mano ? o red me chamou pra completar time pro 2gm foi semana passada isso... so mostrei pra ele a grande merda q ele falou, pois ate semana passada ele falou q eu rulava na snipa hauhaua agora vem falar isso aqui.... eu ainda tenho molejo original hauhauaaa

  20. #69
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    701

    Originalmente enviada por AfrikaKorps
    acha mano ? o red me chamou pra completar time pro 2gm foi semana passada isso... so mostrei pra ele a grande merda q ele falou, pois ate semana passada ele falou q eu rulava na snipa hauhaua agora vem falar isso aqui.... eu ainda tenho molejo original hauhauaaa
    isso, eu chamei pra completar o time memo pq o afrika eh bb porra !

  21. #70
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por Bulleta
    c eu tivesse jogado vc teria fikado em 2°.

    Jóóóóóóóóia

  22. #71
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Oia o afrika, uuuia!

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por AfrikaKorps
    acha mano ? o red me chamou pra completar time pro 2gm foi semana passada isso... so mostrei pra ele a grande merda q ele falou, pois ate semana passada ele falou q eu rulava na snipa hauhaua agora vem falar isso aqui.... eu ainda tenho molejo original hauhauaaa
    ah caalboca nerd fdp!!! vai bate punheta cusao!

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3



    UP!!!
    kralho.. olha o jeitão.. identico ao loc perae!!!

    olhem e vejam!!



    coincidencia? nao.. mongolao mesmo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões