+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de MrWhite
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    CUP mohaa... cade

    opcional
    Última edição por MrWhite : 04-01-2011 às 22:48

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    eu tb tenho uma dúvida. Serão 4 mapas: lolv2, stlo, renan e moonradio.
    Será feito um sorteio entre esses mapas ou serão defnidos apenas 2 para o campeonato?

  4. #3
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    Pessoal

    acho que ta pouco esclarecida a tal copa

    de vez em quando o spy abre um topico sobre os mapas e sei la o que

    mas falta um tópico explicando certo as coisas... eu nem sei mais onde é o tal forum que era pra ser da copa e tava off quando tentei acessar

    e quem sao os organizadores afinal de contas?
    TIPO .... O SPY TA DANDO UMA MAOZINHA PRAGENTE ... Q ESTA SENDO BEM ULTIL ... AGENTE TA COM UM FORUM QUASE PRONTO .. E O SPY C DISPONIBILIZOU PARA HOSPEDAR PARA NOS .. SOH KI A ANTA PRENHAS DO EAGLE ... MANDO O FORUM FALTANDO UNS NEGOCIOS .. ERA PARA O FORUM ESTAR ON DESDE ONTEM PELA TARDE .. LA NO FORUM JA TEM TOPICOS DE ANUNCIOS EXPLICANDO TD .. ORGANIZACAO .. REGRAS .. E BLA BLA .. INTAO ESTAMOS NA ESPERA DO EAGLE APARECER .. PRA MANDA O FORUM CEERTINHO .. PRA HOSPEDAR .. AE VAI FIKA ZERO BALA

  5. #4
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    entao pra eu poder organizar as coisas no forum do fow

    -quais sao os mapas
    -previsao de inicio?
    -qual AC

    soh isso ta blz

    thx

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.128
    Verdinhas
    1

    eh eh, ateh agora nao sei certinho os mapas da copa, previsao de inicio e talzz

  7. #6
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por ! Hartmann !


    -quais sao os mapas
    -previsao de inicio?
    -qual AC

    soh isso ta blz

    thx
    MAPAS

    LOL V2 = http://www.medalofhonor.com.br/copac...l_v2_new_3.pk3

    ST - RENAN = http://www.medalofhonor.com.br/copac...o-St-Renan.pk3

    ST - LO = http://www.medalofhonor.com.br/copacustom/User-Stlo.pk3

    MOONLIGHTRADIOOV = http://www.medalofhonor.com.br/copac...ioov_fixed.pk3

    QUAL AC ?

    A PRINCIPIO SEVER WATCH

    QD COMECA ?

    MEIO DE OUTUBRO OU ATÉ MESMO UM POCO ANTES .


    QQ DUVIDA .. PODE ME PROCURAR !

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    In My Pocket!

  9. #8
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Bruno182
    In My Pocket!

  10. #9
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Showw ja postei no forum do fow tud direitinho

    vlw xoco

  11. #10
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3588

    Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    TIPO .... O SPY TA DANDO UMA MAOZINHA PRAGENTE ... Q ESTA SENDO BEM ULTIL ... AGENTE TA COM UM FORUM QUASE PRONTO .. E O SPY C DISPONIBILIZOU PARA HOSPEDAR PARA NOS .. SOH KI A ANTA PRENHAS DO EAGLE ... MANDO O FORUM FALTANDO UNS NEGOCIOS .. ERA PARA O FORUM ESTAR ON DESDE ONTEM PELA TARDE .. LA NO FORUM JA TEM TOPICOS DE ANUNCIOS EXPLICANDO TD .. ORGANIZACAO .. REGRAS .. E BLA BLA .. INTAO ESTAMOS NA ESPERA DO EAGLE APARECER .. PRA MANDA O FORUM CEERTINHO .. PRA HOSPEDAR .. AE VAI FIKA ZERO BALA
    vc vai escrever desse jeito no forum da organizaçao do campeonato tambem choco?

    podia dar um tempo nessa merda agora que a coisa é séria né véio?

  12. #11
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por FernandeX
    vc vai escrever desse jeito no forum da organizaçao do campeonato tambem choco?

    podia dar um tempo nessa merda agora que a coisa é séria né véio?
    soh pq vc pediu .. ! ok ?

  13. #12
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3588

    Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    soh pq vc pediu .. ! ok ?
    por isso que vc é dos meu

    :***

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Re: Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por FernandeX
    por isso que vc é dos meu

    :***
    tb ti keru pulp! :*

  15. #14
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por Bruno182
    tb ti keru pulp! :*
    MAS ELE JA EH MEU BENZINHU .. TIRA O ZÓIO DA I !!! PULP EH NOI PATO BRANCO EM DEZEMBRO !! VO INFIA OS MEU 2 PÉZ NO SEU ** \/

  16. #15
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.452
    Verdinhas
    3588

    Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por Bruno182
    tb ti keru pulp! :*
    tu tb é dos meu dark :**
    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    MAS ELE JA EH MEU BENZINHU .. TIRA O ZÓIO DA I !!! PULP EH NOI PATO BRANCO EM DEZEMBRO !! VO INFIA OS MEU 2 PÉZ NO SEU ** \/
    é nói choco. bora zuar aquela cidade toda de volta

  17. #16
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    soh pq vc pediu .. ! ok ?

    caralho o xoco escrevendo sem caps

  18. #17
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Re: Re: Re: Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    caralho o xoco escrevendo sem caps
    SOH PQ O PULP TINHA PEDIDO !

  19. #18
    Membro Avatar de MrWhite
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    8.266
    Verdinhas
    1290

    Choco só sabe flodar pqp

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    " .:BaG:. Falcão postanto,direto da casa da irmã "

    Num li tudo por preguiça,mais vamus la,forum da ccustom atualmente é o do macro,vamus passar a botar todas as informações la,sorteio dos jogos sera nesse sabado as 4horas no ts do frangus,na outra semana ja teremos jogos,sempre aos sabados e domingos,dmw sera usado,mapas da primeira fase são stlo e st-renan,hu eu moro no rj e acho o choco muito gordo e ele ta precisando malhar,mais alguma informação? uauhau! eh noi!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por ! Hartmann !
    Pessoal

    acho que ta pouco esclarecida a tal copa

    de vez em quando o spy abre um topico sobre os mapas e sei la o que

    mas falta um tópico explicando certo as coisas... eu nem sei mais onde é o tal forum que era pra ser da copa e tava off quando tentei acessar

    e quem sao os organizadores afinal de contas?
    Gya nào he comigu!
    Briga com o CHOCO-mongo, FUKA-gay e os garotos purpurina!

    uhauhaa!

  22. #21
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.102
    Verdinhas
    90

    Re: Re: CUP mohaa... cade

    Originalmente enviada por SpyBreak
    Gya nào he comigu!
    Briga com o CHOCO-mongo, FUKA-gay e os garotos purpurina!

    uhauhaa!

    -F-R-A-K-I-S-S-I-S-I-M-A-

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    ou soh uma observacao a maioria dos mapaz tem bugs do tipo subir em telhados e etc...espero q a organizacao esteja bem ligada nisso e esclareca isso nas regras pra q dps nao de rolo nos cfs...vlw!

  24. #23
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ou soh uma observacao a maioria dos mapaz tem bugs do tipo subir em telhados e etc...espero q a organizacao esteja bem ligada nisso e esclareca isso nas regras pra q dps nao de rolo nos cfs...vlw!
    =Falcão Postando=

    claro johnny,é fato ja q não sera permitido subir em nenhum lugarq precise d ajuda d outro player,ou seja,esqueçam os telhados

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    vao continuar flodando ou ta resolvido sua duvida ja hartman?

  26. #25
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    193
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    vao continuar flodando ou ta resolvido sua duvida ja hartman?
    =Falcao postando=
    impulso me ajuda ae kra,eu ja tentei varias vezes acessae meu login na HM aqui da casa da minha irma e num consigo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões