+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    Bom vou comunicar minha opinião hahaha...

    Bom acredito que a cena MOH brasileira é simplesmente a pior de todos os jogos.... Acredito que isso seja porque é um jogo novo e todo mundo quer jogar por isso tanto NEWBA...
    É a mesma coisa que aconteceu com o Quake 2, logo no comeco lotava de carinha usando ZERO o que acabava com o jogo e desanimava pra caralho...
    O MOH ta mesmo cheio de bug leia isso: 12 muito forte e acerta muito longe, rocket simplesmente igual o do quake 3 hahaha e não parecido com a de um jogo baseado na realidade que deveria ter muito menos balas e mais dificil de carregar..... E tb mais uma coisa aonde o cara enfia a porra da arma pra correr mais... so pode ser no ** pq o cara carregando uma bazuka pode correr igual a um cara com a thompson apenas guardando a arma.... fala sério....
    Acredito que se alguém quer melhorar nosso servidor é simplesmente pegando um desses mods de realism isso ajudaria muito! Outra coisa po bota os mapas novos pra rolar no server já encheu o saco os 4 mapas de OBJ....
    No comeco adorava ficar horas e horas jogando MOH na net mas quando lota de 12 ou rocket fica foda de aguentar....
    Precisamos de ADMIN que se preocupe do server e se alguem me chamasse para ser ADMIN eu com certeza aceitaria pq quero poder jogar esse jogo pelo menos um pouco mais balanceado!!!!!
    Escolham logo o ADMIN isso e... se alguem vai escolher mesmo....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de OnYourTail
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    É impressão minha ou estam querendo abandonar de vez o server da HM ??
    Tem tanto mapa novo legal saindo por ae e os caras nem pensam em pôr no server ? Se a comunidade MOHAA tá queimada é pq não estam deixando que os bons jogadores (digo , aqueles que tem boas intenções) tomar conta do server , dar um trato nele...




    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=110618

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões