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  1. #26
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    Ae Maurício, muito rlz o mapa! Fps show, texturas legais e estrutura muito boa. Aqui vão só algumas coisas que eu reparei:


    As janelas quando quebram somem completamente. Tenta colocar daquele jeito que sobra uns pedacinhos de vidro, tipo as janelas do mapa "The Bridge".


    A porta parece estar abrindo errado. O lado mais próximo da mira, creio eu que deveria estar fixo na parede.


    Coloca umas caixas, ou alguma outra coisa pra compor o cenário aqui, parece que falta alguma coisa. E esta porta está abrindo do lado certo.


    Ficaria legal colocar uns veículos por aqui também. Ta muito vazio.


    Essa torre se tivesse acesso daria uma ótima posição para snipers.

    PS: Quando for por os objetivos, coloca pros aliados defenderem. São muito poucos os mapas de defesa para os aliados no jogo.

    []'s

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  3. #27
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    Nooooooooooooossa....

    Verdadeiro documentário sobre os bugs !
    Tá bom, vou arrumar tudo isso ai, a maldita janela estrutural eu me bato ainda pra acertas, mas vou aprender essa joça logo de uma vez que até hoje não me interessei.

    Quanto aos pontos citados nas screens, ok, concordo com todos eles e vou fazer os ajustes para ficar melhor.

    Ah, outra coisa também que não foi citada, eu joguei uma TDM e putz, ficou péssimo os pontos de nascimento dos allies, porque simplesmente dá para cercar os caras facil facil. Vou espalhar mais os pontos de nascimento dos aliados.

    Assim que ajustar tudo publico um update no meu site e já deixo avisado aqui neste tópico

  4. #28
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    vou baixar o mapa tambem!! cunha manda mt bem parabens kra!! seus outros mapas ficaram rox! UP pro kra ae!!

  5. #29
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    P_orra.. eu testei o mapa.. evoluiu 100 % kra.. o mapa ta otimo.. porra.. continua assim.. o magus q era bom.. tu via virar q nem ele

    boa sorte nos maps!!!

    falando em magus.. q vontade de jogar hartnugem!

  6. #30
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    Originalmente enviada por NaNdO BlaSi
    ]

    chupa meu pau
    uahauahiauhaiuhesseehdosmeuauahahaiuhaiahaiuah nando

  7. #31
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    Originalmente enviada por FernandeX
    uahauahiauhaiuhesseehdosmeuauahahaiuhaiahaiuah nando
    chupa lah fernanda!

  8. #32
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    sobre o mapa:

    ta muito bacana mesmo mauricio. testei ontem a noite, mas eu tava sozinho. até ia postar aqui sobre a sala do quadro negro que tem uma porta abrindo pro lado errado, mas sabia que alguem ia tocar no assunto. outro ponto que tocaram por ae é que os tonéis de benzina nao explodem. eles além de nao explodirem estão de ponta cabeça, com a inscrição virada pra baixo. pra mim nao é importante isso mas pra voce deve ser, pra ter um mapa caprichado.

    faz o seguinte, tenta arrumar isso tudo ae e volta aqui pra pedir opinião sobre onde colocar os objetivos. ae a gente da uma analisada geral pra ver os lugares de respawn e a proximidade com o respawn do outro time.

    talvez se voce fizesse alguma coisa como na v2 que os allies presumivelmente pulam de paraquedas dos avioes que passam. ou seja, nasce todo um time em um lugar e quem ta defendendo nasce mais espalhado pelo mapa, assim como é com quase todos os mapas obj que tem por ae.

    abraços e tamos as ordens.

  9. #33
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    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    chupa lah fernanda!
    fica com ciumes nao. tu tambem é dos meu.

  10. #34
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    Pelas SS o mapa parece estar legal.

  11. #35
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    Vamos discutir...
    Eu pensei no que foi dito, sobre colocar o objetivo ao contrário (ou seja pros Axis se virarem), pensei no seguinte, onde tem o galpão, fazer um tank dos allies com uns caminhões.

    Vejam só:
    1) Dá a impressão dá chegada dos aliados a base inimiga
    2) Reforça a tomada da base pelas forças aliadas, com a invasão do tanque para detonar a base
    3) Cabe ao eixo, plantar uma bomba para destruir o tank americano e assim conter a invasão aliada.

  12. #36
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Vamos discutir...
    Eu pensei no que foi dito, sobre colocar o objetivo ao contrário (ou seja pros Axis se virarem), pensei no seguinte, onde tem o galpão, fazer um tank dos allies com uns caminhões.

    Vejam só:
    1) Dá a impressão dá chegada dos aliados a base inimiga
    2) Reforça a tomada da base pelas forças aliadas, com a invasão do tanque para detonar a base
    3) Cabe ao eixo, plantar uma bomba para destruir o tank americano e assim conter a invasão aliada.
    Perfeito!

  13. #37
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Vamos discutir...
    Eu pensei no que foi dito, sobre colocar o objetivo ao contrário (ou seja pros Axis se virarem), pensei no seguinte, onde tem o galpão, fazer um tank dos allies com uns caminhões.

    Vejam só:
    1) Dá a impressão dá chegada dos aliados a base inimiga
    2) Reforça a tomada da base pelas forças aliadas, com a invasão do tanque para detonar a base
    3) Cabe ao eixo, plantar uma bomba para destruir o tank americano e assim conter a invasão aliada.

  14. #38
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    Muito maneiro cara, parabéns !!!

  15. #39
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    esse negócio ai do vidro quebrar inteiro um conhecido meu sabe como faze, se tu tive problemas só da um toque cunha.

  16. #40
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    Vejam abaixo algumas mudancas feitas (lembrando que as texturas das portas que estavam ao contrario ja foram ajustadas tambem).

    O mapa ainda nao esta disponivel pois estou arrumando o background do cenario (melhorando a montanha ao fundo do cenario) mas no final de semana vai estar ok.

    Corredor com Caixas (mais detalhado)


    Veiculos na Entrada da base


    Barril de benzina esta com o texto correto

  17. #41
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    Continuando as explicacoes...

    Torre de sniper acessivel


    Janela Quebrada


    Local do Objetivo

  18. #42
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    Originalmente enviada por Juchem
    esse negócio ai do vidro quebrar inteiro um conhecido meu sabe como faze, se tu tive problemas só da um toque cunha.
    Não precisa não, eu me viro...

  19. #43
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    Kralho kra...vc tah de parabens...fiko mto tsao...ainda mais com estees ultimos ajustes veio...pqp .. apavoro msmo... Parebens... continue criando mais mapa =) ...vlw veio!!!

  20. #44
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    Últimas atualizações:

    1) O ponto de objetivo do axis já está definido e estou trabalhando nele, será um Tank Sherman para ser destruído na entrada da base (claro, detonada pelo aliados para entrada à forceps)

    2) O ponto de objetivo dos allies já está definido e para variar será uma flak 88 (bem original né ?!?).

    3) Ambos objetivos, serão em pontos relativamente abertos, dando chance ao time inimigo de recuperar sua posição/objetivo rapidamente.

    4) Não haverá tempo de espera (como em OMAHA), morreu, nasce automaticamente

    5) Adicionei e estou testando valores de FOG para o mapa

    6) Adicionei mais um caminho subterrâneo para a região dos allies porque estava ainda muito previsível a saída deles


    Abaixo algumas screenshots...




  21. #45
    Suspenso
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    Re: Novo mapa disponivel - Obj LOL Brazil (TDM Version)

    Originalmente enviada por mcunha98
    Salve pessoal,

    Para aqueles que acompanham meus mapas já não é de hoje, vão ver que está se tornando visível a melhora da arquitetura (atenção: o mapa tem pequenos bugs de textura que eu não consigo corrigir pois o compilador apresenta "soluções" para problemas que não existem, assim sendo ele esconde alguma surfaces).

    Bom, há algum tempo eu havia anunciado que ia fazer um mapa de objetivo (dá muito trabalho para testar, mas...) e fiz todo o esqueleto do mapa (que é a versão TDM atualmente disponível). Com base nos comentários e sugestões, eu vou definir os objetivos a serem colocados (se a versão TDM for bem aprovada, eu já passo para a versão OBJ colocando uma flak88 como objetivo).



    Definitivamente Lokoooooooooooooooooooooooooooooo.
    Irado.

  22. #46
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    Mais alguns progressos...

    Objetivo do axis


    Nível de FOG atual


    Objetivo do allies cumprido


    O mapa está disponível para download no meu site, já com as correções e sugestões apresentadas. Peço as pessoas que puderem, que por favor baixem-o e principalmente testem em equipe para ver como está o comportamento do FPS e jogabilidade.

    Lembrem-se que ele ainda é um mapa TDM, não há objetivos funcionando 100%.

  23. #47
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    Caralho cunha! Tu é o cara dos mapas!

    Tá ficando muito rlz! Só 2 comentários:

    1 - Se for objetivo duplo vai ficar muuuuuito rlz!! Putz deve rolar altas táticas diferentes!
    2 - Vai ser mapa com respawn? Tipo omaha? Eu não sei a opinião da galera mas eu curto mais mapa sem respawn.

    Parabéns pelo mapa! Quando tiver pronto me avisa! Msn na assinatura!

    []'s

  24. #48
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    Ae cunha! Dei uma olhada na nova versão do mapa. Algumas dicas/observações:


    Tenta colocar mais acessos à bomba! Só com aquela escada vai ser impossível chegar la! Tipo este lugar aqui, ponha alguma coisa em cima do cano de maneira que a pessoa consiga acessar o local.


    Este lugar. É possivel entrar, através das caixas de fora. Mas é impossível sair! Tente colocar uma caixa em cima do barril para ter um caminho de volta.



    Esta porta. Sem comentários, ta muito defeituosa.

    Obs1: E tem mais uma janela que ta quebrando estranho ainda. eu vi so uma.
    Obs2: Os barris de benzina nao explodem.

    Vlw! Qq coisa msn!

    []'s

  25. #49
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    era dessa porta que eu estava falando =)

  26. #50
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    Originalmente enviada por RuGal
    era dessa porta que eu estava falando =)
    Eita cacete !!!!

    Não era para isso ser uma porta funcional, simplesmente um sólido à mais dentro do mapa ! Que bobeada, pode deixar que vou arrumar porta

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