+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    710

    forum 2GM

    galera tamo com forum novo.. e estamos com as 2 partes a restrita e a publica..

    quem quiser deixar algo, marcar algo ou so encher o saco da um pulo lah auhhua

    2G\m ta lah junto com as bibas do 150th do cod

    http://forum.xgn.com.br/index.php?act=idx

    e esse de baixo eh onde estamos hospedados

    www.xng.com.br

    ops.. jah tem uma pequena confusão q um cara meio lesado foi jah encher o saco lah.. mas nem liguem

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    fico rox o forum, parabéns! ^^

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    94
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    fico rox o forum, parabéns! ^^

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    fico rox o forum, parabéns! ^^

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    fico doido!

  7. #6
    Membro Avatar de redhat
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    710

    caraio copak 2 mesangens em meio segundo ?

    vai ser floder na pqp aiiaija

  8. #7
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Daki a poko vo da uma passada por la, forumzin novo rula!

  9. #8
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    issae apareçam por la..

    pode flooda q eu deixo viu

    lá só toma ban quem for amigo do Zait pq ele eh gay

  10. #9
    Membro Avatar de redhat
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    710

    Originalmente enviada por §APØ
    issae apareçam por la..

    pode flooda q eu deixo viu

    lá só toma ban quem for amigo do Zait pq ele eh gay
    ta ta ta volta pra lagoa

  11. #10
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    Maneiro vo visitar

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    caraio copak 2 mesangens em meio segundo ?

    vai ser floder na pqp aiiaija
    ^^

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    tinha q ser 1 lesado msm pra enxer nosso saco no forum neh pqp

    ladrao de oxigenio sux!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    tinha q ser 1 lesado msm pra enxer nosso saco no forum neh pqp

    ladrao de oxigenio sux!
    AHAHAHAHAHAHHAHA KOREAN AHAHAHHA TO XORANDO DE RIR AKI
    PORRA KOREA TA FICANDO ENGRACADO, PQ ANTIGAMENTE PQP -_- JAAAJA

  15. #14
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Sempre tem um fura bolo pra enche o saco.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    mto bom o forum

  17. #16
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    parabens pelo forum!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.689
    Verdinhas
    0

    Finalmente essa merda tem um forum pra gente flooda porra!!!!!!

    Qnd tive na baia me registro


    HTTP://WWW.PORTALGAMM.COM/FORUM

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    eh eu entrei la no xgn e vi 2gm.. axei q era d etmepo seuis forums!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões