Tópico Fechado
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Carolzinha XD
    comu eu postu imagem aqui?!!
    pega meu msn, ai se me manda, eu hospedo pra galera!

    ta na assinatura!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    demoro pra mandar e pra postar mais ainda ^^





  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    cheiro de kao no ar..ein..

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    é só fazer desse jeitinho ai que da certinho

    Código:
    [img]http://www.xxxxx.com/xx/xx.jpg[/img]

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    red vai pega tatu


    IUHEuiiuEUehUIEHUIhe
    auheuiheauiehaiue 100+

  7. #31
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    A galera .,... to achando troxisse isso ... o lance e no UOL, depois vem uma carol com conta criada do nada a pouco tempo ... poukissimo ... daew posta aqui so pra ter repercussao do fato ...

    Como aqui é aberto para expor opnioes , to achando que essa carol e homizinho .. e o proprio que derruba os servers ....

    Carol so pra constar .. a gente que mais é que o nerd filho da p... se foda no uol .. ele e sua mania de derrubar servers . cagamos para aquilo la ..

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por AfrikaKorps
    huahuaa fui mal pra caralho no concurso... nao passo nem fodendo
    burro pra caralho 100+

  9. #33
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    sai fora seus amador. parem de trovar a miguxa ae...

  10. #34
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por DsTcR**
    bah eh xoda xempre tem exes retardadux pra avacalha!
    xim, eh verdadi, odeio exa xente q fica faxendo ixo....ai ai ai aonde vamox parar? Temox que nox conxientixar, ne meus tchutchukixos...

  11. #35
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    xim, eh verdadi, odeio exa xente q fica faxendo ixo....ai ai ai aonde vamox parar? Temox que nox conxientixar, ne meus tchutchukixos...
    ai magau para di uahua fala axim du dstc xDXD ¬¬ voxe fika hahah falanu ixu i us otrus vem aki ahuahiauh i fikam huhuh zuandu ¬¬¬ tudo mundu xDxDxD

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    AXUaxUaUXAXUUAXAXUaxxuuaxaxUXAUuxaa




    PS: CaroL de Londrina?

  13. #37
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    anotado

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    A galera .,... to achando troxisse isso ... o lance e no UOL, depois vem uma carol com conta criada do nada a pouco tempo ... poukissimo ... daew posta aqui so pra ter repercussao do fato ...

    Como aqui é aberto para expor opnioes , to achando que essa carol e homizinho .. e o proprio que derruba os servers ....

    Carol so pra constar .. a gente que mais é que o nerd filho da p... se foda no uol .. ele e sua mania de derrubar servers . cagamos para aquilo la ..
    podi cre marko

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.764
    Verdinhas
    0

    q q houve com a netrangers? o.0

  16. #40
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por FernandeX
    ai magau para di uahua fala axim du dstc xDXD ¬¬ voxe fika hahah falanu ixu i us otrus vem aki ahuahiauh i fikam huhuh zuandu ¬¬¬ tudo mundu xDxDxD

    nhaaaaiiii....dixculpa moxo, num era a minha intenxao, voxe xabe muitcho bem dixo ne meu lindu miguxo?

    hUhuahuhaeuaH

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    155
    Verdinhas
    0

    póis é, mas não é só ele não. o Tops também derrubou esses dias!!!
    lamentável isso mas existe. e o pior é o que o uol é um dos únicos severs FFA que está sempre rolando mapas massa.

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    0

    HUAhuhUAhuhuahuA todos tentando tira uma casquinha da mina!
    UHAHUuHAhuHUahuAhuHUAHU =D

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    nhaaaaiiii....dixculpa moxo, num era a minha intenxao, voxe xabe muitcho bem dixo ne meu lindu miguxo?

    hUhuahuhaeuaH

    nhaaaa eu q falo axim seu bobu! =(

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    se tiver fotinho, a gente da um jeito
    zzzzzzzzzzzzz

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por The LoCDoG
    HUAhuhUAhuhuahuA todos tentando tira uma casquinha da mina!
    UHAHUuHAhuHUahuAhuHUAHU =D
    eu to com o marko.. eh traveco nerd qrendo credito por ter derrubado o server HUEAUIuieauiae!!

    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.
    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    com fotenhax a genti sobi o server pra vc e td maix q vc kiser >.<

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    com fotenhax a genti sobi o server pra vc e td maix q vc kiser >.<
    vai no msn seu lixo

    =**********

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Carolzinha XD
    maixx comu a genti podi parar eli..toda veiz q eu toh indu no uol....ja tem uma semana issu..tah esse guiri dentru..e ele joga um poko..e começa a ameaçar a derrubar u server....dai todo mundo xinga eli e eli derruba.....q sacoowwww
    po c pode escreve certo?!
    tipo sem essesXXXXXXXXXXXXXX e esse i em todo final!?isso irrita!ehueauhea

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    po c pode escreve certo?!
    tipo sem essesXXXXXXXXXXXXXX e esse i em todo final!?isso irrita!ehueauhea
    o sujo falando do mal lavado

  26. #50
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    PQP

    Originalmente enviada por M4rkoTereH
    A galera .,... to achando troxisse isso ... o lance e no UOL, depois vem uma carol com conta criada do nada a pouco tempo ... poukissimo ... daew posta aqui so pra ter repercussao do fato ...

    Como aqui é aberto para expor opnioes , to achando que essa carol e homizinho .. e o proprio que derruba os servers ....

    Carol so pra constar .. a gente que mais é que o nerd filho da p... se foda no uol .. ele e sua mania de derrubar servers . cagamos para aquilo la ..
    Realmente Marko isso e troxisse, deve ser o proprio cara q derrubar os servers, numk vi essa carolzinha jogando, nem postando aqui na HM, deve ser o cara q derruba os servers, vem no forum dizendo o nick do cara e tudu, deve tar penssando q somos troxa, além de ter alguns aew, q acreditam numa marmelada dessa, só digo provavelmente e o proprio derrubador de server q vem nós fazer de troxa aqui no server.
    100+

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões