Tópico Fechado
Página 11 de 15 Primeira ... 9 10 11 12 13 ... Última
  1. #251
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    706

    uhahuauha paguei uma agora pra vc pulp..


    porra.. eu num apareço nas fotos do morumbi nos jogos do meu timão contra oo bambi e os porco...

    e nem no pacaembu ahuyaya

    porra tu mora do lado do estadio.. eu moro longe.. porra.. c fude..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por FernandeX
    HAUAHUAHAAUHAHAUAHUAHUAHAUIHAHAUHAUHH

    :***
    Respeitei demais tu ali nas fotos!!!!!!
    =***

  4. #253
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    ja que curtiram ae vai as utimas que eu consegui me achar no estadio...

    pra nao dizer que só vou em casa, eu vou no chiqueiro tambem...


    coxa campeao paranaense de 2004. 2 a 1 na porcarada. meu brother pendurado na grade comemorando o gol e eu ali embaixo. só da pra saber pela posição mesmo


    sou socio do clube mas curto a geral. de vez em quando nas cadeiras...



    e uma pra pagar um pau com o magal e o fabão, só que nessa eu nao to.


  5. #254
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    pqp respeitei mtoo fernando tocando terror nos jogos!!!

    eu sempre vo tb !!

    ps: inter toco terror hoje porra !!

  6. #255
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    706

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    pqp respeitei mtoo fernando tocando terror nos jogos!!!

    eu sempre vo tb !!

    ps: inter toco terror hoje porra !!
    hahua esse toco o terror eh foda

    loka as fotos..

    odeio tb o atletico.. mete o saco neles mesmo

  7. #256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    inter mando tchauzinhu pro cruzeiro !!



  8. #257
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    inter mando tchauzinhu pro cruzeiro !!



  9. #258
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0


  10. #259
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    minha conex ficou instavel. msn nao volta de jeito nenhum.

    to pensando em dividir meu banco com o ...


  11. #260
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    vixiiii
    volta msn aee !!! se nao ...



  12. #261
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586


  13. #262
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0


  14. #263
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586


  15. #264
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por DiGo |TL<

  16. #265
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    pra ti dark




    by diguin

  17. #266
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0


  18. #267
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bulleta
    pelo tempo q eu estive nessa merda d...c eh como eu posso chamar d clan.. porque clan eh um grupo de AMIGOS q coloca uma tag na frente do nick e se diverte... esse "clan" bag n tem porra nenhuma disso..eh como o john falow..soh pensao no jogador..como c ele fosse controlado pelo PC, nao por uma pessoa.. este clan eh uma merda.
    principalmente por causa desse perna grossa...
    sem+


    galera sempre fala q '' os bags n sao amigos'' e bla bla bla. perguntem qualquer membro recem contratado como eh o clima aq dentro ok? vcs por acaso ivadem nossos msn's e icq's pra falarem asneiras como essa? bullet talvez vc ache isso pq vc n eh desse planeta e fica dificil da galera se enturma com extra-terrestres.

    eu sou o bullet! campeao juvenil de cuspe a distancia pelo coxa, campeao de nado sincronizado pelo coxa, campeao nos 100m rasos com muletas e campeao INTERGALATICO de corrida com disco voadores.

  19. #268
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    EngraÇado? vc acha?
    q bom! \o/
    po magal leve em conta q o mlq n tem tempo pra estudar... ele treina dia e noite... foda quando ele se tocar q naum vai ser nada no futebol vai ter q recomeçar a estudar da quarta serie

  20. #269
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    campeonato d foto respostas amadoras?

  21. #270
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    galera sempre fala q '' os bags n sao amigos'' e bla bla bla. perguntem qualquer membro recem contratado como eh o clima aq dentro ok? vcs por acaso ivadem nossos msn's e icq's pra falarem asneiras como essa? bullet talvez vc ache isso pq vc n eh desse planeta e fica dificil da galera se enturma com extra-terrestres.

    eu sou o bullet! campeao juvenil de cuspe a distancia pelo coxa, campeao de nado sincronizado pelo coxa, campeao nos 100m rasos com muletas e campeao INTERGALATICO de corrida com disco voadores.
    uEHUheuHueHuehUEHU ESSE EH O TCHELO HUahAUEHAEU

  22. #271
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    UIAEHIAEhiuAHEiuaHEiuHAEiuHEiuAhe

  23. #272
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por TcHeLo D3
    po magal leve em conta q o mlq n tem tempo pra estudar... ele treina dia e noite... foda quando ele se tocar q naum vai ser nada no futebol vai ter q recomeçar a estudar da quarta serie
    Eh verdade...deixa quieto entao!

  24. #273
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por DiGo |TL<







  25. #274
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    ai pulp se tava no 4x1 do santos ano passado?

  26. #275
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por FernandeX
    e uma pra pagar um pau com o magal e o fabão, só que nessa eu nao to.



Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 11 de 15 Primeira ... 9 10 11 12 13 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões