+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    Problemas

    Ae gente, como até agora não consegui resolver esse problema, vim pedir uma ajuda a vcs...se puder Long ou Porpeta, dexa o topico aki mesmo.

    Meu PC pegou um TROJAN que tava roubando grande parte da banda ad minha internet. Rodei tudo quanto é anti-virus que existe e o porra continuava lá.

    Pois be, formatei meu PC e achei q tava tudo tranquilo, quando acabo de instalar o windows XP o bichano ainda tava lá, e nem na internet eu tinha entrado ainda!

    Se alguém souber como arrumar isso, me dá uma ajuda ae...de preferencia hj ainda pra eu jogar o jogo da copa amanhã

    Vlws,

    Bjundas

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    compra um pc novo
    sei lah, roda uns treco ai, fala com o vrjunior pq ele sabe

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    vc tentou rodar o antivirus "AVAST!" ?


    esse anti virus eh esperimental, e ele pega até o comando reboot de quando vc instala um driver e pede pra reiniciar


    eu ahcei muito bom, so q "pega virus demais " daih fica inchendo o saco.


    outra solução eh vc descobrir o local onde ta o trojan por seu hd em outra maquina e deleta-lo!

  5. #4
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.101
    Verdinhas
    704

    Originalmente enviada por Sampler E
    vc tentou rodar o antivirus "AVAST!" ?


    esse anti virus eh esperimental, e ele pega até o comando reboot de quando vc instala um driver e pede pra reiniciar


    eu ahcei muito bom, so q "pega virus demais " daih fica inchendo o saco.


    outra solução eh vc descobrir o local onde ta o trojan por seu hd em outra maquina e deleta-lo!
    esse avast eh uma bosta.. aqui o q vira eh o AVG profi e jah era pantera

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sampler E
    vc tentou rodar o antivirus "AVAST!" ?


    tentei sim...atualizei e tals..ele achou o virus mas nao conseguiu apagar

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Já tive o mesmo problema, o esquema é depois de formatar ligar o firewall antes de entrar em qualquer site de internet, e de preferencia, antes disso tudo, instalar o WINXP SP2.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WagFabri
    Já tive o mesmo problema, o esquema é depois de formatar ligar o firewall antes de entrar em qualquer site de internet, e de preferencia, antes disso tudo, instalar o WINXP SP2.
    vlw..vou tentar fazer isso

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Tiao, se qdo vc termina de instalar o windows o bagulho ja es~´a lá entao usa outro CD do windows pq esse piratão aí já vem zuado..)

    A gente se fala pelo msn minero marrento

  10. #9
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Bom .. RESETA A BIOS

    PS: TIRA A BATERIAZINHA E BOTA D NOVO !

  11. #10
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Re: Problemas

    Originalmente enviada por TiaoMacale
    Ae gente, como até agora não consegui resolver esse problema, vim pedir uma ajuda a vcs...se puder Long ou Porpeta, dexa o topico aki mesmo.

    Meu PC pegou um TROJAN que tava roubando grande parte da banda ad minha internet. Rodei tudo quanto é anti-virus que existe e o porra continuava lá.

    Pois be, formatei meu PC e achei q tava tudo tranquilo, quando acabo de instalar o windows XP o bichano ainda tava lá, e nem na internet eu tinha entrado ainda!

    Se alguém souber como arrumar isso, me dá uma ajuda ae...de preferencia hj ainda pra eu jogar o jogo da copa amanhã

    Vlws,

    Bjundas
    Ihhhhh, se fudeu ... toma .... agora !!!

    Se lembra de mim ainda??

    Bem, como eu não guardo mágoas de ninguém, vou sugerir que vc remova sua partição com o fdisk, reinstale o XP mas não use a formatação rápida ... e sima lenta ... e se depois disso tudo vc ainda estiver com trojan, pode ser seu cd de instalação que esteja bixado (duvido muito, mas ...)

    Outra coisa, cuidado com a instalação de alguns softwares, tenho notado que mesmo fazendo download deles por meio de sites confiáveis, estão vindo com trojan internamente ....

    []'s

    Se precisar de um técnico .... tamos ai ... noob em informática

  12. #11
    Membro Avatar de Gargula
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.760
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    Bom .. RESETA A BIOS

    PS: TIRA A BATERIAZINHA E BOTA D NOVO !

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3124

    Passa o NOD32 (www.nod32.com.br) ele detecta vírus no setor de boot e na memória operacional

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    esse avast eh uma bosta.. aqui o q vira eh o AVG profi e jah era pantera
    AVG ehj um merda AVAST rula tudo \o/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões