+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.705
    Verdinhas
    3421

    Originalmente enviada por ltss
    esses caras ae sao mto burro, a gika foi pro bag, o night bot, depois war,papaizao sia, depois miv ...........

    quem se fundiu com o btbr mesmo?

    como ele falou ali em cima..cada um foi pro seu canto e eras isso
    To zuando LT, calma pô

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.445
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por Jr.Ody
    heheheheh Gestapo.. pode crer.. na lan com a mae... hauhauahuahauha......Amazing.. é o podre da escoria do mundo.. e olha q ja foi do SIA.....MIV.. e por ae a fora... como diz caetano veloso... ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM...... è bom a galera rever seus conceitos.....
    e vc eh alguem diferente deles?

  4. #28
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.673
    Verdinhas
    13764

    Hip hop na veia aki!!!

  5. #29
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    hahhahaha jogando GB og , achei o dom xito skylab haueahue , po , fora do medal e aquelas idiotisse ele eh rlz. foda-se se ele eh xit. ateh eh legal o cara
    0_0 o skylab deu sorte de ñ virar pó uHAUahUAHuah se fosse

    outro fanático em Mohaa.......

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por VRJunior
    b2k se fundiu com o btbr(hihihi) e o amazing tá jogando mu


    muda o nome do topico pra Xitos Escoria

  7. #31
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.673
    Verdinhas
    13764

    Originalmente enviada por McArthur
    b2k nao se fundiu com ninguem
    b2k acabou e cada um foi pro seu canto
    legal

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    o Amazing parou de jogar..e os ex-B2K estao no WAR, BaG, BTBR entre mtos outros clans de mohaa
    parou sim

  9. #33
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    1

    :|

  10. #34
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.673
    Verdinhas
    13764

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    :|
    vaza

  11. #35
    Membro
    Info
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.406
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    vaza

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Colorado

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.643
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    vaza

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.753
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Badico

  15. #39
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por HaR

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.643
    Verdinhas
    8

    O Maldito gay o digo pediu pra ti não tirar onda dele amanhã por causa do Grenal, ele disse que vai te caga a pau

    kkkkkkkkkkkkk

    é nóis colorado comanda o RS porra..

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Vo durmi...

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Badico
    O Maldito gay o digo pediu pra ti não tirar onda dele amanhã por causa do Grenal, ele disse que vai te caga a pau

    kkkkkkkkkkkkk

    é nóis colorado comanda o RS porra..
    digo = eu
    vo mesmo porra...se tu fala qualquer coisa segunda eu como o teu anel

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    685
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpySoldier #2
    Vo durmi...

    sonha com os anjinhos...
    Escova os dentes e faz pipizinho pra não faze xixizinho na caminha...

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.643
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por SpySoldier #2
    Vo durmi...
    Leva o meu

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.584
    Verdinhas
    1

    blaa blaha bvlhaaaaaaaaaaaaaa blha blha balhalaa

  22. #46
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    933
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    blaa blaha bvlhaaaaaaaaaaaaaa blha blha balhalaa

  23. #47
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.673
    Verdinhas
    13764

    ainda to meio bebado

  24. #48
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.472
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    ainda to meio bebado
    de leite ? O.o

  25. #49
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.673
    Verdinhas
    13764

    Originalmente enviada por AmazinG
    de leite ? O.o
    não,da ****** gozadinha da tua querida mamãe

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.808
    Verdinhas
    325

    eu gosto de pagode, e vcs ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões