Tópico Fechado
Página 7 de 19 Primeira ... 5 6 7 8 9 17 ... Última
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    pq isso foi uma decisao q o magal fez... nao vou contrariar ele, ele sabe o q faz.
    AH verdade eh q vai todo mundo se fuder e tomar no ** eu kero eh jogar, Bag se sairam da copa, mas como dizem, keriam jogar contra o 2gm nos topicos anteriores etc.. mas sairam pra nao sujar o nome do clan blz. q seja assim, mas eu ainda to ancioso pra jogar o cf, vamo marca no mesmo horario q seria o jogo da liga mesmo, com as mesma regras, de nao valer subir em lugares q precise de pezinho e etc.. soh n precisa do bagulho de 3 armas diferentes, mapas St LO e Renan, sabado q vem. pod ser ?


    postando dnovo pq os fdp ficam fazendo flood e o treco ja fico la pra tras, jogar um cf mapa renan e stlo fora da liga. mas sem palhacada sem xingamento, jogar de boa. responde ai algum bago

    puta merda ja eh a 3 vez q eu posto alguem le caraio

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    presta atenção galera! kada refresh eh 2 post! -_-

  4. #153
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    pq isso foi uma decisao q o magal fez... nao vou contrariar ele, ele sabe o q faz.
    Tá, mas decisões podem ser revistas, ele decidiu não participar sem ter o conhecimento de que um membro do 2GM também "espiou"...

    Fale com ele aí, ueh!

  5. #154
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =*=Vassili=*=
    i fica quieto ae mlq.....




    Dark posta a foto da sua assinatura ae... plzz!!
    sabe do q eu to falando neh?

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    506
    Verdinhas
    0

    lusca é foda...

  7. #156
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    sabe do q eu to falando neh?
    Bisbilhotero nao..apenas um olho grande..

    ou melhor dobrada de pescoço!

  8. #157
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.052
    Verdinhas
    0

    Galera vo posta minha opinião.

    1º Não acho q oo Magal esteja com medo do 2GM , mas acho q rolou uma pressão ai do resto do clan pra retirar (posso estar errado) mas no geral o BaG naum quer por "em risco" o invicto e melhor clan de MoHaa q o tchelo adora usar.

    2º Não acho q tenha problema algum alguem "espionar" nosso treino sabe pq? pq no fundo todo mundo usa as mesmas "taticas" e vence quem tiver os melhores jogadores e no caso do BaG x 2GM quem errar menos e ficar menos nervoso ou seja acho q tem q rolar o CF sim até pq o BaG vai fica marcado como peidão e com o time q tem naum acho isso justo.


    3º Porra da vontade de manda todo mundo tomar no **...esse CF ia ser moh tesão tava doido pra jogar e agora nego adia?? pow o 2GM fez 500 treinos durante a semana todo mundo sabe as "taticas" ...quem faz joguinho de esconde eh o BaG e nois naum tamos nem ai...vcs sabe de tudo e AGENTE TOPA ASSIM MESMO E NINGUEM VAI FICA CHORANDO AQUI SE PERDER....PERDER PERDEU PORRA MAS PELO MENOS JOGUEI UM CF TESÃO


    to falando com o Magal e espero q ele reconsidere,


    Agora quanto a "mapas inexpressivos" acho q vcs tao errados concordo com o Dark titulo eh titulo , ser melhor na V2 e The Hunt e naum ser melhor na Stlo e Renan eh o mesmo q se achar o melhor do Brasil se so ganha no Maracanã....


    []´s

  9. #158
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Tem muita gente aki q eu gosto, mas tb, pqp!!!!
    vo te contar....com quase 3 anos de Medal, primeira vez q sinto um desanimo tao grande....to quase largando tudo de mao e ficar sem clan...em definitivo...podem anotar isso...

  10. #159
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por CV o Retorno
    Galera vo posta minha opinião.

    1º Não acho q oo Magal esteja com medo do 2GM , mas acho q rolou uma pressão ai do resto do clan pra retirar (posso estar errado) mas no geral o BaG naum quer por "em risco" o invicto e melhor clan de MoHaa q o tchelo adora usar.

    2º Não acho q tenha problema algum alguem "espionar" nosso treino sabe pq? pq no fundo todo mundo usa as mesmas "taticas" e vence quem tiver os melhores jogadores e no caso do BaG x 2GM quem errar menos e ficar menos nervoso ou seja acho q tem q rolar o CF sim até pq o BaG vai fica marcado como peidão e com o time q tem naum acho isso justo.


    3º Porra da vontade de manda todo mundo tomar no **...esse CF ia ser moh tesão tava doido pra jogar e agora nego adia?? pow o 2GM fez 500 treinos durante a semana todo mundo sabe as "taticas" ...quem faz joguinho de esconde eh o BaG e nois naum tamos nem ai...vcs sabe de tudo e AGENTE TOPA ASSIM MESMO E NINGUEM VAI FICA CHORANDO AQUI SE PERDER....PERDER PERDEU PORRA MAS PELO MENOS JOGUEI UM CF TESÃO


    to falando com o Magal e espero q ele reconsidere,


    Agora quanto a "mapas inexpressivos" acho q vcs tao errados concordo com o Dark titulo eh titulo , ser melhor na V2 e The Hunt e naum ser melhor na Stlo e Renan eh o mesmo q se achar o melhor do Brasil se so ganha no Maracanã....


    []´s

    exatamente oq eu penso CV eh isso ae

    e la vai dnovo, vou copiar e colar pela quarta vez se o bag saiu do camp pra n sujar a imagem vamo jogar cf fora do camp entao. vo copiar e cola:

    AH verdade eh q vai todo mundo se fuder e tomar no ** eu kero eh jogar, Bag se sairam da copa, mas como dizem, keriam jogar contra o 2gm nos topicos anteriores etc.. mas sairam pra nao sujar o nome do clan blz. q seja assim, mas eu ainda to ancioso pra jogar o cf, vamo marca no mesmo horario q seria o jogo da liga mesmo, com as mesma regras, de nao valer subir em lugares q precise de pezinho e etc.. soh n precisa do bagulho de 3 armas diferentes, mapas St LO e Renan, sabado q vem. pod ser ?


    postando dnovo pq os fdp ficam fazendo flood e o treco ja fico la pra tras, jogar um cf mapa renan e stlo fora da liga. mas sem palhacada sem xingamento, jogar de boa. responde ai algum bago

    puta merda ja eh a 3 vez q eu posto alguem le caraio

  11. #160
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    exatamente oq eu penso CV eh isso ae

    e la vai dnovo, vou copiar e colar pela quarta vez se o bag saiu do camp pra n sujar a imagem vamo jogar cf fora do camp entao. vo copiar e cola:

    AH verdade eh q vai todo mundo se fuder e tomar no ** eu kero eh jogar, Bag se sairam da copa, mas como dizem, keriam jogar contra o 2gm nos topicos anteriores etc.. mas sairam pra nao sujar o nome do clan blz. q seja assim, mas eu ainda to ancioso pra jogar o cf, vamo marca no mesmo horario q seria o jogo da liga mesmo, com as mesma regras, de nao valer subir em lugares q precise de pezinho e etc.. soh n precisa do bagulho de 3 armas diferentes, mapas St LO e Renan, sabado q vem. pod ser ?


    postando dnovo pq os fdp ficam fazendo flood e o treco ja fico la pra tras, jogar um cf mapa renan e stlo fora da liga. mas sem palhacada sem xingamento, jogar de boa. responde ai algum bago

    puta merda ja eh a 3 vez q eu posto alguem le caraio
    eu te ajudo o0

  12. #161
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    exatamente oq eu penso CV eh isso ae

    e la vai dnovo, vou copiar e colar pela quarta vez se o bag saiu do camp pra n sujar a imagem vamo jogar cf fora do camp entao. vo copiar e cola:

    AH verdade eh q vai todo mundo se fuder e tomar no ** eu kero eh jogar, Bag se sairam da copa, mas como dizem, keriam jogar contra o 2gm nos topicos anteriores etc.. mas sairam pra nao sujar o nome do clan blz. q seja assim, mas eu ainda to ancioso pra jogar o cf, vamo marca no mesmo horario q seria o jogo da liga mesmo, com as mesma regras, de nao valer subir em lugares q precise de pezinho e etc.. soh n precisa do bagulho de 3 armas diferentes, mapas St LO e Renan, sabado q vem. pod ser ?


    postando dnovo pq os fdp ficam fazendo flood e o treco ja fico la pra tras, jogar um cf mapa renan e stlo fora da liga. mas sem palhacada sem xingamento, jogar de boa. responde ai algum bago

    puta merda ja eh a 3 vez q eu posto alguem le caraio
    Eu tb ajudo \o/

  13. #162
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpySoldier #2
    Eu tb ajudo \o/
    qto ta os jogos em andamento pela custom cup?

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    qto ta os jogos em andamento pela custom cup?
    Não sei...

  15. #164
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SpySoldier #2
    Não sei...
    o do sia ta qt?

    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  16. #165
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por =*=Vassili=*=
    i fica quieto ae mlq.....




    Dark posta a foto da sua assinatura ae... plzz!!
    Seu desejo eh uma ordem!


    Ah pedidos(editado)

    Ja ja sai a versao 2.0 com mais wares vo tira o sapao e o afroninjua ahuahu!!

    Freio ta espaçoso no centro tb.. mto folgado, se eu por tacao ai ai fode tudo mto gordo!!!!!


    News

    2x0 MIV Renan


    6x1 MIV Primeiro round stlo

    Darkangel ainda continua com o nick errado auhauha!

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    o do sia ta qt?

    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.
    Pô nem sei... iuahoahaoihaiopah... Mas nem é jogo da custom, é treino msm.

  18. #167
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.095
    Verdinhas
    700

    Re: BaG esta fora da Custom CUP!

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL


    Agora quero deixar um coisa bem clara pro pessoal do 2GM:

    Nao sera vencendo a Custom Cup com mapas alternativos que irao dizer que vcs sao os melhores, temos os principais titulos desse ano disputados nos mapas defaults e mais jogados no MUNDO todo! Entao se por acaso vcs conseguirem os mesmos titulos que nos temos, aih sim vcs poderao dizer q sao melhores!

    Eu sei q vai da brigas aki, afinal esse forum parece q so serve pra isso, infelizmente...
    magal sou seu amigo demais.. mas por esse comentario seu ae, ate uma criança de 5 anos de idade sabe interpretar q vcs naum querem eh jogar com a gente...

    bom.. sobre mapas defults num vejo nada demais.. entaum seria mesma coisa q o seu flamengo so jogar o carioca e ficar de fora do brasileiro da libertadores e do mundial ?

  19. #168
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    war jogo com mdm hoje

    e o HB ta jogando com miv !

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruno182
    Seu desejo eh uma ordem!


    Ah pedidos(editado)

    Ja ja sai a versao 2.0 com mais wares vo tira o sapao e o afroninjua ahuahu!!

    Freio ta espaçoso no centro tb.. mto folgado, se eu por tacao ai ai fode tudo mto gordo!!!!!


    News

    2x0 MIV Renan


    6x1 MIV Primeiro round stlo

    Darkangel ainda continua com o nick errado auhauha!

    Vlw ae Darkito e eh nois !!! Vamo UO depois ???

  21. #170
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Re: Re: BaG esta fora da Custom CUP!

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    magal sou seu amigo demais.. mas por esse comentario seu ae, ate uma criança de 5 anos de idade sabe interpretar q vcs naum querem eh jogar com a gente...

    bom.. sobre mapas defults num vejo nada demais.. entaum seria mesma coisa q o seu flamengo so jogar o carioca e ficar de fora do brasileiro da libertadores e do mundial ?
    naum viaja red....... marca um tdm ! stalin e destroyed... eu instalo o mohaa agora pra jogar heheuhua

  22. #171
    Membro Avatar de MaGaL
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Re: Re: BaG esta fora da Custom CUP!

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    magal sou seu amigo demais.. mas por esse comentario seu ae, ate uma criança de 5 anos de idade sabe interpretar q vcs naum querem eh jogar com a gente...

    bom.. sobre mapas defults num vejo nada demais.. entaum seria mesma coisa q o seu flamengo so jogar o carioca e ficar de fora do brasileiro da libertadores e do mundial ?
    red, se tu acha q eu to peidando, tudo bem....eu nao ligoo....se eu so melhor ou pior, nao to nem aih...ja falei e repito q tudo q eu falo sobre titulo e talz eh so pilha pra zuar mesmo....
    Se eu sair do BaG, pode ter certeza q tu nao vai me ver em nenhum outro clan, sabe pq? pq clan so da dor de cabeca....to sentindo na pele isso...

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    pqp magal me responde pelo amor de deus me ignora no msn e n me responde ak tb, o bag aceita jogar contra o 2GM ou nao cacete ? nem vo copiar e colar dnovo to com preguiça le la em cima, agora vo comer sorvete e ja volto

  24. #173
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Tem mta gente de responsa no BaG q eu considero mas pqp galera.. Oq eu quero eh joga porra... Oq conta na hora são os PLAYERS e não as porra das tática!
    Poe teu batalhão na nossa frente ae magali e vamo ver quem ganha!

    100+

  25. #174
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.095
    Verdinhas
    700

    Magal tem outra lembra quando o Macro moderou o CF da gente contra o GAMM e fez um post de 30 linhas no forum de vcs ? falando a tatica exata e a posição de cada 1 !!

    quando perdemos.. falamos o que ? q vcs jogaram melhor e venceram por 7 frags.. aqui ninguem eh mlk ao ponto de chegar e falar q perdemos pq vcs roubaram a nossa tatica...


    editado.. considero o magal demais...


    deixa pra lah.. aparecerão outras oportunidades

    abraços magal

  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    pqp magal me responde pelo amor de deus me ignora no msn e n me responde ak tb, o bag aceita jogar contra o 2GM ou nao cacete ? nem vo copiar e colar dnovo to com preguiça le la em cima, agora vo comer sorvete e ja volto
    :nerd:

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 19 Primeira ... 5 6 7 8 9 17 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões