+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SideShowBob
    q rlz véi uaheuaheuaheua
    chazao de cueca eh o q? puxa a cueca do cara por tras ate rasga?? aki no rio isso eh Cuecão!!

    bah, nao era eu msm, pq so alto e forte euhauehauehauheau

    ps: charada tiu Sukita
    Tação é porpetão \o/

    Ele e o Mask ocupam 4 slots cada nos servers

    []'s flor do meu jardim

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por John =DT=
    Tação é porpetão \o/

    Ele e o Mask ocupam 4 slots cada nos servers

    []'s flor do meu jardim
    suhauhauhauh vamo aluga rum server de 32 pessoas!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    o freio eh mais gordo q eu e mask juntos!!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Ahhhhhhh quem tava copiando meu nick charmander aí.. huaehuaehauhuaehuaeh eh noi

  6. #55
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2645

    Originalmente enviada por SideShowBob
    eu so mais gordo q o freio e o mask juntos!!!
    Isso eh verdade mesmo

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Vlw por ajudarem no meu SW!
    Quando precisa chama o troxa la no msn-_-.!.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    parabens aos 2 clans


    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

    O Administrador especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NOR?NHA
    Vlw por ajudarem no meu SW!
    Quando precisa chama o troxa la no msn-_-.!.
    pqp, eu entro no msn e pra varair vc está Ocupado

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ??ChArAdA?? # 2
    pqp, eu entro no msn e pra varair vc está Ocupado
    Sim Nono vc fala ali pelo meio dia e entra la pelas 2... ai tava durmindo ne.
    Entao quando tive "Ocupado" pode fala oK!

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NOR?NHA
    Sim Nono vc fala ali pelo meio dia e entra la pelas 2... ai tava durmindo ne.
    Entao quando tive "Ocupado" pode fala oK!
    eu te ajudo

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    -_-
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por SideShowBob
    o freio eh mais gordo q eu e mask juntos!!!
    sou "esbéltico" e musculoso. :0

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    563
    Verdinhas
    0

    Pqp Vassa, assim vc envergonha o Hell



  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HeLLSING
    sou "esbéltico" e musculoso. :0
    tem um cara ae q se diz "imorrível"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões