+ Responder Tópico
  1. #1
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    Reflexão

    Quanta coisa mudou desde o desligamento dos servers da hard, incrível como essa atitude fez com que fizéssemos uma reflexão dos erros, dos direitos e dos deveres de cada integrante dessa comunidade.
    o Kinao empregou muito bem as palavras quando disse que a culpa não é do RONIN nem da comunidade e sim de todos, pois ao longo do tempo deixamos de nos respeitar, muitas vezes criticando colegas de jogo apenas pelo fato de usarem rockets (eu me incluo no grupo dos críticos). Alguns realmente mereciam tais críticas como o Tito, um indivíduo ridículo que muitas vezes preferia se matar e levar o adversário junto, um total anti-jogo. Mas houve por diversas vezes momentos onde criticamos pessoas que usaram rocket de forma limpa e sem apelar.
    Na verdade, com o passar do tempo o respeito diminuiu e TODOS erramos, alguns em ter falado, outros em não ter falado.
    É injustificável retirar um server do ar por críticas dirigidas a um servidor e seu admin, críticas podem e DEVEM ser aceitas como forma de evoluir. Mas quando as crítica passam a ser em forma de ofensas e bagunça é dever dos admins colocarem a casa em ordem, sendo que essa atitude pode ser feita de diversas maneiras, entre elas foi escolhida a mais radical, retirar o server, "cortar o mal pela raiz", só o tempo vai dizer se isso foi bom ou ruim ! e a hardmob pagou para ver.

    gostaria de finalizar dizendo que vou sentir muita falta dos servers, não por causa da hardmob, mas pelos amigos que tenho que adoro jogar todas as noites e fins de semana. Mas ao que tudo indica os servers do terra devem retornar e nos veremos de novo.

    Um abraço galera, espero encontrar todos vcs de novo, até lá vou acompanhando o forum.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.562
    Verdinhas
    1

    É...

    Enquanto isso fico entrando na Chat Room e Rapten. O Deep4 é muito bom, mas nunca ta ativo.

  4. #3
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    é

    É O JEITO...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    ...

    concordo com vc pantaneiro, já criamos zilhões de tópicos deste tipo, a maioria das pessoas já ponderou suas opiniões, mas parece q tem gente q não tá afim de esclarecer nada... a verdade é que se todos erramos, alguns cometeram atitudes indignas e injustificáveis, e é bom que a comunidade supere os problemas, mas que nunca, nunca mesmo, se esqueçam do que aconteceu e da "elite-comitê da burguesia-partido comunista" que quis impor sua própria vontade sobre a dos demais...

    fui

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Desculpem-me, mas parece que antes mesmo de vislumbrar uma solução para o impasse dos "com rocket x sem rocket" vocês já se acomodaram, ficaram apáticos.

    "Ah! A hardMOB fechou eu vou jogar no Terra, no Rapten, na Argentina, pouco importa se nesses lugaresm têem ou não rocket, shotgun normal, etc. Afinal, nunca levei a sério mesmo aquelas enquetes do RONIN".

    É a impressão que fica: que jogador de MoHAA é ingrato, imaturo e influenciável. =(

  7. #6
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por paranoic insomniac
    Desculpem-me, mas parece que antes mesmo de vislumbrar uma solução para o impasse dos "com rocket x sem rocket" vocês já se acomodaram, ficaram apáticos.

    "Ah! A hardMOB fechou eu vou jogar no Terra, no Rapten, na Argentina, pouco importa se nesses lugaresm têem ou não rocket, shotgun normal, etc. Afinal, nunca levei a sério mesmo aquelas enquetes do RONIN".

    É a impressão que fica: que jogador de MoHAA é ingrato, imaturo e influenciável. =(
    cara , agora vc passou dos limites , me diga oq vc jah fez pela comunidade de moh alem de ficar falando no forum ???????????????

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG Call Me God
    cara , agora vc passou dos limites , me diga oq vc jah fez pela comunidade de moh alem de ficar falando no forum ???????????????
    Call Me God, eu comecei o meu reply com um "desculpem-me" porque sabia que talvez afetasse alguém diretamente. De novo, me desculpe. Não é minha intenção ofender, mas chamá-los à realidade.

    À minha realidade como observador externo ao que aconteceu e continua acontecendo aqui.

    Tem gente olhando aqui pra dentro e não está vendo muito boa coisa.

    Só uma dica! ;]

  9. #8
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    entao pq ao inves de vc ficar criticando , ou melhor , "fazendo criticas construtivas" , vc nao ajuda a comunidade dando opinioes q realmente ajude o pessoal , ou entao nao posta nada ? pq isso q vc faz soh serve para atraplhar....


    "Tem gente olhando aqui pra dentro e não está vendo muito boa coisa.

    Só uma dica! ;]"

    isso foi uma ameaca ?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BaG Call Me God
    entao pq ao inves de vc ficar criticando , ou melhor , "fazendo criticas construtivas" , vc nao ajuda a comunidade dando opinioes q realmente ajude o pessoal , ou entao nao posta nada ? pq isso q vc faz soh serve para atraplhar....
    Hummm... Razoável.

    Minhas sugestões são:
    Pare de postar replies
    Vocês só estão demonstrando o quanto são ingratos pelo que foi feito e indecisos sobre o que deve ser.

    Saiba o que quer
    Usem uma dessas ferramentas de enquete instantâneas da Internet e escolham de uma vez: "Com rocket ou sem rocket!"

    Respeite a liderança
    Acho que se somente os líderes dos clans se dirigissem diretamente ao RONIN seriam melhor ouvidos, sem toda essa poluíção de mensagens lançadas no ar. Se você não tem clan, junte-se a um ou forme um, faça-se ouvir!

    Originalmente enviada por BaG Call Me God
    isso foi uma ameaca ?
    Não, cara... Como eu escrevi: É "só uma dica! ;]"

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Bah, vcs andaram reclamando demais. Vcs tinham um server de MoH:AA, e a galera de CnC Renegade que tá implorando faz meses pra um server dele e nada...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.276
    Verdinhas
    0

    só um dado, as enquetes do ronin sempre foram aceitas e respondidas no intuito de melhorar.
    ~
    Não acho q só os lideres de clan pudessem falar com o ronin.
    E se eu num tivesse clan, não poderia dar a minha opnião?
    Altemente anti democrático isso.

  13. #12
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    ahn pois eh eu lembro mto bem no comeco disso aki , todo era maravilha , ateh o ronin fazer mudancas drasticas nos servidores , aquela epoca a galera se irritou um pouco , mas depois todos nos entedemos novamente mas dai do nada o admin. some... isso eh foda , tudo teria sido diferente se o admin. tivesse sido a nossa "baba" ( como ele mesmo afirmou ).......

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões