+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Que tu fique bom logo, para podermos dar uns tiros nos servers ae!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    pow resume ae cara!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoPaK
    pow resume ae cara!
    Porquinho silvestre preguiçoso

    O Mago tá com um problema de saúde, por isso que não pode jogar...

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XxXmature
    Porquinho silvestre preguiçoso

    O Mago tá com um problema de saúde, por isso que não pode jogar...

    kkkk porquinho silvestre foi foda, da onde tiro isso?

  6. #30
    Membro Avatar de F43iO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.804
    Verdinhas
    0

    Grande Mago!

    Com saúde não se brinca mesmo.
    SORTE (muita) pra vc para que seus médicos possam, de fato, descobrir o problema e te livrar dele.
    Tenho certeza que logo vc estará aqui jogando as 12 horas por dia que vc tanto deseja!

    Um abraço Mago!
    ... e mais uma vez, BOA SORTE!

  7. #31
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Melhoras pa tu...

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    gatorade dah pedra no ruim qm toma e nao faz esporte.. gatorade eh soh pra qm faz mt esporte e sua mt.. to cansado de ve crianca de 12 anos tomando akilo como se fosse agua eh foda =\

    agora gatorate eh exelente para repor os sais perdidos isso eh !

  9. #33
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.550
    Verdinhas
    388

    Ae gay, como c eh meu vizinho de cidade e se não fosse tb ...

    BOA SORTE AE, VÊ SE MELHORA NOOB ....

    []'s

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Patif3
    kkkk porquinho silvestre foi foda, da onde tiro isso?
    Ve a foto do CopaK...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XxXmature
    Ve a foto do CopaK...

    posta ae!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Melhoras pa tu...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    anotado.

  14. #38
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    putz mago rula, volta logo, t+

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    gatorade dah pedra no ruim qm toma e nao faz esporte.. gatorade eh soh pra qm faz mt esporte e sua mt.. to cansado de ve crianca de 12 anos tomando akilo como se fosse agua eh foda =\

    agora gatorate eh exelente para repor os sais perdidos isso eh !
    Cheguei pegando no pe do korean ja


    sua mto eh foda ahahahaha

    Bjuxxxx

  16. #40
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Valeu aí todo mundo pelas "melhoras"...

    e Mark... tira essa pança da cadeira e começa a correr sua puta, heheheehehehe...

    Um beijão prá todos

    PS: não vou mais ler este tópico, mas valeu mesmo para aqueles que queriam responder e eu não vou ler.

  17. #41
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.179
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por 4rd!$$oN
    Entao mago... tomará q vc melhore logo e fique tudo bem com vc cara...
    Boa sorte!!!

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    melhoras... sei como é isso... varios amigos tiveram problemas similares... é muito chato..

    boa sorte que tudo dê certo!! =)

  19. #43
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    Originalmente enviada por SideShowBob
    dizem q gatorade da pedra nos rins pois tem mtossais

    ps: melhoras ae mago
    pow isso eh verdade??? entaum vo ter q parar de tomar aff hehehee( no bom sentido eh claro)

    mas serio pra quem tiver ai problemna renal q nem eu e o mago tome bastante suco de limaum por q ele evitar de criar calculo

    isso foi testado no congresso de urologia

    a minha pedra eh de oxalato de calcio eh phoda

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por XxXmature
    Porquinho silvestre preguiçoso

    O Mago tá com um problema de saúde, por isso que não pode jogar...
    ah vlw
    mago c eh gente fina ai cara c cuida bem e depois volta

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    tudo de bom belho! melhoras!!

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    me responde uma coisa


    doi mais quando vc urina ne


    no comeco? em todo o tempo da urina ou somente no final


    tambem tive e a pedra saiu sozinha



    so doia no final da urina

    se sai meio avermelhado ensanguentado deve estar dentro do penis e se movimentando aos poucos

  23. #47
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    não doi quando eu vou no banheiro.

    Teoricamente a pedra está entre o Rim e a Bexiga... o problema é que depois de mais de 6 exames, não se achou a pedra ainda, então nem sabe se ela existe.

    só doi na hora de ir no banheiro quando a pedra está entre a bexiga e a privada, heheheh =) é uma dor de brincadeira em relação a dor de quando a pedra está no canal entre o rim e a bixiga... Simplesmente pq o xixi não desce e o rim incha...

    Mas no caso, nem sei se é pedra...

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Melhoras ae nega =]

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Putz isso me fez lembras das cólicas renais do meu pai.Eu sei isso é bem foda mesmo.

    Lembro como se fosse hoje meu pai esperniando quase chorando no quarto de tanta dor que ele sentia.Ele falou pra mim que a dor é insuportavél (pelo jeito que ele estava a eu vi dava pra perceber).Ele foi pro hospital fico internado e quebrou a cama do hospital no chute de tanta dor que ele sentia.
    Ele fez vários exames também e fez uma sessão para "destruir" a pedra, é como se fosse uma máquina que te dá socos pra vê se destroi a pedra.Mais mesmo assim não conseguiu.

    Até hoje ele não teve mais cólico e tomare que não tenha mais também.

    Melhoras pra ti Mago
    Qualquer dia vo ai em Sto.Andre pra te ve.

  26. #50
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Aeee maguito... ve se volta logo rapaz
    Qualquer coisa estamos ae sempre no icq

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões