+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    "Frag" BH Marcada..

    É isso ai

    quem quise
    apareçe la no Tapas..come um rodisio..

    Bairro: Sion
    Dia 13/11 - Sábado as 19:30


    ces fala ai quem vai..pq se der mta gente, o pão disse q rola de liga pra la e reserva..


    E o Pão vai ficar de olhar isso ai..ce for reserva etc..

    Flww

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    1. Pao é o caralho!
    2. É na Grao Mogol, no comecinho... bah, num tinha otro lugar melhor neh!
    3. Vamo la bando de fdp! Eu fui la esses dias no niver do gauxo [LulaMolusco]. Deu 14 conto rodizio de refri+ o de pizza/massa.
    4. Confirmem ai essa semana q ai segunda q vem eu ligo la reservando dependendo de como for!
    5. Sem conflitos, sem frescuras
    6. Fiar eh biba!
    7. Sem mais, um abraço pra todas ^^

  4. #3
    Membro
    Info
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    bah dia 13 tenhu um niver... ..


    rodizio de q? churras ou pizzaa?

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AioliA



    rodizio de q? churras ou pizzaa?
    vai mudar alguma coisa????

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    Originalmente enviada por AioliA
    bah dia 13 tenhu um niver... ..


    rodizio de q? churras ou pizzaa?

    se nao me engano la eh de massas...

    mas acho q tem de pizza tb

    flw!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    É nui!

    To lá já! Pode reserva um sonrisal e o chopp!

    PS: Fear eu ja te disse que vc é gay?

  8. #7
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [1RI] Fear
    se nao me engano la eh de massas...

    mas acho q tem de pizza tb

    flw!
    massa naum eh pizza?

  9. #8
    Membro
    Info
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Patif3
    vai mudar alguma coisa????


    Claro q vai né seu fdp....... -_-...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    Originalmente enviada por Fantasma
    massa naum eh pizza?
    eu quis dize massa no sentido de lasanha..etc..essa coisa..

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AioliA
    Claro q vai né seu fdp....... -_-...
    Cai de boca Chico 8============D

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    reponde ae!! kct!

    flw

  13. #12
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    haaaaammm.... eh os dois.. pizza e massa

    fiar, aprende a escrever... rodiSio e apareÇe, ninguem merece -_-

  14. #13
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    Oia eu aqui d novo (Ninha) demorei mas aparecei.. gente pode confirmar miha presença nessa bagunçinha basica..

    to com saudade de todos vcs... sem contar gente q é o ultimo encontro do ano né? vamos fazer uma forcinha.. e turma paparazzo num esquecer das cameras viu?... pq fala serio so as frags de BH q falta foto que isso.. rsrsrs

    bjoca e até dia 13

  15. #14
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    POST DO PhOdA:

    """"

    Ae cambada de biba...
    bah...demoriu uai...so não rolar ninhum imprevisto eu do uma chegada la...
    ve a galera dnovo...galera de BH rox...eh noi...
    eskeci a porra da minha senha daki da HM...nem fu...
    trankilo...c der eu vo la...
    flw =***

    """"

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Opa...


    Sabadão dia 13 é uma boa... Mas confere antes o preço do Rodízio nos finais de semana (se bobear nem tem rodízio nos FDS)

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    eu vou estar em BH pra fazer a prova de um concurso dia 7, dependendo como forem as coisas e se der vejo pra dar uma esticadinha até o dia 13 mas acho dificil, vamos ver

    RICWILL

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    85
    Verdinhas
    0

    olha gente é o seguinte.. p/ os q tão me perguntando se eu vou mesmo... to confirmadinha... agora p/ os q deixaram de confirmar ou num tão indo.... eu sei q pelo menos quatro pessoas estarão lá.. e ja da p/ fazer bagunça boa... olha vou falar o q ta engasgado já... da desanimo marcar qualquer coisa aqui em BH... bando de enrrolados.. confirmam nada... quando marca uma coisa diferente tipo agora.. meu da tudo um bando de desculpa nojenta... se quer tenta fazer amizade mesmo... acho q ninguem aqui morde não ( eu acho) poxa... bando de jacu isso q sim...


    p/ os que forem emsmo... vamos nos divertir muito... p/ os q tem algo melhor... divirtam-se tbm....


    bjocas a todos

  19. #18
    Membro
    Info
    ChiCoDaToCa
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ninha207
    olha gente é o seguinte.. p/ os q tão me perguntando se eu vou mesmo... to confirmadinha... agora p/ os q deixaram de confirmar ou num tão indo.... eu sei q pelo menos quatro pessoas estarão lá.. e ja da p/ fazer bagunça boa... olha vou falar o q ta engasgado já... da desanimo marcar qualquer coisa aqui em BH... bando de enrrolados.. confirmam nada... quando marca uma coisa diferente tipo agora.. meu da tudo um bando de desculpa nojenta... se quer tenta fazer amizade mesmo... acho q ninguem aqui morde não ( eu acho) poxa... bando de jacu isso q sim...


    p/ os que forem emsmo... vamos nos divertir muito... p/ os q tem algo melhor... divirtam-se tbm....


    bjocas a todos

    Issu Eh verdade Mesm(achu q um tal de dudy né)


    minha disculpa não eh nojenta viu :P......

  20. #19
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    nhaaaammm!

    jacus a lot aki
    mas ta limpo, vo la na boaaa ^^

    e ninha, eu mordo sim, viu!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    eu falei desde o iniio q não ia..
    o viadim do pao q fico com frescura de posta aki e falo pra eu posta

  22. #21
    Membro Avatar de lucaspetes
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    5

    1. c soh num vai pq c eh preguiçoso de viajar
    2. c soh num vai pq c ranco o pivot
    3. c soh num vai pq c eh uma bixa
    4. viadinho do pao eh o [email protected]#$%¨&*
    5. si joga

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    ohh...
    ae galera bao ?

    aki eh o lula...
    mei que mudei meu nick !! heheheheh...
    tipo... pq frag ?? uaseHASUHeusahe.. eu hein

    eu gostei pra caralho do tapas... a comida eh boa
    no total da 14 reais, rodizio de REFRI, MASSAS, PIZZAS, SALADAS
    É na rua grão mogol, esquina com contorno (perto da casa do whisky)...

    bom, não sei se vou não... pq estou juntando dinheiro pro show do nightwish né...!! intao ta osso....

    se bem que eu nem vi a data... tlvz até ja passo ! HUsaEUhsaE

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    eh hj de noite, nao passo ainda nao

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Re: "Frag" BH Marcada..

    Originalmente enviada por [1RI] Fear
    É isso ai

    quem quise
    apareçe la no Tapas..come um rodisio..

    Bairro: Sion
    Dia 13/11 - Sábado as 19:30


    ces fala ai quem vai..pq se der mta gente, o pão disse q rola de liga pra la e reserva..


    E o Pão vai ficar de olhar isso ai..ce for reserva etc..

    Flww
    E OUTRA COISA
    não é SION não, é CARMO !
    não associe.
    Sion eh uma coisa
    Carmo é outra
    e Carmo Sion eh outra

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    1.517
    Verdinhas
    55

    Re: Re: "Frag" BH Marcada..

    Originalmente enviada por Gauxets
    E OUTRA COISA
    não é SION não, é CARMO !
    não associe.
    Sion eh uma coisa
    Carmo é outra
    e Carmo Sion eh outra
    ta ta ta..confundi..
    calma so!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões