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  1. #51
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    Juiz fazendo teste do bafômetro

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  3. #52
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    PQP eu pararia na hora sem duvida

  4. #53
    Suspenso
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    UiA!

    EnTauMm TaH NeH

  5. #54
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    Originalmente enviada por JiLL VaLeNTiNe
    UiA!

    EnTauMm TaH NeH


  6. #55
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    Originalmente enviada por .RN
    Hehhe parabéns denovo.
    Eu também to querendo emagrecer mais tá dificil hehe.

    Ta malhando só fazendo aeróbicos 3 ou 4x por semana.
    Ou também tá tomando um thermogênico pra ajuda ou so no suor mesmo?

    saio do servico as 17:15 , chego na academia 17:30, meia hora de caminhada alternando corrida a 12km por h, em geral sao 15 de caminhada e 15 de trote, depois faço alongamento e começo a malhar, quando chega as 6:30 tem aula de RPM, 1 hora de aula, faço o RPM, e volto pra terminar o programa da academia, depois pra terminar corro mais meia hora na esteira

    isso eh na segunda , quarta , sexta e sabado

    terça e quinta eh a mesma coisa so que tenho treino de biribol tambem quando termino, mas terca e quinta eu nao faço a esteira no final e sim termino de puxar os pesos alongo e vou pro treino de biribol, termina 10 horas o treino e volto so pra alongar novamente

    isso eh todo dia

    estou comendo somente proteina, cortei os carboidratos

  7. #56
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    caralho vc tinha 120kg impulso?

  8. #57
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    Originalmente enviada por SP | EduSp
    caralho vc tinha 120kg impulso?
    sim estava com 120 agora estou com 113

  9. #58
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    sim estava com 120 agora estou com 113
    q difereeeeeeenca mamute!! =***

  10. #59
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    sim estava com 120 agora estou com 113
    qual a tua altura?

  11. #60
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    Originalmente enviada por Patif3
    qual a tua altura?
    1.83


    meu peso ideal eh 95kg

  12. #61
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk

    meu peso ideal eh 95kg
    peso de biba...macho que é macho pesa mais de 100


  13. #62
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    sim estava com 120 agora estou com 113
    peso pesado msm heim pqp

  14. #63
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    saio do servico as 17:15 , chego na academia 17:30, meia hora de caminhada alternando corrida a 12km por h, em geral sao 15 de caminhada e 15 de trote, depois faço alongamento e começo a malhar, quando chega as 6:30 tem aula de RPM, 1 hora de aula, faço o RPM, e volto pra terminar o programa da academia, depois pra terminar corro mais meia hora na esteira

    isso eh na segunda , quarta , sexta e sabado

    terça e quinta eh a mesma coisa so que tenho treino de biribol tambem quando termino, mas terca e quinta eu nao faço a esteira no final e sim termino de puxar os pesos alongo e vou pro treino de biribol, termina 10 horas o treino e volto so pra alongar novamente

    isso eh todo dia

    estou comendo somente proteina, cortei os carboidratos

    HEhe ta certo só não vai limitar muito seu corpo.
    Tira o sábado pra descansar ( não sei se é descansar ou desançar pqp falta aula é foda ).
    Vc fazendo aeróbico 3x por semana (Seg,Quar,Sex) já tá bom d+ e ao domingo ou quinta como falou faz um biribol etc mais pelo minimo vc precisa descansar 1 dia no mínimo.

    O só não concordo de vc tira os carboidratos definitivamente.O negócio é controlar, como bem menos carboidrato no dia não ingere mto carboidrato pois vc quer emagrcer certo?
    Mas mesmo assim vc deve ingerir carboidratos sim só que em quantidades menores não como vc comia antigamente, se entupindo de pizza de dia de semana, final de semana e etc.
    Pode comer de tudo mais tem que ser controlado em vez de comer 5 pedaços de pizza come 1 ou 2 e nunca coma tomando líquido isso é muito importante, tome o líquido antes das refeições ou depois aproximadamente 1hr depois mais ou menos.
    E também coma de 3 em 3 hrs pois senão não vai adiantar nada, se vc não comer de 3 em 3hr em vez de emagrecer vc só vai estar engordando e criando mais gordura.

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