Tópico Fechado
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última
  1. #126
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    fecha essa merda q vai longe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Falcão é gente boa, meu amigo... mas tu é um incompetente porra

    Tu como admin não podia deixar rolar isso cara, óbvio que é o teu clan, mas isso aí é ridículo...

    Ah... e onde estava o Capitão-Tchelo-Super-Líder-SniperMonster-OcaradaTática na hora que o BaG tirou da reta?

  4. #128
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    1

    kralhoooo....eu nao vou ler 5 paginas mas nem a pauuu!

    so sei de uma coisa...red fishmen detected

  5. #129
    Membro Avatar de d4nk0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    0

    nao sei pq o mod entrou para esse campeonato! ops quer dizer palhacada ...

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    MARQUEM UM JOGO PRA ESSE DOMINGO E POSTEM O RESULTADO AQUI NA HM E JA DEU E PRONTO..!!!!

  7. #131
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    close

  8. #132
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    dinovo isso

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    quero ver as respostas do tchelo

  10. #134
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    706

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    quero ver as respostas do tchelo
    jah peguei o 7º episodio, mestre

    fiz a parada da toalha, me senti mais forte, serio mesmo.. mano c eu controlar isso fudeu, de boa fudeu mesmo.. nenhuma mina me segura.


    bom o campeonato continua.. na paz e na alegria...

  11. #135
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    quero ver as respostas do tchelo

    heheheh

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    quero ver as respostas do tchelo
    você e toda a torcida do flamengo...

  13. #137
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    jah peguei o 7º episodio, mestre

    fiz a parada da toalha, me senti mais forte, serio mesmo.. mano c eu controlar isso fudeu, de boa fudeu mesmo.. nenhuma mina me segura.


    bom o campeonato continua.. na paz e na alegria...

    auhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaau hauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauha uhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauh auhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhau hahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauha huahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahu ahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuah uauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahua uhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauh auhahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhau hahuhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauha huhauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahu hauuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuha uuhahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauu hahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuha huauuhauhauhahuuha


    pqp uhauhauhahhauuhauhahuauhauhauhahuahuauhauhahuhauuh ahuauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhah uauuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahua uuhauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauu hauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuha uhauhahuuha discipulo de impulso auhuhauhauhauhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauu hauhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuha uhauhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauh auhahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhau hahuuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauha huuhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahu uhaauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuh aauhauhauhahuahuauhauhahuhauuhahuauuhauhauhahuuha

  14. #138
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    fiz a parada da toalha, me senti mais forte, serio mesmo.. mano c eu controlar isso fudeu, de boa fudeu mesmo.. nenhuma mina me segura.
    eita...explica melhor isso aí...parada da toalha?? ui ui ui

  15. #139
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    jah peguei o 7º episodio, mestre

    fiz a parada da toalha, me senti mais forte, serio mesmo.. mano c eu controlar isso fudeu, de boa fudeu mesmo.. nenhuma mina me segura.


    bom o campeonato continua.. na paz e na alegria...

    onde fdppppp????????

  16. #140
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    706

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    eita...explica melhor isso aí...parada da toalha?? ui ui ui
    vo explicar hauhua

    assim oh.. tava trocando uma ideia com o mamutão.. ai ele falo q fico 1 hora sem gozar com a mina lah,, ai eu falei caraio como ?

    ai ele me explico a tecnico de supino com a toalha.. vc molha a toalha coloca no pau e fica forçando, como c estivesse fazendo supino hauhuahuauhahuuhahuahua..

    isso e mais outras coisas, q ajudam a controlar a ereção auhhuahu

    comedia demais o mamute ahuhahuuah

    Hawk.. peguei via torrent

    meu msn fecho e num quer voltar.. q merda ahuahua mas to rindo muito ahuuah

  17. #141
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    UHAHUuahUHAuhUUHAuhHUahuHAUhuaah


    ja tinham me falado essa da toalha uma vez uHUHAhuahuaUHA A

  18. #142
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    controlando a erecao o gozo volta mais rapido ? nao entendi porra nenhuma entra no MSN Ae!

    vo brinca tambem de supino com meu toco 8-D

  19. #143
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    controlando a erecao o gozo volta mais rapido ? nao entendi porra nenhuma entra no MSN Ae!

    vo brinca tambem de supino com meu toco 8-D
    ueheuheuhuehue mas tem que ser papel toalha entao koreana

    :**

  20. #144
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  21. #145
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.102
    Verdinhas
    706

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    ueheuheuhuehue mas tem que ser papel toalha entao koreana

    :**
    entendeu a parada ?

    c eu controlar faço ate, tiro ao alvo ahuuha

  22. #146
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    entendeu a parada ?

    c eu controlar faço ate, tiro ao alvo ahuuha
    entra no MSN me explica ae fdp ! qro brinca tambem!
    vai tio, vai tio !

  23. #147
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Punheteiros detected


    ai

    eu tinha deixado claro q era a ultima opiniao do bag de falar q ia ou n.

    decidiram nao. eu falei q nao tinha volta

    agora o kra ker pagar de malandrao? n eh assim q funcionam as coisas nao

    nao precisava nem abrir voto pra saber se podia ou n voltar kra!

  24. #148
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por Bruno182
    Punheteiros detected


    ai

    eu tinha deixado claro q era a ultima opiniao do bag de falar q ia ou n.

    decidiram nao. eu falei q nao tinha volta

    agora o kra ker pagar de malandrao? n eh assim q funcionam as coisas nao

    nao precisava nem abrir voto pra saber se podia ou n voltar kra!
    soh pq eles qrem voltar nos temos q aceitar ashuasusa eh o cumulo!
    vai ve q ele axa q temos q aceitar pq ele eh BaG e nois eh newba!
    ahh.. e pq eh campeao de obj e TDM !

    se o BaG eh desorganizado eh problema de vces soh sei q todos os outros clans inclusive o 2GM nao eh

    100 +

  25. #149
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    0

    q vergonha de vcs...a vaga eh nossa meu querido...a fase n começou pode marcar o dia.... espero q vc queira ganhar um camp por meritos e naum no tapetao...

    NOOBS... COMO NEGO SE CONTENTA COM POUCO....

  26. #150
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    primeiro correram do cf com o 2gm que nem o diabo corre da cruz e agora querem tira onda ainda hahahaha

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 6 de 7 Primeira ... 4 5 6 7 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões