+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Saiu Medal of Honor:Pacific Assault

    DVD (4,2Gb) c/ o jogo e varios extras, incluindo documentários, entrevistas com veteranos de guerra, armamento extra e mais.

    Versao em CD só no dia 11

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    hm! dvd!

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.356
    Verdinhas
    13339

    ta vendendo ja?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Rlz!!!

  6. #5
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    dahora, pena q nao roda aki!

  7. #6
    Membro Avatar de M4rkoTereH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    188

    no meu roda , mas nao vi preco ^^

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    tenho gravador de dvd, rox

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Nem roda aqui, do caralho viu...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Alviverde
    Nem roda aqui, do caralho viu...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    Baixando...
    PQP 3.946 Mb



  12. #11
    Membro Avatar de Jet-Li
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mas que porra é essa?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.513
    Verdinhas
    78

    da hora quando eu for pro EUA nesse ano eu compro lah eheheeh

    isso se meu visto naum for negado

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    By =-=HeLL_KiNG=- Forum GB









    esses borrados é pq rola um efeito blur na hora q vc usa armas pesadas

    fica show na hora pq da impressao de densidade

    recomendado na minha opiniao

    pena q nao esteja funfando o AA :/, alais depois alguem com FX veja se ta funfando AA fazendo favor

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    ei galera tenho uma gf2 64 sera q funfa!?

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    By =-=HeLL_KiNG=- Forum GB

    muito tesao na minha opiniao, diria q é o melhor moh depois do AA


    saquem as shots q tirei depois de tira minha mina do the sims 2 ahhaah

    as explosoes sao explendidas pqp







  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Olha o grafico deste trem

    aki n roda nem fud

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.641
    Verdinhas
    3126

    CoD NUNCA vai superar Medal, a prova tá ae

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    Será que tem o Bismarck ?


  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    jogo fraco

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Battlefield?

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    jogo fraco
    Isso mesmo! esse jogo e um lixo.. nem baixa no Bit-Torrent para não ocupar a minha taxa de transferencia.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por PriSiONEiRo2k5
    Isso mesmo! esse jogo e um lixo.. nem baixa no Bit-Torrent para não ocupar a minha taxa de transferencia.
    ahauauauh!


    OWNED!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PriSiONEiRo2k5
    Isso mesmo! esse jogo e um lixo.. nem baixa no Bit-Torrent para não ocupar a minha taxa de transferencia.
    kkkkkkk, tomaaa.

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Patif3
    kkkkkkk, tomaaa.
    ta loco pra da esse ******* neh? nao consegue para de pensa em mim..

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    ta loco pra da esse ******* neh? nao consegue para de pensa em mim..

    Chora porco!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.697
    Verdinhas
    0

    sim q roda aki kk

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões