+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de 4rdisson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Novo Site [-Br.C-]

    E com enorme satisfaçao q venho apresentar para vcs o novo site do [-Br.C-].Brandenburg Commandos, estivemos com alguns problemas e nosso site estava off agora com a volta do ilustre webmaster membro do [-Br.C-].VeNeNo o site esta on e mais perfeito do q nunca.
    Espero q gostem bibas

    Site: www.brcommandos.com

    Forum: www.brcommandos.com/forum

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    ok, anotado!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por |frangu| Chacal
    ok, anotado!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Tah muito rlz!!!


    Parabens!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |frangu| Chacal
    ok, anotado!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    477
    Verdinhas
    0

    Rlz o site... bunitão...
    Veneno rula!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Show... bem veloz

  9. #8
    Membro Avatar de 4rdisson
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Show... bem veloz
    Pq será hein macrito =P

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TheSinister
    Tah muito rlz!!!


    Parabens!

  11. #10
    cKz
    cKz está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0


  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    ta massa, mas a musiquinha ta mto baixa, soh fui perceber pq botei o fone no maximo

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    519
    Verdinhas
    0

    ta rlz, parabens ai pessoal

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    Muito bom ....
    Medalhas ...Batalhões ...
    contando a história de vcs ...
    Curti

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    o site do BrC eh o q eu axo mais legah e bem feito! eh mt roxxxxxx

  17. #16
    XYZ
    XYZ está offline
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.258
    Verdinhas
    0

    esse site ja não era o antigo? só mudou o endereço certo?

    mais que é rlz é

  18. #17
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    uia! ta dahora aridigaysson! site do BrC eh um dos melhores do medal, sem duvidas!

    eh noiii

  19. #18
    Membro Avatar de Mexi '.'
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    320
    Verdinhas
    0


  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por ChiNooK
    Rlz o site... bunitão...
    Veneno rula!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    bem feito o Site!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Pra mim o site ta a mesma coisa .... Mudou alguma coisa?

  23. #22
    Membro Avatar de 4rdisson
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Pra mim o site ta a mesma coisa .... Mudou alguma coisa?
    Faz assim entao...pra quem conhece blz. Agora quem nao conhecia ta ai o site...vlw

    Mudou sim algumas coisas

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 4rd!$$oN
    Faz assim entao...pra quem conhece blz. Agora quem nao conhecia ta ai o site...vlw

    Mudou sim algumas coisas

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ShaShu
    ta massa, mas a musiquinha ta mto baixa, soh fui perceber pq botei o fone no maximo
    ta bem parecido com o antigo.. mas ta mto bom

    PS: MAS TEM Q COLOCAR O WAR LA NOS CLANS

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    entao Eh NoI na PaRCeRiA


+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões