+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.621
    Verdinhas
    690

    Originalmente enviada por blink_bl
    ff11 rlz
    chutaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    1

    rpg = nerd

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    rpg = nerd
    isso eh verdade ehehauehaueh rpg eh mto porco msm!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CoCooN |TL|
    joguinho bem homossexual...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    hehehe o site ta em forma de forum pq ta sendo atualizado ^^
    ta sem rank sem nada soh o forum, eh soh se cadastrar ir em forum ai em websever updates depois em Download Links e baixa tudo q tem la. instala o jogo q eh o arkivo de 700mb deposi o sakraypatch de 120mb, ai executa os 2 arkivo de patch q tem la q eh nseioqUP.exe, clica em salvar destino como no arkivo smclient.xml se nao ele abre, ai faz uma pasta chamada DATA dentro da pasta do jogo e poe esse arkivo la dentro,e o arkivo DATA.??? e o simplyro.exe eh osh jogar direto na pasta do jogo e sobrepor os q tem la.. depois executa o jogo pelo simplyro.exe ^^

    meus chars sao:

    xReNaNx - knight lvl 98/50 top do server wee
    Sir Galahand - FS Priest lvl 78/40
    Zhalin Czar - ME Priest lvl 71/32
    *Khan Dall* - Archer lvl 65/?? eskeci
    xMeRcHaNtx - Merchant lvl 50/22
    Zanthar - Wizard lvl 74/39

    e tenho +5 chars q ganhei em uma troca trokei meus chars de tibia por esses.
    nem lembro o nome deles pq nem uso. mas tem um Monk lvl 80 um wizard lvl 80 um Crusader lvl 80 um merchant lvl 50 um thief lvl 60 um archer lvl 40 e uns outros lvl mais baixo.

  7. #31
    Membro Avatar de Mexi '.'
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    320
    Verdinhas
    0

    eu nao jogo

  8. #32
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    hehehe o site ta em forma de forum pq ta sendo atualizado ^^
    ta sem rank sem nada soh o forum, eh soh se cadastrar ir em forum ai em websever updates depois em Download Links e baixa tudo q tem la. instala o jogo q eh o arkivo de 700mb deposi o sakraypatch de 120mb, ai executa os 2 arkivo de patch q tem la q eh nseioqUP.exe, clica em salvar destino como no arkivo smclient.xml se nao ele abre, ai faz uma pasta chamada DATA dentro da pasta do jogo e poe esse arkivo la dentro,e o arkivo DATA.??? e o simplyro.exe eh osh jogar direto na pasta do jogo e sobrepor os q tem la.. depois executa o jogo pelo simplyro.exe ^^

    meus chars sao:

    xReNaNx - knight lvl 98/50 top do server wee
    Sir Galahand - FS Priest lvl 78/40
    Zhalin Czar - ME Priest lvl 71/32
    *Khan Dall* - Archer lvl 65/?? eskeci
    xMeRcHaNtx - Merchant lvl 50/22
    Zanthar - Wizard lvl 74/39

    e tenho +5 chars q ganhei em uma troca trokei meus chars de tibia por esses.
    nem lembro o nome deles pq nem uso. mas tem um Monk lvl 80 um wizard lvl 80 um Crusader lvl 80 um merchant lvl 50 um thief lvl 60 um archer lvl 40 e uns outros lvl mais baixo.
    Eh top pq meu amigo Ely LP RJ ja virou 99 e comecou de novo, agora o Job dele vai a 70 c pah!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Jogo o beta rlz..

    Guild Wars !! Key Gratis eh rlz... iuahiuahiuah!!



    Ragnork to com ele aki mas num instalei.. preguiça e sem espaço.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |64k
    Eh top pq meu amigo Ely LP RJ ja virou 99 e comecou de novo, agora o Job dele vai a 70 c pah!
    tem uns 2 meses q eu nao upo o renan magali, eu parei pra arrumar dinhero e itens, mas vo voltar a upar essa semana, ja to com 40kk de grana pra virar high novice e os itens q eu preciso e cards q tava procurando e eu tenho mto char tb.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por LuSca |TL<
    rpg = nerd
    Simplifico as minhas palavras.

    oq eu to jogando nao eh rpg

    rpg de mesa eh extremamente nerd!

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    419
    Verdinhas
    0

    jogo d nerds

  13. #37
    Membro Avatar de MeRcY!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.850
    Verdinhas
    426

    Nerd eh a mãe rpg eh bala ateh

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    pqp e eu joganu TIBIA!

  15. #39
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    nerd naum esse rpg aki na internet mmorpg (ou alguma coisa assim) nerdisse eh akeles livros e os caras c fantasiao pra joga!! akilo sim eh nerdisse seus cavalo de teta

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    419
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DieGo TeRRoR
    nerd naum esse rpg aki na internet mmorpg (ou alguma coisa assim) nerdisse eh akeles livros e os caras c fantasiao pra joga!! akilo sim eh nerdisse seus cavalo de teta
    o unico mmorpg que vai ser +- eh esse wolrd of warcraft..
    foda q vai ter q paga por mes

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    nem.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    eu jogo purrinha

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Eu jogo Truco

  20. #44
    Membro Avatar de 4rdisson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] R.Marcel
    hehehe o site ta em forma de forum pq ta sendo atualizado ^^
    ta sem rank sem nada soh o forum, eh soh se cadastrar ir em forum ai em websever updates depois em Download Links e baixa tudo q tem la. instala o jogo q eh o arkivo de 700mb deposi o sakraypatch de 120mb, ai executa os 2 arkivo de patch q tem la q eh nseioqUP.exe, clica em salvar destino como no arkivo smclient.xml se nao ele abre, ai faz uma pasta chamada DATA dentro da pasta do jogo e poe esse arkivo la dentro,e o arkivo DATA.??? e o simplyro.exe eh osh jogar direto na pasta do jogo e sobrepor os q tem la.. depois executa o jogo pelo simplyro.exe ^^

    meus chars sao:

    xReNaNx - knight lvl 98/50 top do server wee
    Sir Galahand - FS Priest lvl 78/40
    Zhalin Czar - ME Priest lvl 71/32
    *Khan Dall* - Archer lvl 65/?? eskeci
    xMeRcHaNtx - Merchant lvl 50/22
    Zanthar - Wizard lvl 74/39

    e tenho +5 chars q ganhei em uma troca trokei meus chars de tibia por esses.
    nem lembro o nome deles pq nem uso. mas tem um Monk lvl 80 um wizard lvl 80 um Crusader lvl 80 um merchant lvl 50 um thief lvl 60 um archer lvl 40 e uns outros lvl mais baixo.

    Pra vc ter esse monte de Char o xp deve ser bem alto ou vc joga muito tempo

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Originalmente enviada por 4rd!$$oN
    Pra vc ter esse monte de Char o xp deve ser bem alto ou vc joga muito tempo
    o xp nao eh bem alto nao, eu jogo a bastante tempo.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    ME RESPONDAM KEM AT JOGANDO JO BRO AI

    chaos ou loki?
    chaos ou loki?
    chaos ou loki?
    chaos ou loki?

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por blink_bl
    ff11 rlz
    100+

    qualquer ff eh loko...do ps e ps2 tenho todos

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    859
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bruno182
    ME RESPONDAM KEM AT JOGANDO JO BRO AI

    chaos ou loki?
    chaos ou loki?
    chaos ou loki?
    chaos ou loki?
    eu jogava bRO... era no server mais cheio... agora nao lembro qual era o nome

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por SP | EduSp
    100+

    qualquer ff eh loko...do ps e ps2 tenho todos
    ff11 eh mmorpg, vc paga pra jogar online. e eh moh foda comprar key e talz!

  26. #50
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    RPG rula sem mais...

    os melhores jogos sempre foram rpg's, com magias, historias e tudo mais..

    claro, meu preferido = Final Fantasy VII, sephiroth e cloud fodissimos, morte da aeris.. mais foda ainda...

    prra. eh isso ae.. rpg detona

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões