+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    Ao ADMIN do server BIW

    galera que chato ninguem poode upar as SS pra mim mas a noticia eh a seguinte:




    eu tava jogando agora pouco, as 23:20 porae, no server BIW quanto entra adivinha quem???



    TROIANO...


    bugando...


    xitando.......

    e fudendo com o game...

    eu so queria avisar o admin do BIW ae, nao sei se aqui ou na parte decheaters/bans se for la o long move. tem q da um jeito de sumir com esse cara denovo, e a segunda vez q vejo ele em server de clan assim avacalhando....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Up !

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    "UPE"

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sampler E
    "UPE"
    Up prr# ngn ajuda ?


























  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    flood liberado SOMENTE depois que resolverem...




    bjus likinhu!! auheuaheae

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sampler E
    flood liberado SOMENTE depois que resolverem...




    bjus likinhu!! auheuaheae

    ok
    parei

  8. #7
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.760
    Blogs
    8
    Verdinhas
    348

    po que foda isso, vo avisa o ACG e o Cresh...

  9. #8
    Membro Avatar de Tops
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.492
    Verdinhas
    397

    FODA isso, 100 +, troinao fdp gay ... buga aki oh .|.

    []'s

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    anotado!!!

    tomaremos providencias...

  11. #10
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [.BIW.] Cresh
    anotado!!!

    tomaremos providencias...
    Obrigado

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tops
    FODA isso, 100 +, troinao fdp gay ... buga aki oh .|.

    []'s

  13. #12
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.052
    Verdinhas
    90


  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    465
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alex_KiD
    Up !

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.484
    Verdinhas
    303

    Originalmente enviada por [.BIW.] Cresh
    anotado!!!

    tomaremos providencias...

    é isso ae CRESH, brigadão pela atenção, se quiser as SS eh so vir ae

    [email protected]


    brigadão e agora floodem e sejam banidos

  16. #15
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.182
    Blogs
    1
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por Sampler E
    é isso ae CRESH, brigadão pela atenção, se quiser as SS eh so vir ae

    [email protected]


    brigadão e agora floodem e sejam banidos
    pra que floodar ?

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alex Kid
    pra que floodar ?
    Flodar é feio!

  18. #17
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Eh foda isso, mais foda ainda eh saber que esse Troiano eh um marmanjo de 28 anos...so prova que eh um merda sem cabeca e criancao....

  19. #18
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.052
    Verdinhas
    90

    O Troiano falo ki ia vir aki em casa me mata

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    O Troiano falo ki ia vir aki em casa me mata
    "Chama sua Mamae, eu chamaria..." By Vcs sabem!!!

  21. #20
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.052
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por TheSinister
    "Chama sua Mamae, eu chamaria..." By Vcs sabem!!!
    aHAahAHaAHAHAahAHahA








































    [email protected] ops Amazing

  22. #21
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.182
    Blogs
    1
    Verdinhas
    169

    Originalmente enviada por XxXmature
    Flodar é feio!

    muito

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    119
    Verdinhas
    0

    Galera... o server já se encontra com SW

    mas está em teste ainda... precisamos que a galera entra pra gente testar.


    Obrigado

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    O Troiano falo ki ia vir aki em casa me mata
    esse cara eh mau....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões