+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    Sacanagem Ronin !!!!

    Po mano sem a HArdmob naum tem graça mohaa agora veio bota isso na sua jaca ae veio muitos clans cresceram lah na hardmob po mano o server eh show po mano pensa ae vamos mostrar pros gringo que o brasil tah na area sem a hardmob muitas pessoas vao para de jogar mohaa se vcs naum abrirem mais po o movimento acabou geral no mohaa meu abre de vouta ae dah uma unica chance para nos mano vamos fazer o mohaa crescer que nem o CS pq o unico servidor fixo bom eh este o dah HardMOB.....
    po mano bota de vouta ae veio agora sem a hardmob nem dah mais graça jogar mohaa se bobear vou deixar meu mohaa na gaveta flw ae galera e pensa bem ae ronin !!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Re: Sacanagem Ronin !!!!

    Originalmente enviada por =3DS=SnaKer007
    Po mano sem a HArdmob naum tem graça mohaa agora veio bota isso na sua jaca ae veio muitos clans cresceram lah na hardmob po mano o server eh show po mano pensa ae vamos mostrar pros gringo que o brasil tah na area sem a hardmob muitas pessoas vao para de jogar mohaa se vcs naum abrirem mais po o movimento acabou geral no mohaa meu abre de vouta ae dah uma unica chance para nos mano vamos fazer o mohaa crescer que nem o CS pq o unico servidor fixo bom eh este o dah HardMOB.....
    po mano bota de vouta ae veio agora sem a hardmob nem dah mais graça jogar mohaa se bobear vou deixar meu mohaa na gaveta flw ae galera e pensa bem ae ronin !!!!!
    meu deus deixou pingando...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões