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    Votação para futuros servers!

    Aw galera tipo so estou dando uma dica para os futuros servidores que virao a ser abertos
    apesar de alguns mods realistas serem ate legais ainda sim quase todos servers nao usam por ser controverso.
    Eh estranho vc sair de um jogo sem mod e entram com od e vice e versa
    eu estou fazendo a enquete acima pra ver a opinião do pessoal hoje em dia. tipo eu acho que sem a bazuca o pessoal tava achando bastante justo
    a 12 eh apelona e balbala mas todos usam ela e gostam

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Re: Votação para futuros servers!

    Originalmente enviada por BaG | Pacote2k2
    Aw galera tipo so estou dando uma dica para os futuros servidores que virao a ser abertos
    apesar de alguns mods realistas serem ate legais ainda sim quase todos servers nao usam por ser controverso.
    Eh estranho vc sair de um jogo sem mod e entram com od e vice e versa
    eu estou fazendo a enquete acima pra ver a opinião do pessoal hoje em dia. tipo eu acho que sem a bazuca o pessoal tava achando bastante justo
    a 12 eh apelona e balbala mas todos usam ela e gostam
    Huahauh votei em Realism eh claro!
    O negocio e ajustar todas as armas e nao tirar uma.. o rockte vou aumentar mais ainda o tempo de carregamento.. vai ficar o bixo garanto a voces

    Boa votacao pro6

  4. #3
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    Re: Re: Votação para futuros servers!

    Originalmente enviada por BaCaLhaU


    Huahauh votei em Realism eh claro!
    O negocio e ajustar todas as armas e nao tirar uma.. o rockte vou aumentar mais ainda o tempo de carregamento.. vai ficar o bixo garanto a voces

    Boa votacao pro6
    Bom,
    da última vez que eu chequei eu não me lembro de ver soldados, nazistas ou aliados, usarem bazucas a esmo em ataques contra soldados.
    Como artilharia móvel, morteiros eram muito mais usados e comuns, assim como as granadas. Rocket launchers se presentes, se restringiam a um por pelotão.

    PS: Alguma vez vc assistiu Band of Brothers?

  5. #4
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    Ao meu amigo Pacote

    Eu sou oficial R2 (temporário) da Cavalaria do exército brasileiro, ja dei baixa fazem 3 anos, dentro das instruções passados no curso de oficiais temos de estudar a legislação da Convenção de Genebra que rege as leis da guerra (se é que isso é possível !). Dentre estas convenções está inserida o artigo onde diz que uma unidade só poderá entrar em combate contra outra unidade (digo unidades de infantaria, combatentes a pé.)com um calibre de no máximo .50, pra quem não sabe o que é uma .50 são metralhadoras que equipam as viaturas M113 e Urutu do EB. Bem superiores em potência do que as .30 utilizadas em blindados M41, aqueles com canhão 90mm. Para imaginar melhor pensem na MAG de calibre 7.62 (o mesmo do fuzil FAL ou ParaFAL, que equipam as viaturas Cascavél de canhão 90mm), a .50 é no mesmo modelo, só que em escala maior ! hehehe.
    Agora eu imagino se fossemos em realidade imaginar um cidadão com um lança foguete (esta é o nome militar do rocket, e não bazooka !), utilizado apenas na obstrução de viaturas de combate e suprimento, partir para cima de outros soldados, totalmente sem nexo.
    Realismo já !
    Em tempo, EB = Exército Brasileiro

  6. #5
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    A Pantaneiro

    Que aula em. hehehhehe. Boa Pantaneiro.
    Olha se isso for ajudar prefiro o realismo. OK.

    Acho que eh mais real.


    flw t+

  7. #6
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    Ae [email protected]@neiro , muito boa sua citação técnica.
    Como vc sabe , meu pai é Coronel da Cavalaria do EB , ainda na ativa. Sempre fui interessado em armas , sejam as de mão , aviões , blindados , etc. E tb sempre desejei mais realismo em jogos , até pq apesar de eu não ter servido o Exército, tive a oportunidade de sentir o coice de uma 9mm E o tiro de um canhão 90mm do M41 ... Quem já vi e já atirou com um desses é que sabe.

    Mas voltando ao que interessa, o lança-rojão (acho que esse é o nome técnico da Bazooka , [email protected]@neiro) nunca serviu de arma ofensiva contra tropas , pode até servir pra bater zona (bater zona=mirar sem precisão , como por exemplo numa tropa a longa distância) , mas esse papel é feito pelos morteiros.... Seria muito útil no jogo para destruir blindados , q não são jogáveis no Multiplayer
    E outra , o tempo de recarregamento está extremamente rápido. Na realidade , o lança-rojão tem de ser assistido por 2 soldados: um para carregá-lo , mirar e atirar e outro para municiar. Vcs podem ver isso em vários filmes , como Resgate do Soldado Ryan...
    Outra: É extremamente difícil de se acertar um alvo em movimento , estando vc parado... imagina só acertar o alvo em movimento , vc correndo tb... Quem já joga Operation Flashpoint vê que pra acertar alguém tem q deitar ou no mínimo ficar parado , mirar e acertar. Mas OFP segue outro estilo de jogo e MOHAA ficaria chato se fosse assim.

    No mais , é isso ae... Podemos ter o rocket no jogo , mas limitado a 1 POR TIME e com menos munição e agilidade.
    Voto em mais realismo !

  8. #7
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    Eu vou me basear no resultado daqui mas eu votei em um mod realista

    O que eu quero pras rockets é que elas sejam limitadas a duas por time (Tah bom?) e que só apareçam em certos mapas do servidor (Southern France francamente não combina com Rocket)

    Diminuir a potência da 12 pode ser bom só em certos mapas, em outros o time tem que ficar bem distribuído (Stalingrad, não dá pra andar se tem cinco ou seis na porta, o pacote fez a gentileza de tirar eles da porta em uma SS perdida por ai) senão é chumbo

    Acho que com isso e bom-senso dá pra levar numa boa os servidores

    See ya! []'s

  9. #8
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    Kawaru,

    Minha opnião.

    1 rocket por time,
    A 12 ta perfeita, o problema é que fases como stalingrado são favoraveis a 12.
    Mas destroed vilge é completamente desfavoravel.

    Acho q a 12 ta legal.

  10. #9
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    Originalmente enviada por Maxx
    Kawaru,

    Minha opnião.

    1 rocket por time,
    A 12 ta perfeita, o problema é que fases como stalingrado são favoraveis a 12.
    Mas destroed vilge é completamente desfavoravel.

    Acho q a 12 ta legal.
    Concordo com cada letra q o Maxx postou... deve ser 1 rocket por time e naum se deve mexer na 12, mas baseando-se no resultado desta enquete naum da pra se ter uma boa base, pois temos empate técnico.

  11. #10
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    ÀTENÇÃO

    Eu tmb acho que a bazuka nao eh nem um pouco realista serio mesmo
    primeira vez que joguei o MP achei que nao ia rolar a bazuka mas rolou
    uahuah muito fulero isso
    Eu votei em realismo mas acho que fiz errado
    deveria ter uma OPCAO chamada: MOD DIVERSAO GARANTIDA
    uahuah ESSA se aplica ao meu server.. ateh mudei o nome dele
    Agora eh TeamDeathMatch CUSTOM 1.11

    Ontem depois de jogar o dia inteiro lah no server eu percebi que a bazzoka ainda tava muito boa e o pessoal ainda tava usando ela feito RAMBO, sair correndo com ela e atirando no chao pra matar e morrer , Entao eu modfiquei ela mais um pouco.. agora o cara que usa ela vai sentir um peso bem legal. Bemmmmmmmmmmm lerdooooooooo pra voces terem uma ideia a velocidade de alguem com uma SMG eh de 1.0 a bazuka eu coloquei em 0.4 "dmmovementspeed 0.4"
    Ficou legal eu garanto.. trokei o recarregamento tmb deixei pra 5.0
    ou seja.. 5 segundos pro cara recarregar e atirar denovo.. eh bastante coisa.. pois antes era feito em 1.2 segundos

    Eh isso ai.. fiz varias mudancas ontem mas nao vo escrever tudo aki
    vai virar um OFF-topic total jah que eh uma votacao para futuros servers EU SOU PRESENTE uahuahuha brincadeira
    FALOW
    ps: TeamDeathMatch CUSTOM 1.11

  12. #11
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    mas pelo amor de deus num mexe na 12........
    O recaregamento dela já é lerdo.
    Pra atirar seguidas vezes demora.
    Tipo ele é mortal de perto mas de longe é uma merda...

    O problema todo é que o pessoal vive toamndo coco na cabeç0o de 12, pq num sabe atirar.

    Concordo que num jogo cjeio de 12 perde a graça, mas por eemplo stalingrado,
    Eu acho um tesão jogar con todos de 12, tipo 12 carinhas bons de 12, 6 contra 6..

    Tipo num time eu, call, lalau, pacobte, raptor, etc,

    no outro ryan, crack, azmodeus, kinao, atari

    Animal um jogo de 12 assim..
    eu pelo menos curto, entaum num falem mal.

  13. #12
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    É mesmo!

    É isso ae Maxx, pq eu ja sou ruim com a 12, se piorarem ela eu to f... (O Call Me God sabe bem disso)! auhauhauhauha...

  14. #13
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    Originalmente enviada por Maxx
    mas pelo amor de deus num mexe na 12........
    O recaregamento dela já é lerdo.
    Pra atirar seguidas vezes demora.
    Tipo ele é mortal de perto mas de longe é uma merda...

    O problema todo é que o pessoal vive toamndo coco na cabeç0o de 12, pq num sabe atirar.

    Concordo que num jogo cjeio de 12 perde a graça, mas por eemplo stalingrado,
    Eu acho um tesão jogar con todos de 12, tipo 12 carinhas bons de 12, 6 contra 6..

    Tipo num time eu, call, lalau, pacobte, raptor, etc,

    no outro ryan, crack, azmodeus, kinao, atari

    Animal um jogo de 12 assim..
    eu pelo menos curto, entaum num falem mal.

    nao te preocupa eu deixei ela legal agora...
    tah atej mais rapido para atirar varias vezes seguidas
    soh o carinha que perdeu velocidade

  15. #14
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    MAS MEO.. O PROBLEMA DA 12, SAO UMAS COISAS.. TIPO.. OS CARA QUISERAM DEXA ELA MTO REAL... 1 TIRO DE 12, REALMENTE MATA UMA PESSOA
    MAS ENTAO C FOR ASSIM, 3 TIRO NO MAXIMO DE METRANCA NA CINTURA JAH DEVIA DEXA O CARA NO CHAO.. FACIM FACIM... SACAM? OTRO PROBLEMA DA 12, ,E EH Q ELA TAVA PEGANDO MTO DE LONJE... C FIKAVA LONGE DO CARA, E O CARA DAVA OS TIRO E MESMO ASSSIM DAVA UM MDANO FORTE.... COISA Q NAO EH NADA REAL...

    EU JAH JOGUEI NO SERVER DO BACALHAU.. E A 12 FICOU MTO RLZ! ROCKET TB... TAVA FODA DE JOGAR COM ROCKET.. BEM PESADAO.. FIKO SOH IMAJINANDO AGORA Q ELE DEIXOU MAIS LERDA AINDA HAHA

    RLZ!

  16. #15
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    Originalmente enviada por ZeyuD
    MAS MEO.. O PROBLEMA DA 12, SAO UMAS COISAS.. TIPO.. OS CARA QUISERAM DEXA ELA MTO REAL... 1 TIRO DE 12, REALMENTE MATA UMA PESSOA
    MAS ENTAO C FOR ASSIM, 3 TIRO NO MAXIMO DE METRANCA NA CINTURA JAH DEVIA DEXA O CARA NO CHAO.. FACIM FACIM... SACAM? OTRO PROBLEMA DA 12, ,E EH Q ELA TAVA PEGANDO MTO DE LONJE... C FIKAVA LONGE DO CARA, E O CARA DAVA OS TIRO E MESMO ASSSIM DAVA UM MDANO FORTE.... COISA Q NAO EH NADA REAL...

    EU JAH JOGUEI NO SERVER DO BACALHAU.. E A 12 FICOU MTO RLZ! ROCKET TB... TAVA FODA DE JOGAR COM ROCKET.. BEM PESADAO.. FIKO SOH IMAJINANDO AGORA Q ELE DEIXOU MAIS LERDA AINDA HAHA

    RLZ!
    Blz ZeyuD
    A 12 tah assim agora:
    Pouco mais lerda Lerda (mesma velocidade dah MG)
    Menos chumbo o default do jogo era 16 coloquei 12
    A range dela (distancia que o tiro vai) baixou de 1600 pra 1000 pra voce ter uma ideia a metranca acerta a 4000
    O tiro coloquei um pokinho mais forte pra conpensar a demora nah recarga

    Eh mais ou menos assim..

    1 chumbo damage 20
    12 chumbos por tiro 12

    12x20 = 240 ou igual a sniper nah cabeca
    mas tem que pegar todos os chumbos ou o bastante pra tirar 100 de vida

    []s

  17. #16
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    a distancia coloca 1200....

    Acho q se vc só mexer nela assim, blz..

    Com relação ao carinha correndo,num mexe não ta perfeito..
    a 12 num é pesada, é uma arma de grosso calibre, mas é leve(com relação as metrancas tipo a bar)


    []'s bacalhau

  18. #17
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    ...

    rocket e shotgun não eram armas comuns na 2ª guerra... tirar elas é limitar o jogo, mas ajustá-las fica legal... se eu fosse o kaworu, faria o que o Bacalhau fez...
    bom Kaworu, vc lembra qdo o Rez colocou Friendly Fire e Mirror Damage, foi uma zona, neguinho a favor e contra, só sei que depois de um tempo a ampla maioria tava pedindo pra tirar essas coisas, então tente ouvir a maioria, mas é impossível agradar a todo mundo... na minha modesta opinião, que pode ser boba, deixar shotgun e rocket do jeito que está é deixar o jogo como o Quake 3...
    pô, se fosse pensar bem, uma rajadinha de SMG rápida e certeira já matava qualquer um, e qualquer tiro de Rifle tb, aliás nos filmes de segunda guerra vc vê o pessoal usando mais Rifles que qualquer outra arma, no single player a maioria dos inimigos tá de Rifle, então é bom pensar no que pode melhorar o jogo, tirar o poder de rockets e tb da 12... deixar mais lento, limitar o número, mas não tirar do jogo, que continuem armas úteis... CS pode ter milhares de defeitos, mas as armas do jogo são os rifles, Colt e AK, e isso é correto...
    acho que nem é o peso, mas o jeito, é muito mais fácil correr com uma SMG do que uma 12, na minha opinião...

    t+

  19. #18
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    Re: ...

    Originalmente enviada por DotH_Vipman
    rocket e shotgun não eram armas comuns na 2ª guerra... tirar elas é limitar o jogo, mas ajustá-las fica legal... se eu fosse o kaworu, faria o que o Bacalhau fez...
    bom Kaworu, vc lembra qdo o Rez colocou Friendly Fire e Mirror Damage, foi uma zona, neguinho a favor e contra, só sei que depois de um tempo a ampla maioria tava pedindo pra tirar essas coisas, então tente ouvir a maioria, mas é impossível agradar a todo mundo... na minha modesta opinião, que pode ser boba, deixar shotgun e rocket do jeito que está é deixar o jogo como o Quake 3...
    pô, se fosse pensar bem, uma rajadinha de SMG rápida e certeira já matava qualquer um, e qualquer tiro de Rifle tb, aliás nos filmes de segunda guerra vc vê o pessoal usando mais Rifles que qualquer outra arma, no single player a maioria dos inimigos tá de Rifle, então é bom pensar no que pode melhorar o jogo, tirar o poder de rockets e tb da 12... deixar mais lento, limitar o número, mas não tirar do jogo, que continuem armas úteis... CS pode ter milhares de defeitos, mas as armas do jogo são os rifles, Colt e AK, e isso é correto...
    acho que nem é o peso, mas o jeito, é muito mais fácil correr com uma SMG do que uma 12, na minha opinião...

    t+
    eu ja aviso a galera vai chiar se por realismo
    ninguem reclamava quando tava so sem bazuca o pessoal so falava maravilhas da hardmob
    vcs que sabem...

  20. #19
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    Re: ...

    Originalmente enviada por DotH_Vipman
    rocket e shotgun não eram armas comuns na 2ª guerra... tirar elas é limitar o jogo, mas ajustá-las fica legal... se eu fosse o kaworu, faria o que o Bacalhau fez...
    bom Kaworu, vc lembra qdo o Rez colocou Friendly Fire e Mirror Damage, foi uma zona, neguinho a favor e contra, só sei que depois de um tempo a ampla maioria tava pedindo pra tirar essas coisas, então tente ouvir a maioria, mas é impossível agradar a todo mundo... na minha modesta opinião, que pode ser boba, deixar shotgun e rocket do jeito que está é deixar o jogo como o Quake 3...
    pô, se fosse pensar bem, uma rajadinha de SMG rápida e certeira já matava qualquer um, e qualquer tiro de Rifle tb, aliás nos filmes de segunda guerra vc vê o pessoal usando mais Rifles que qualquer outra arma, no single player a maioria dos inimigos tá de Rifle, então é bom pensar no que pode melhorar o jogo, tirar o poder de rockets e tb da 12... deixar mais lento, limitar o número, mas não tirar do jogo, que continuem armas úteis... CS pode ter milhares de defeitos, mas as armas do jogo são os rifles, Colt e AK, e isso é correto...
    acho que nem é o peso, mas o jeito, é muito mais fácil correr com uma SMG do que uma 12, na minha opinião...

    t+
    Se a 12 ficar rapida como antes (quase igual com pistola) fica bemmmm chato.. como eu disse vamos tentar investir em um mod DIVERTIDO e falei errado quando disse realism
    A 12 tah ficando boa agora.. mas vi que tenho que aumentar o chumbo nela pois tah muito fraca..
    eh foda tu com uma SMG se matando pra mirar e acertar vem o cara no Zig-Zag do inferno nah velocidade dah luz e arromba tudo uahuah
    Eu sei como eh shotgun pq quando eh pra fazer pontos eu uso ela (nao nesse mod) ficava uns scores idiotas tipo 52-20 41-19 essas coisas
    Testa a shotty depois ela tah legal voce vai ver.. a univa direnca e a velocidade igual dah MG
    Ah a shotgun esta no grupo de Heavy intaum resolvi deixar ela mais heavy uahuah ateh o calibre tah mais heavy

  21. #20
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    Re: ...

    Originalmente enviada por DotH_Vipman
    rocket e shotgun não eram armas comuns na 2ª guerra... tirar elas é limitar o jogo, mas ajustá-las fica legal... se eu fosse o kaworu, faria o que o Bacalhau fez...
    bom Kaworu, vc lembra qdo o Rez colocou Friendly Fire e Mirror Damage, foi uma zona, neguinho a favor e contra, só sei que depois de um tempo a ampla maioria tava pedindo pra tirar essas coisas, então tente ouvir a maioria, mas é impossível agradar a todo mundo... na minha modesta opinião, que pode ser boba, deixar shotgun e rocket do jeito que está é deixar o jogo como o Quake 3...
    pô, se fosse pensar bem, uma rajadinha de SMG rápida e certeira já matava qualquer um, e qualquer tiro de Rifle tb, aliás nos filmes de segunda guerra vc vê o pessoal usando mais Rifles que qualquer outra arma, no single player a maioria dos inimigos tá de Rifle, então é bom pensar no que pode melhorar o jogo, tirar o poder de rockets e tb da 12... deixar mais lento, limitar o número, mas não tirar do jogo, que continuem armas úteis... CS pode ter milhares de defeitos, mas as armas do jogo são os rifles, Colt e AK, e isso é correto...
    acho que nem é o peso, mas o jeito, é muito mais fácil correr com uma SMG do que uma 12, na minha opinião...

    t+
    Tava pensando em colocar FF e MD sim, ou só MD se eu não tirar os rockets do servidor de TDM

    FF acho q eu coloco 50 % no OBJ, quero ver como aquilo vai ir

    See ya! []'s

  22. #21
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    se vc for colocra FF, coloca só no obj..
    Se vc colocar TDM, vai ser uma merda.


    Outro dia joguei stalingrado no srever do bacalhau, o FF tava ligado..
    Com 10 minutos tinha morrido 9 vezes..
    Dessas 7 foram companhairos meus que me mataram.


    Muito iritante...

  23. #22
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    FF eh bom sim

    Eu gostei de jogar ff mas tem que ser explicado porque senao vc morre com os companheiros, mas o jogo fica mais real.
    E Max aquele dia fui eu que te matava, hehehhehehehhe.
    Nao sabia.
    Mas cada vez que vc mata seu companheiro, vc perde pontos.



    flw

    t+

  24. #23
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    FF eh uma boa ! foda q tem q ter um sistema de auto kick neh ! senaum vai ser foda os tk's

  25. #24
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    Re: FF eh bom sim

    Tem que ver tbm com o FF ligado, a galera q naum tem clã q naum tem uma equipe sai tacando granada , ai mata o inimigo, ele e a galera em peso....

  26. #25
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    Re: Re: FF eh bom sim

    Originalmente enviada por |>letec<|
    Tem que ver tbm com o FF ligado, a galera q naum tem clã q naum tem uma equipe sai tacando granada , ai mata o inimigo, ele e a galera em peso....
    eh exatamente isso q eu temo..... pior ainda , pessoas q entrem soh para azucrinar o jogo ! ( como eu ja fiz em servers gringo ! hauuhUHauuuhAAUUUHaa )

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