+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Bob

    pra quem curte vai passar esta semana a partir das 21 hrs BOB no canal AE & MUNDO

    canal 59 na Sky durante esta semana inteira a partir das 21 hrs


    fuizz assistir flw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.109
    Verdinhas
    0

    Eu to baixando todos os episódios na NET, ja to no 3º pqp to achando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo bom.. nunca tinha assistido! o mais legal é que estou lendo o livro O DIA D e tem toda a história lá.! quem quiser mais detalhes vai no forum do FKs.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    q bob porra? bob marley? bob esponja? bob & barbie?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    q bob porra? bob marley? bob esponja? bob & barbie?
    Aqui pra ti dioneeeeeeeeeee _|_

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NaNdOBLaSi
    Aqui pra ti dioneeeeeeeeeee _|_
    ? q porra de bob eh esse?

  7. #6
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.118
    Verdinhas
    2648

    Band of Brothers


    Conta a história da Easy Co. durante a 2a Gueera Mundial, foi mundialmente conhecida por ser a primeiro esquadrão de para-quedistas em uma guerra

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    po tah no intervalo estao tomando carentan

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    ? q porra de bob eh esse?
    aff jone nao me envergonha fdp...jah basta ser carioca agora burro tb?

  10. #9
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    tinha q fazer um seriado do lado nazista ou sovietico.. acho q iria ser muito mais loko do q essa porra de estados unidos..

    ou poderiam fazer um da invasão de OMAHA BEACH..

    putzz.. ai sim ia ser o seriado

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    Ja assisti todos episodios muito show vale a pena assistir, muito louco.....

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    eh de cair o ** da bunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #12
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    q bob porra? bob marley? bob esponja? bob & barbie?
    Nao .. O Fantastico Mundo de Bob ...

    Obs: Juro por deus q eu realmente pensei ki era isso ...

  14. #13
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.118
    Verdinhas
    2648

    Originalmente enviada por redhat_NoA
    tinha q fazer um seriado do lado nazista ou sovietico.. acho q iria ser muito mais loko do q essa porra de estados unidos..

    ou poderiam fazer um da invasão de OMAHA BEACH..

    putzz.. ai sim ia ser o seriado
    Alemão seria mto bom mesmo, mas o lado soviético foi realmente triste

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CoCooN |TL|
    Alemão seria mto bom mesmo, mas o lado soviético foi realmente triste
    pq?.....stalingrad seria foda tb heim pqp...

  16. #15
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.108
    Verdinhas
    711

    Originalmente enviada por CoCooN |TL|
    Alemão seria mto bom mesmo, mas o lado soviético foi realmente triste
    verdade.. mas porra. ali na união sovietica. foi a batalha mais sangrenta da guerra. omaha num chega nem perto.. os rusos inavindo pela neve.. matando cavalos para entrar dentro para num morrer congelado..

    porra.. deveriam fazer... iria ser foda demais...

    como nos nazistas.. as taticas.. pqp.. era o exercito mais preparado e mais esperto do mundo.. pena q hitler cago em algumas missões.. como na união sovietica.. num quiz esperar a neve e c fudeu

  17. #16
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    q bob porra? bob marley? bob esponja? bob & barbie?
    AehauheuAHEUAHEUAHUEAEHUAEHUA

  18. #17
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.118
    Verdinhas
    2648

    Originalmente enviada por SP | EduSp
    pq?.....stalingrad seria foda tb heim pqp...
    Os russos ganharam a batalha Stalingrad na raça mesmo, se tem um exército que eu tiro o chapéu na 2GM eh o russo, era quase que como os palestinos derrotassem hoje os israelenses, foi uma puta ofensiva dos maluco, chegaram quebrando tudo não tendo praticamente nada comparado ao poderio alemão.
    Foda eh o numero de mortos tb hehe...

  19. #18
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    achei q era mais um dakeles topicos inuteis pessoais chamando o tacao pra entra no icq/msn

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.752
    Verdinhas
    0

    pelo menos do lado sovietico tem o filme circulo de fogo...q mostra um pouco as condicoes dos exercitos sovieticos...

  21. #20
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.143
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    nao tem na net

    q merda

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.925
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    q bob porra? bob marley? bob esponja? bob & barbie?
    huihsiuhusahuisa band of brothers zeh maneeeeeeeeeeh

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    BD? bob dilan

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SP | EduSp
    pq?.....stalingrad seria foda tb heim pqp...
    Circulo De Fogo ja assistiu melhor filme de guerra q eu ja vi...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    174
    Verdinhas
    0

    Band Of Bodes

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    2.225
    Verdinhas
    0

    Vai passar direto sem parar o dia inteiro ou só um episodio por dia? (duuuuh q pergunta mais mongol)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões