Tópico Fechado
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    huauihauaihai pqp

    Esse topico dah umas fotos respostas rlz!!!!

    http://www.fbmohaa.org/nuke/modules....er=asc&start=0

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.639
    Verdinhas
    3122

    edit: vou ser bonzinhu então

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    OLHA ISSO



    A que ponto chegamos veio pqp, olha soh esse TAYSON do CDC Clube dos Cornos, po certamente ele tam uma semelhança com o TYSON original, aiiii veio nekms ei o que falar, olha akele bolicho ali atras azul mano pqp, parece os banheiros publucos aqui da mninha cidade.

    Putz ele ainda deu azar de de tirar a foto atras de um coqueiro e este bem na cabeça dele, putz parece um pavão com os galho do coqueiro na cabeça.

    Essa foto é o legitimo PAVÂO EM EXTINÇÂO PEDINDO CARONA HEUIOHoiuHOIEHiohoiHEOIHoiuh

  5. #4
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2642

    zzz, dexa os maluco quieto ae, palhaçada chega zuando os muleque...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    inveja é foda...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoCooN |TL|
    zzz, dexa os maluco quieto ae, palhaçada chega zuando os muleque...
    Os caras tao zuando da gente aqui brother!

  8. #7
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2642

    Originalmente enviada por TheSinister
    Os caras tao zuando da gente aqui brother!
    link?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    0

    de boa. acho q deveria fechar o tópico. nada a ve fica zuando com os caras. Eles até criaram uma comunidade pra eles, e acho q foi pra evitar brigas e talz. não vamos começar tudo de novo. Deixa eles quetinho lah e vamos seguir nossa vida

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoCooN |TL|
    link?
    "Sem dúvida nas férias de inverno sairia um campeonato sem falhas, sem risco de malhações pelos hipócritas do HM." (by eles)


    "É ao tratar de HardBost isso seria mais um post ovelha negra na familia.
    Até q enfim uma coisa q eles colocaram, q tem alguma ultilidade!!!"

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0




    Olhem a semelhança




    HEIUhiOUHEIHOIhiou Esse cara parece o marquito do do programa do ratinho HEUIOhoiHOIEHOI

  12. #11
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.115
    Verdinhas
    2642

    Originalmente enviada por TheSinister
    "Sem dúvida nas férias de inverno sairia um campeonato sem falhas, sem risco de malhações pelos hipócritas do HM." (by eles)


    "É ao tratar de HardBost isso seria mais um post ovelha negra na familia.
    Até q enfim uma coisa q eles colocaram, q tem alguma ultilidade!!!"
    nossa, ofenderam a HM, ofenderam a minha vida, bora zua então

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por El Matador |EX|
    de boa. acho q deveria fechar o tópico. nada a ve fica zuando com os caras. Eles até criaram uma comunidade pra eles, e acho q foi pra evitar brigas e talz. não vamos começar tudo de novo. Deixa eles quetinho lah e vamos seguir nossa vida
    sem mas!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0



    Olhem a semelhança



    PUTZ OS CARA CONTRATARAM O TIME DO RATINHO PRO MEDAL HEUIOEHOIEHE

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Esse TAYSON tem uma carinha de ladrão de server que sai lasca heuioheoeoieie

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    VSF...soh troxa nesse merda...os cara agora se acham os rei da federação de mohaa, sem contar q vao ganhar um camp entre eles e vao falar q sao os bons...vsf mew...parem de ser doentes e venham na area dos bons seus newba troxa!

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Evilhunter
    VSF...soh troxa nesse merda...os cara agora se acham os rei da federação de mohaa, sem contar q vao ganhar um camp entre eles e vao falar q sao os bons...vsf mew...parem de ser doentes e venham na area dos bons seus newba troxa!

    E ainda travaram o server de vcs.



  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Evilhunter
    VSF...soh troxa nesse merda...os cara agora se acham os rei da federação de mohaa, sem contar q vao ganhar um camp entre eles e vao falar q sao os bons...vsf mew...parem de ser doentes e venham na area dos bons seus newba troxa!
    Concurso de feios n/ao tem pra ninguem os Federados ae ganham de vareio. So o TAYSOn e o VOODOO ja são eleitos por antecipação heuioheoiuheouie

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

  20. #19
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    ahahahaahah aki mancada brother !

  21. #20
    Membro Avatar de Alex Kid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.140
    Blogs
    1
    Verdinhas
    132

    pra q isso ?
    realmente achei ridiculo


    podem me xingar agora

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alex Kid
    pra q isso ?
    realmente achei ridiculo


    podem me xingar agora
    Voce por acaso postou no lugar certo??

    Não, por que eu nunca vi vc jogando meu rapaz, vc por acaso faz parte do clan [IMG] imaginario?OIUEHiouhOIHEOIH

    Achou ridiculo é, nossa eu estou morrendod e preocupação com isso, acho que eu vou durmir de cabeça para baixo tomando um banho gelado HUIOERhoiHOEIUHiuo

  23. #22
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.783
    Blogs
    8
    Verdinhas
    328

    nada contra, até acho legal a idéia da federação, mas montá-la sem convidar a grande maioria dos clãs eh foda.

    Nada contra o pessoal do CF, mas as vezes tenho a impressão que eles gostam de segregar seus membros do resto dos player do mohaa.

    Seria uma outra realizade, um 2º mundo.

    sinistro

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    nada contra, até acho legal a idéia da federação, mas montá-la sem convidar a grande maioria dos clãs eh foda.

    Nada contra o pessoal do CF, mas as vezes tenho a impressão que eles gostam de segregar seus membros do resto dos player do mohaa.

    Seria uma outra realizade, um 2º mundo.

    sinistro
    Mundo dos feio heuioehoiueheiu

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    Seria 28x0 no CF inteiro...e td de perfect

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Evilhunter
    Seria 28x0 no CF inteiro...e td de perfect
    auihuaihhuaahuahi

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões