Tópico Fechado
  1. #1
    Membro Avatar de joe-lanka-SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    9.973
    Verdinhas
    238

    Ditadura Militar

    galera desculpa pelo topico inutil, mas preciso de ajuda.
    estou procurando reportagens sobre a ditadura e tal.
    mas essas reportagens tem q provir de jornais e nao apenas textos entenderam?
    a reportagem tem q ser de jornal, se tiver como com data.
    ai vcs postem ai o link pra mim.
    vlw comunidade

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Re: Ditadura Militar

    Originalmente enviada por joe-lanka
    galera desculpa pelo topico inutil, mas preciso de ajuda.
    estou procurando reportagens sobre a ditadura e tal.
    mas essas reportagens tem q provir de jornais e nao apenas textos entenderam?
    a reportagem tem q ser de jornal, se tiver como com data.
    ai vcs postem ai o link pra mim.
    vlw comunidade
    acho que no google vc ate que encontra muita coisa relacionada a isto

    o topico em si nao vejo como inutil nao

  4. #3
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

  5. #4
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Re: Re: Ditadura Militar

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    acho que no google vc ate que encontra muita coisa relacionada a isto

    o topico em si nao vejo como inutil nao

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Ainda Existem Bibliotecas sabiam... Ate aki onde eu moro tem!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por |P.C.C| Vassa
    Ainda Existem Bibliotecas sabiam... Ate aki onde eu moro tem!!!
    larga de ser chato e veio


    cade sua irma gostosa seu porra loca

  8. #7
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    4.174
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk



    cade sua irma gostosa seu porra loca
    gostosa msm.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...
    dependendo do topico fear eh ate produtivo

    problema sao alguns individuos que postam neles

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...
    e pq tu entra?

    vai entende.. eh cada um..

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    0

    trabalho de aula [DETECTED]
    HASASAShiAShAIUShAIUShas

  13. #12
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    e pq tu entra?

    vai entende.. eh cada um..
    Sem resposta

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    695
    Verdinhas
    0

    Vai chora Impulso? Se For chorar eu paro

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Th3_Pl4y3r
    trabalho de aula [DETECTED]
    HASASAShiAShAIUShAIUShas
    AUuahuahuhuahauhua

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4.901
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    larga de ser chato e veio


    cade sua irma gostosa seu porra loca
    SE ELE POSTA FOTO DA IRMA DELE eu posto da minha

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...
    Tem varios...

  18. #17
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...
    pois eh, e vc contribui com eles

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    vai numa biblioteca publica

  20. #19
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    754
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    pois eh, e vc contribui com eles
    eh a parceria!!!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.436
    Verdinhas
    1161

    Esse site aki tem uns textos e talz....naum sei c vaum servir mas tem outros links lá...

    http://www.acervoditadura.rs.gov.br/

    achei isso aki tb:

    http://www.estadao.com.br/1964/pg1.htm

    No site do estadao vc pode fazer busca sem precisar de senha....

    Espero ter ajudado

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoFear®_Marcos
    como c tivesse algum topico produtivo nessa merda...
    Eh nofear.. vaza daqui nerdoncio!!!

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    935
    Verdinhas
    0

    UAEHiuHAEiuheaiuhEIUhAUIEhuA nando IUAHeiuhIHEuiHEAuhEuihaUIE

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões