+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    806
    Verdinhas
    0

    >MoD| Fabiba | Birthday

    É isso ae galera!

    hj é aniversario do Fabiba, vulgo Fabio ou Fabionline (para os mais antigos )

    Queria desejar a vc toda a paz, saúde e sorte do mundo1

    Abraços!

    EDIT: nao é só o Spider q te ama, eu tb!!!
    AHUhuAUAH

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    ae fabio,
    parabens cara, mtos anos de vida velinho!

    fabao rlz pra kct!!!

  4. #3
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13337

    Parabéns ae Fabiba!!!!!!! Toda sorte do mundo ae pra ti,muita muie,grana e tudo q vc quiser, Fabiba rula! Bjão!!!

  5. #4
    Membro Avatar de SpideR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sho'nnuf
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.475
    Verdinhas
    671

    Parabens meu amigo... que tenhas muitos anos de vida e tudo de bom...

    Te amo mano

    []s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.119
    Verdinhas
    507

    parabens biba 1 abraço do Frangus Atiradores


    Ps. O Impulso especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    442
    Verdinhas
    0

    Fabio !! Te desejo do fundo do meu coracao cara


    Um Feliz ANiversario !!



    EDIT: ñão é só o tiao e o spider !! Eu Tb !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Nem te conheco Direito mas msm assim Parabens ae Cara...Felicidades!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcão/RJ
    Parabéns ae Fabiba!!!!!!! Toda sorte do mundo ae pra ti,muita muie,grana e tudo q vc quiser, Fabiba rula! Bjão!!!

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.391
    Verdinhas
    0

    Esse merece meus parabéns.
    Uma pessoa de bom coração,culta entre outras coisas.
    Desejo a ti tudo de bom no teu niver.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    360
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .CrAzY. C
    Esse merece meus parabéns.
    Uma pessoa de bom coração,culta entre outras coisas.
    Desejo a ti tudo de bom no teu niver.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Parabéns Fabiola, nóis tudo te ama!!!

    Muitas felicidades e anos de vida!!!

    Biba que é biba faz aniversário no dia 24...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Sem palavras para expressar o que sinto por vc, mais te desejo do fundo do coração muita saude pra vc e seus familiares e que todos os seus soNhos se realizem...

    Parabéns meu amigo

















































    uahuAHUhauHA

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    aee parabéns, tudo de bom pra você e sua família.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .CrAzY. C
    Esse merece meus parabéns.
    Uma pessoa de bom coração,culta entre outras coisas.
    Desejo a ti tudo de bom no teu niver.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    Parabens Fabio!!!tudo de bom pra voce!!!!

    = *****************

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    Originalmente enviada por MuRdOk'a
    ae fabio,
    parabens cara, mtos anos de vida velinho!

    fabao rlz pra kct!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    PARABENS AEW!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    0

    Parabéns preta.. tudo de bom mesmo!!

    Você merece

  20. #19
    Membro Avatar de d4nk0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.378
    Verdinhas
    0

    Parabens ae Faboiola!
    tudo de bom pra vc, muitos anos de vida, felicidades bastante bixo de pé :

    bjo!

  21. #20
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Parabens Fabio, com certeza vc eh uma pessoa q eu admiro e respeito demais, desejo tudo de bom pra vc, afinal vc merece!!!!
    Grande abraco do seu amigo Frank e pode contar comigo sempre!!
    flw!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    Parabens Fabiao!

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL |64k
    Parabens Fabio, com certeza vc eh uma pessoa q eu admiro e respeito demais, desejo tudo de bom pra vc, afinal vc merece!!!!
    Grande abraco do seu amigo Frank e pode contar comigo sempre!!
    flw!
    so coloca diguin no lugar do frank ali em cima !!!

    eh noii fabio vc merece tudo mesmo !

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    650
    Verdinhas
    0

    ae fabio,
    parabens cara, mtos anos de vida velinho!

    fabao rlz pra kct!!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    650
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo |TL<
    so coloca diguin no lugar do frank ali em cima !!!

    eh noii fabio vc merece tudo mesmo !
    ahuahuahua pensei em fazer isso tb..

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    eauhaehua parabens fabio!!!

    pqp eu lembro mais ou menus pq o nick dele era fabionline!eauheau

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões