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  1. #1
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    Novo mapa disponível - Into the Dam

    Quem já jogou Snipper Valley, do grande Da Groove, vai sentir uma certa semelhança, dada a inspiração ter partido dele.

    Não vou postar muita screenshot porque basicamente uma já mostra muito.

    Aguardo comentários dos interessados...


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  3. #2
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    não da pra ver direito cunha, posta mais uns links ae de ss..

  4. #3
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    to baxando pra ver como tah

  5. #4
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    Na minha página tem 5 screenshots para você dar uma olhada, lá tem mais detalhes...

    O interessante é as "quebras" e não a dimensão já que o mapa é praticamente igual para ambos os lados

  6. #5
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Na minha página tem 5 screenshots para você dar uma olhada, lá tem mais detalhes...

    O interessante é as "quebras" e não a dimensão já que o mapa é praticamente igual para ambos os lados
    ok vou dar uma conferida

  7. #6
    Membro Avatar de Alex Kid
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    fico rlz

    só tem uma janela lah q quebra e some

  8. #7
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    um pouco mais claro





  9. #8
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    Originalmente enviada por Alex Kid
    fico rlz

    só tem uma janela lah q quebra e some
    É impressionante como eu não me acostumo à fazer janelas estruturadas, e vocês sempre percebem isso.

    Bom, pode deixar que vou montar uns prefabs e assim eu não fico mais esquecendo essa coisa !

  10. #9
    Membro Avatar de Gargula
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    O Mapa eh show... tava jogando agora pouco... Tipo, tem ums trecos que explodem, eu nao prestei muito a atençao...


  11. #10
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    não tem como ir pro outro lado

  12. #11
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    Originalmente enviada por Gargula
    O Mapa eh show... tava jogando agora pouco... Tipo, tem ums trecos que explodem, eu nao prestei muito a atençao...
    Exatamente...
    Existem 04 explosoes randomicas que ocorrem justamente pra neguinho ficar esperto e tambem para dar um sustos nos mais "concentrados"

  13. #12
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    Originalmente enviada por Alex Kid
    não tem como ir pro outro lado
    É exatamente essa a idéia.
    Como citei, se vc jogou sniper valley vai se identificar com a ideia do mapa. Quero simplesmente fazer um duelo a distancia com sniper

    O bom é que não dá pra ser camper, pq tem tanta fresta que o nego nao fica muito tempo parado do outro lado

  14. #13
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    sniper valley rlz bagarai...

    essde tbm vai rula

  15. #14
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    Bom minhas criticas
    - Pelo q eu vi há poucos pontos de respawn, o q pode causar varios telefrags (quem jah foi telefragged nunca esquece ahahha)
    - Poderia ser feito um corredorzinho em algum dos lados.. O corredor deveria ser bem estreito, e os dois lados devem ser igualmente favorecidos, assim fica ali o "cantinho do bug".. o corredor pode até ser menor do q o necessario para se passar
    - As explosões em pontos "aleatórios" dificultam muito... deveria ser apenas um ponto de explosão por lado e explsões nao muito frquentes.. morrer naquilo, só por distração (ao contrário do q eh agora q vc morre por puro azar)
    - a passagem de um lado para o outro deve ser pensada, mas acho que você já fez a sua decisão!
    - de uma leve melhorada num script que tem quando voce cai, com um pouco de habilidade você consegue continuar vivo atras do pilar
    - nesse mapa as granadas nao vao acabar... por ser muito "aberto" as granadas podem fazer strike
    - a porta que fica sempre aberta é incrível, você fica atrás dela eh muito mais difícil de te pegar
    - As extremidades podiam ser extendidas e quem sabe mais de uma casa ao invés de um grande "casarão"

    Eh isso

    Espero que minhas criticas aprimorem o mapa, vc faz mapa mto bem te adimiro! vlw

  16. #15
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    Originalmente enviada por AT_#Spidey#
    Bom minhas criticas
    - Pelo q eu vi há poucos pontos de respawn, o q pode causar varios telefrags (quem jah foi telefragged nunca esquece ahahha)
    Ok, isso é fácil de melhorar e o farei, só vou tomar cuidado para não colocar em pontos muito visíveis.
    - Poderia ser feito um corredorzinho em algum dos lados.. O corredor deveria ser bem estreito, e os dois lados devem ser igualmente favorecidos, assim fica ali o "cantinho do bug".. o corredor pode até ser menor do q o necessario para se passar
    Sinceramente não compreendi qual a empregabilidade desse corredor, você pode ser mais claro por favor ?
    - As explosões em pontos "aleatórios" dificultam muito... deveria ser apenas um ponto de explosão por lado e explsões nao muito frquentes.. morrer naquilo, só por distração (ao contrário do q eh agora q vc morre por puro azar)
    Aumentar o tempo entre as explosões é simples e faço isso sim, agora reduzir o número de explosões eu discordo. Elas foram colocadas estrategicamente para que não haja muita "paradeira" em um só ponto...
    - a passagem de um lado para o outro deve ser pensada, mas acho que você já fez a sua decisão!
    Sim, a idéia é não passar mesmo !!!
    - de uma leve melhorada num script que tem quando voce cai, com um pouco de habilidade você consegue continuar vivo atras do pilar
    isso eu sei, mas veja bem, se você se mexer vai pro saco, de qualquer forma isso eu também arrumo
    - nesse mapa as granadas nao vao acabar... por ser muito "aberto" as granadas podem fazer strike
    sim, mas pra isso você precisa dar a cara pra bater e sair fora dos prédios e aí vale a sua habilidade (essa é a intenção )
    - a porta que fica sempre aberta é incrível, você fica atrás dela eh muito mais difícil de te pegar
    isso eu já estava repensando mesmo, provavelmente vou torná-la uma porta comum
    - As extremidades podiam ser extendidas e quem sabe mais de uma casa ao invés de um grande "casarão"
    extendidas de que jeito ? seria bom dar mais detalhes. Quanto a arquitetura, essa é a idéia, serem duas pequenas casas (digamos assim) dentro de uma grande base !

    Eh isso

    Espero que minhas criticas aprimorem o mapa, vc faz mapa mto bem te adimiro! vlw


    Obrigado pelos comentários e críticas, eles sempre fazem com que meu trabalho vá se aperfeiçoando cada vez mais.

  17. #16
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    Mapa interessante mesmo
    Parabens cara!!

  18. #17
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    Originalmente enviada por Metal Icarus
    Mapa interessante mesmo
    Parabens cara!!
    Obrigado...

  19. #18
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    Originalmente enviada por Metal Icarus
    Mapa interessante mesmo
    Parabens cara!!

  20. #19
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    Mais pontos de nascimento foram adicionados para os dois lados, e também os pontos de free-for-all foram criados.

    No resto segui as recomendações e ajustes que me foram pedidos.

    Versão nova no site depois das 24:00hs de hoje


  21. #20
    Suspenso
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    vlw

  22. #21
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    Só para avisar
    A nova versão está disponível lá no server, com alguns ajustes que foram pedidos e correções de estrutura.
    Podem avaliar !

  23. #22
    Suspenso
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    Parabéns pelo mapas! me procura no MSN ou ICQ.

    MSN: [email protected]

    Flw

  24. #23
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    Só para avisar, a versão final do mapa já está disponível no meu site.
    Fiz tudo quanto era correção (principalmente de quebras nas paredes que ainda beneficiavam demais um time), além disso melhorei o tempo das explosões (para não ser mais tão frequente).

    Agora vamos pro próximo (Train Station)

  25. #24
    Suspenso
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    Originalmente enviada por mcunha98
    Só para avisar, a versão final do mapa já está disponível no meu site.
    Fiz tudo quanto era correção (principalmente de quebras nas paredes que ainda beneficiavam demais um time), além disso melhorei o tempo das explosões (para não ser mais tão frequente).

    Agora vamos pro próximo (Train Station)

    mano! tu não aparece no MSN! ?? vou bloquear sua conta do terra para conseguir falar contigo!!

  26. #25
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por PriSiONEiRo2k5
    mano! tu não aparece no MSN! ?? vou bloquear sua conta do terra para conseguir falar contigo!!
    Calma, não vamos ser trágicos, além do que já faz mais de 5 anos que sou usuários do Terra com todas as contas em dia

    Bom, eu apareço no MSN de noite durante a semana (entre 21 e 23 hs), se puder, entre nele que a gente troca algumas idéias.

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