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    Mais Rapida ou Mais Forte?

    Ai gente to com uma grande duvida sobre a shotgun.. eu tmb gosto dela mas ela eh muito chata as vezes por tanto como voces sabem modifiquei ela no servidor, mas fiquei com um pipino nah mao pois nao consigo balanciar ela.. notei que quase ninguem usa mais ela no meu server..

    BASEANDO - SE NOS DADOS ABAIXO, VOTE LAH EM CIMA

    A Shotgun por default tem 20 chumbos (em outro topico falei 16 por engano) eu deixei em 12 agora.
    Cada chumbo dela tira 20 de vida.
    A pessoa que usa shotgun corre mais rapido que SMG no default
    Eu baixei a velocidade para perto da MG

    VOCÊS ACHAM QUE DEVO MEXER NA FORCA DELA, NA QUANTIDADE DE CHUMBO, OU NA VELOCIDADE?

    // ATRIB. DM
    dmstartammo 50 // a fazer
    dmammorequired 1
    dmbulletcount 12 // valor inic 20
    dmbulletdamage 20 // valor inic 17
    dmfiredelay 0.65
    dmbulletrange 900 // valor inic 1600
    dmbulletspread 80 80 95 95
    dmcrosshair 1
    dmmovementspeed 0.82 // valor inic 0.99

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  3. #2
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    ae bacalhau..
    joguei ontem no seu srver...

    eu sempe jogod e 12, e acho q poso darpalpite..

    a 12 ta muito pesada, o cara anda lerdo demais...
    A 12 é uma arma de grosso calibre mas uma arma leve, portatil.
    Ontem tava impossivel de jopgar de 12.

    Acho q se ela tem 20 cunbos, coloca ela com 16, que já ta bom, e coloca ee com o peso da SMG..


    Valeu...

  4. #3
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    hm, aí fica muito forte.... acho um absurdo a shotgun nesse jogo, não o fato dela estar no jogo, mas do alcance que ela tem...

  5. #4
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    hm deixa 12 chumbos mesmo , e coloca cada 1 pra 10 de life ! tipo de perto ela vai continuar mortal ainda ! e o bom q os vesgos nao vao somente usar mais shotgun !
    e o peso acho q o legal seria igual o da smg

  6. #5
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    para com isso call.


    o baalhau colocou 12 chunbos tirando 20 de life e ontem eu precisei de até 3 tiros a queima roupa para matar...
    por isso falei 16..

    O peso da12 tem q ser igual a smg

  7. #6
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    Especificacao

    Segue dados reais das armas. Podem te ajudar na configuracao....Vamos ser realistas e ajustar todas as armas....OK???

    Voce pode ajustar a velocidade com base no peso, e outros itens que coloquei.

    Modelo
    ------
    COAT: 1911A1
    RIFLE: M1918A2 BAR
    12: Remington M31
    SNIPER: M1903A3 Springfield

    Damage
    ------
    Distancia Media
    RIFLE: 4
    12: 4
    SNIPER: 4

    Distancia Curta
    RIFLE: 4
    COAT: 2
    12: 9
    SNIPER: 4

    Distancia Longa
    SNIPER: 4

    Range
    -----
    RIFLE: 65
    COAT: 12
    12: 40
    SNIPER: 75

    Peso
    ----
    RIFLE: 9.5kg
    COAT: 1.2kg
    12: 3.2kg
    SNIPER: 4.2kg

    Recuo
    -----
    RIFLE: 5
    COAT: 3
    12: 4
    SNIPER: 4

    MAGAZINE (BULLET COUNT)
    -----------------------
    RIFLE: 20
    COAT: 5
    12: 4
    SNIPER: 5

  8. #7
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    Originalmente enviada por Maxx
    ae bacalhau..
    joguei ontem no seu srver...

    eu sempe jogod e 12, e acho q poso darpalpite..

    a 12 ta muito pesada, o cara anda lerdo demais...
    A 12 é uma arma de grosso calibre mas uma arma leve, portatil.
    Ontem tava impossivel de jopgar de 12.

    Acho q se ela tem 20 cunbos, coloca ela com 16, que já ta bom, e coloca ee com o peso da SMG..


    Valeu...
    continua com a 12 assim, que é bem menos apelação....ou tira de uma vez......heheh

  9. #8
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    bah maxx,
    tu soh usa 12 uando poe ela no nivel das armas normais ce reclama neh
    soh pq ela eh uma escrotisse neh ¬.¬
    die 12 >:

  10. #9
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    Originalmente enviada por Joao Jedi
    bah maxx,
    tu soh usa 12 uando poe ela no nivel das armas normais ce reclama neh
    soh pq ela eh uma escrotisse neh ¬.¬
    die 12 >:
    que bom mais um pro meu time!!!! 12 fede, arma ede apelão,que só pega em mapa fechado, em mapas como destryd ville o cidadão de 12 leva logo um snipada na cara......hahaha

  11. #10
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    Mano, nem vou discutir...

    jogo contra vc con qualquer arma...


    Mas a 12 no server do bacalhau ta nada a ve...
    se for para ficar do geito que está tira ela..

    Gosro da 12 e pronto, minha opnião particular, se vc concorda ou não problema seu.

  12. #11
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    Originalmente enviada por brasil_comando


    que bom mais um pro meu time!!!! 12 fede, arma ede apelão,que só pega em mapa fechado, em mapas como destryd ville o cidadão de 12 leva logo um snipada na cara......hahaha
    felicidade.....



    maxx , desculpa , eu fui jogar e ela esta mto fraca mesmo !
    o negocio eh nos acharmos o perfeito equilibrio entre todas !
    mas fala ae brasil , eu mesmo de 12 na Destroyd acho q faco uns frags em cima de vc....

  13. #12
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    Originalmente enviada por BaG Call Me God


    felicidade.....



    maxx , desculpa , eu fui jogar e ela esta mto fraca mesmo !
    o negocio eh nos acharmos o perfeito equilibrio entre todas !
    mas fala ae brasil , eu mesmo de 12 na Destroyd acho q faco uns frags em cima de vc....
    hehe to esperando, pega essa arma de newba,ecai pra dentro.........quer dizer, qualquer um de 12 fica la em ciama no placar,ate vovo mafalda e vovo papudo

  14. #13
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    Re: Especificacao

    Originalmente enviada por ebengtso
    Segue dados reais das armas. Podem te ajudar na configuracao....Vamos ser realistas e ajustar todas as armas....OK???

    Voce pode ajustar a velocidade com base no peso, e outros itens que coloquei.

    Modelo
    ------
    COAT: 1911A1
    RIFLE: M1918A2 BAR
    12: Remington M31
    SNIPER: M1903A3 Springfield

    Damage
    ------
    Distancia Media
    RIFLE: 4
    12: 4
    SNIPER: 4

    Distancia Curta
    RIFLE: 4
    COAT: 2
    12: 9
    SNIPER: 4

    Distancia Longa
    SNIPER: 4

    Range
    -----
    RIFLE: 65
    COAT: 12
    12: 40
    SNIPER: 75

    Peso
    ----
    RIFLE: 9.5kg
    COAT: 1.2kg
    12: 3.2kg
    SNIPER: 4.2kg

    Recuo
    -----
    RIFLE: 5
    COAT: 3
    12: 4
    SNIPER: 4

    MAGAZINE (BULLET COUNT)
    -----------------------
    RIFLE: 20
    COAT: 5
    12: 4
    SNIPER: 5
    MUITO OBRIGADO

    soh falto a SMG e MG

  15. #14
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    E sem brigas sobre a 12.. ela vai ficar e vou regular melhor para que prevaleca a diversao
    No momento tmb acho ela um pouco fraco.. tipo a 3 ou 4 metros dah pessoa ela soh mata se for direcionada para a cabeca.. o ideal era colocar ela bem eficiente em um raio de 7 metros acima disso ela deve tirar o mesmo que uma pistola de longe
    a velocidade acho que exagerei vou colocar um pouco mais rapida talvez como a smg antiga. pois a que uso no server tah uma bala
    continue votando.. as opcoes acimas sao como exemplos e nao medidas exatas.. soh pra saber mais ou menos o que voces acham.. se deve prevalecer forca, distancia ou velocidade

    []'s

  16. #15
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    UMA OTIMA IDEIA..

    Compra uma 12 e chama o pacote e faz o seguinte:

    coloca ele contra a parede e mede 2 metro e atira nele.. ve quantos burracos fica nele.

    Depois vc mede 2 metros e atira nele.. mais para não confundir manda ele virar do outro lado .. o que estava para a parede.. depois vc conta os burracos dos chumbos.

    se ele não morrer, vc da 5 metros e atira na cabeça.. depois vc conta os burracos dos chumbos..

    ai e so alegria.. e so configurar o game de acordo com a realidade.. pena que com isso temos que matar o Pacote...



    HEHEHEH não leve a mal pacote.. e brincadeira..

  17. #16
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    Que eu saiba, realmente a shotgun estrassalha, sendo assim, como está, é o certo, um tiro espalha chumbo basta pra matar. Se a intenção é deixar o jogo realista, tem que deixa-la mais forte ainda, com maior alcance, mas acho q o objetivo eh diversão, então seria recomendando deixar ela do peso da SMG e menos chumbos em cada tiro, se nçao fica muita covardia. Ainda não joguei no server, mas acho q esse pacth de realismo me desacostumaria a jogar em outros servers, mas é claro, tem o meu apoio.

    Se for pra deixar realista cada um teria q morrer com um ou dois tiros no peito e já era... Um tiro de qualquer arma (até 1 chumbo da shotgun na cabeça) deveria matar, o que tiraria a diversão e se tornaria um jogo de estratégia, estilo Ghost Recon (é muito bom e realista), onde tem que ficar sempre escondido e avançando aos poucos... Só acho a Bazooka completamente fora da realidade, BANIR é a solução.

    Pra mim o realismo no MOHAA seria sem rocktes e FF on. Isso já basta.

  18. #17
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    Originalmente enviada por Kinao
    Que eu saiba, realmente a shotgun estrassalha, sendo assim, como está, é o certo, um tiro espalha chumbo basta pra matar. Se a intenção é deixar o jogo realista, tem que deixa-la mais forte ainda, com maior alcance, mas acho q o objetivo eh diversão, então seria recomendando deixar ela do peso da SMG e menos chumbos em cada tiro, se nçao fica muita covardia. Ainda não joguei no server, mas acho q esse pacth de realismo me desacostumaria a jogar em outros servers, mas é claro, tem o meu apoio.

    Se for pra deixar realista cada um teria q morrer com um ou dois tiros no peito e já era... Um tiro de qualquer arma (até 1 chumbo da shotgun na cabeça) deveria matar, o que tiraria a diversão e se tornaria um jogo de estratégia, estilo Ghost Recon (é muito bom e realista), onde tem que ficar sempre escondido e avançando aos poucos... Só acho a Bazooka completamente fora da realidade, BANIR é a solução.

    Pra mim o realismo no MOHAA seria sem rocktes e FF on. Isso já basta.
    (team)BacAlhaU: yES sIR!

    2 tiros no peito tira uns 90 demage no meu server hehe depois eh soh acerta uma no pé
    Uma novidade que nao falei.. soh pra voces verem como meu mod nao eh de realismo, deixei o rifle KaR quase nah mesma velocidade do americano uahuha pode xinga ai!
    a BAR eu deixei um pouco mais rapida pra guspir mais bala


    []'s

  19. #18
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    Maxx , tá na hora de vc arranjar outra desculpa pra defender a Shotgun...
    Ou tenta usar outra arma ae, pelo amor de Deus. A Shotgun nesse jogo nunca foi real. Daqui a pouco tão deixando a 12 uma Shot-MG de tão rápida e leve. Tava sendo um saco reclamar dos Rockets (Kaworu tá tratando de arrumar isso) e agora vamo ter que reclamar pra proibirem a 12 ?

  20. #19
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    eu jogo com qualquer arma..
    até snipa....

    Eu defendo a 12, pq gosto..

    mas num vou mais fazer..
    perda de tempo..
    seis acham que tão certo, eu acho q to certo..e blz...


    MAs que a 12 ta real isso ta...
    ela á mortal de perto,. e é leve sim...


    Mas blz...
    eu num tenho problema nenum, se banirem a 12 jogo de MG, ou SMG, ou thompson, ou bar...
    ou até snipa...

  21. #20
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    so para finalizar se seu argumento é que a 12 é real,então vamos botar todas as armas do mesmo jeito, sendo como na vida real, pois um tiro com uma luger ja te manda pra cova,e de uma 45.morre na hora,e uma metranca qualquer, uma rajada tua mata uns 3, portanto nada haver isso que vc falow né?!! meio sem coerencia....................

  22. #21
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    na boa num me enxe mais o meu saco com relação a 12...

    Se vc quiser colocar real todas as armas pode por..
    eu vou continuar jogando com a 12...

    Eu gosto da 12 e ponto final.
    Se vc não gosta, blz pede pro kawaru tirar a 12..
    Eu jogo com qualquer arma mesmo...
    até snipa...



    []'s

  23. #22
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    Se o Bacalhau queria q ninguem jogasse de 12 no server dele, ele conseguiu, ontem eu entrei no server dele pra dar uma conferida, ta ótimo, só q a Shotgun ta mto podre, ninguem mais usa ela lá... hehehehehe...

  24. #23
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    Ai Bacalhau,

    Como voce pediu, tem a smg e a mg...mas só alguns modelos

    Por que voce nao cria uma configuracao de realismo e outra pra jogabilidade? Ai sim nos poderemos ver qual eh o melhor.

    Modelos Alemaes
    ---------------
    SMG ALEMAO: MP40
    RIFLE ALEMAO: Mauser Kar 98k
    MG ALEMAO: MG-34

    Modelo
    ------
    COAT: 1911A1
    RIFLE: M1918A2 BAR
    12: Remington M31
    SNIPER: M1903A3 Springfield
    RIFLE Garand: M1 Garand
    SMG: Thompson M1921

    Ammo (Calibre)
    ----
    COAT: .45 ACP
    RIFLE: .30-06
    SMG: .45 ACP
    RIFLE Garand: .30-06
    12: 12 Gauge
    SNIPER: .30-06
    SMG ALEMAO: 9mm Parabellum
    RIFLE ALEMAO: 7.92mm Mauser
    MG ALEMAO: 7.92mm Mauser

    Damage
    ------
    Distancia Media
    RIFLE: 4
    12: 4
    SNIPER: 4
    RIFLE Garand: 4
    SMG: 4
    SMG ALEMAO: 2
    RIFLE ALEMAO: 4
    MG ALEMAO: 4

    Distancia Curta
    RIFLE: 4
    COAT: 2
    12: 9
    SNIPER: 4
    RIFLE Garand: 4
    SMG: 4
    SMG ALEMAO: 2
    RIFLE ALEMAO: 4
    MG ALEMAO: 4

    Distancia Longa
    SNIPER: 4
    RIFLE Garand: 4
    RIFLE ALEMAO: 4
    MG ALEMAO: 4

    Range
    -----
    RIFLE: 65
    COAT: 12
    12: 40
    SNIPER: 75
    RIFLE Garand: 70
    SMG: 30
    SMG ALEMAO: 30
    RIFLE ALEMAO: 65
    MG ALEMAO: 65

    Peso
    ----
    RIFLE: 9.5kg
    COAT: 1.2kg
    12: 3.2kg
    SNIPER: 4.2kg
    RIFLE Garand: 4.3kg
    SMG: 4.7g
    SMG ALEMAO: 4.4g
    RIFLE ALEMAO: 4kg
    MG ALEMAO: 14.1kg

    Recuo
    -----
    RIFLE: 5
    COAT: 3
    12: 4
    SNIPER: 4
    RIFLE Garand: 3
    SMG: 1/3
    SMG ALEMAO: 1/4
    RIFLE ALEMAO: 4
    MG ALEMAO: 1/7

    MAGAZINE (BULLET COUNT)
    -----------------------
    RIFLE: 20
    COAT: 5
    12: 4
    SNIPER: 5
    RIFLE Garand: 8
    SMG: 20(Mais comum),30 ou 50(Lata de Goiaba)
    SMG ALEMAO: 32
    RIFLE ALEMAO: 5
    MG ALEMAO: Belt 50, Drum 75

  25. #24
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    ae Bacalhau se mexeu no poder de fogo das metrancas??


    Ontem eu tava jogando e senti que elas tão matando com mais facilidade que no default.....

  26. #25
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    Originalmente enviada por Maxx
    ae Bacalhau se mexeu no poder de fogo das metrancas??


    Ontem eu tava jogando e senti que elas tão matando com mais facilidade que no default.....
    Eu tbm notei isso... pensei q era eu q tava aprendendo a jogar de metranca... auhauhauauha...

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