Tópico Fechado
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10
  1. #226
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juchem
    acho q o hart tinha q ser banido

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #227
    Membro Avatar de Xixico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.530
    Verdinhas
    359

    premio cabaço do ano pra o lucas arnold... eee carinha mais burro.. e agora q esta tudo resolvido vcs vão voltara brincar de lego ?

  4. #228
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Oh esperto
    Vc nem conhece esses guris para falar do modo de agir de cada um, eu conheco eles ha muito tempo, os muleques nao passam de 15 anos, briginhas como essas eu ja vi de monte, um falando mal do outro e vice versa ...

    d0_ob



    n0oB?

  5. #229
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Afrika Korps 2k
    premio cabaço do ano pra o lucas arnold... eee carinha mais burro.. e agora q esta tudo resolvido vcs vão voltara brincar de lego ?
    HAEOIueEheuiaEHAeuHEUIE...

  6. #230
    Membro Avatar de niggawut
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.491
    Verdinhas
    134

    Originalmente enviada por SnK \o/
    Vcs nao vao mais brigar na LAN sexta ? affff

    nem vo mais pra la entao, que graça ir ver um mt de maxo na frente do pc sem ve eles brigando!!!!

    kst, se tiver briga me da um toque no cel que eu apareço la !!!
    ta fdp aeuihaeuih .. big.. nao fui eu qm falei pra ele sobre o topico....

  7. #231
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Oh esperto
    Vc nem conhece esses guris para falar do modo de agir de cada um, eu conheco eles ha muito tempo, os muleques nao passam de 15 anos, briginhas como essas eu ja vi de monte, um falando mal do outro e vice versa ...
    e voce big, como ja passou dos seus 15 anos, sabe que vir aqui inventar historia e depois querer sair de fininho é uma atitude obviamente tosca.

    tem tanta molecada de 15 anos no medal que eu duvido que seria capaz de aprontar uma palhaçada dessas, que pra mim esse lance de idade realmente nao cola.

  8. #232
    F4T
    F4T está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    274
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KsT_
    ta fdp aeuihaeuih .. big.. nao fui eu qm falei pra ele sobre o topico....

    uAHSuhsAHsuHUSUsauaUSHAUH o cobra e uma viagem...

    eu tbm naum falei nada

  9. #233
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.227
    Verdinhas
    0

    Ainda não fecharam????

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 10 de 10 Primeira ... 8 9 10

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões