Tópico Fechado
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de DiRe
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.123
    Verdinhas
    2750

    Originalmente enviada por Joga
    Qdo for assim especifica pq se vc fala no 2GM da a entender que vc fala de todos, da nome aos bois pro pau comer
    Eh simples, eu tenho ctza que vc sabe que nao eh com vc Joga, vc eh um cara ae no 2GM que eu respeito como muitos outros ae, pode ter certeza que quem eu nao xingo do 2GM eu tenho total respeito


    A pessoa que mais me irrita fica evidente nos meus posts, tanto que eh o primeiro a dar quote sempre auhahuauh

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    o aurelio nao mente:

    LENDA - Narracao de carater maravilhoso, em que os fatos historicos sao deformados pela imaginacao do povo ou do poeta.


    ahuehoiauioeuoaheh....

  4. #78
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    o aurelio nao mente:

    LENDA - Narracao de carater maravilhoso, em que os fatos historicos sao deformados pela imaginacao do povo ou do poeta.


    ahuehoiauioeuoaheh....
    auehauehuahuaheue [2GM] Lenda Viva, A

  5. #79
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.886
    Verdinhas
    7

    [2GM] MoH:AA Clan - A Lenda (by Chan)

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.521
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

    eh noi jone uieaiaeiueui =D
    os caras sao engraçados...parecem q naum lembram mais deles mesmo esperniando pro bag naum pdoer voltar pro cmap....impressionante eh q nem assim vcs chegaram perto de vencer algo...

    ALGUMAS LENDAS NACIONAIS:

    saci perere, mula sem cabeça, locbot e [2GM]...

    kkkk eu me divirto... eh pura lenda mesmo nunca conseguiu chegar perto de vencer algo ficam soh no fracasso... vai pela sombra!

  7. #81
    Membro Avatar de Mexi '.'
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Re: CFs!

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    sexu!
    qndu?

  8. #82
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.521
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    chorando axo q nao hein! soh pq vc eh BaG e o resto eh newba vces axam q podem entrar e sair na hora q quiser do camp? ahhh pega na minha e balanca 8=D
    assinou o atestado de peidao mermo...td estaav no prazo nenhuma oitava de final havia sido jogado... PEIDA NA FAROFA!

    vcs tem duvidas de q levariam um 4x0?talvez um 3x1... seu timeco levou uma sova do SDB....

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Dire, se vc esta falando de mim, estou encerrando o asssunto com vc agora. Não vale a pena discutir com menor de idade, é perder tempo.... Vcs, na maioria das vezes acham que tem a razão...

  10. #84
    Membro Avatar de martin
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por .Korean Tigers.
    num eh msm! mas tem uns newba ae q ficam zuando d+++
    O Korean só não espero que esteja falando do pessoal do |SDB|, espero que nenhum tenha feito isso... o pessoal se queimou com o Bullet devido aos comentários que ele fez antes do Cf.. mas nada contra de forma alguma contra o clã 2GM. Se ele falou pra se inspirar pro cf, ou sei lá o que, eu não sei.. só sei que nem eu gostei da atitude dele, mesmo assim em momento algum intimei ou xinguei o cara, até porque sei que isso não vai levar a lugar nenhum. Como disse alguém, tudo bem que quando um cara xinga, intima, a pessoa ou as pessoas se queimam muito e se inspiram demais para jogar, mas a gente sabe que não é necessário ser xingado, pra jogar sério com vontade.. basta querer... quanto as pessoas que estão de fora e vem tirar uma com você ou com o clã... ignore... na boa... quanto mais resposta você der pra eles... mais eles te responderão e maior será o tópico discutindo algo que... pelo amor de deus... é como digo a todos...

    O medal não vai:
    Aumentar suas notas na faculdade(colégio)
    Aumentar seu salário...
    e por mais que alguns não acreditem:

    Não vai aumentar o tamanho do pinto de ninguém...(zuera ae)


  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Oi?

  12. #86
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.431
    Verdinhas
    583

    Originalmente enviada por martin
    Não vai aumentar o tamanho do pinto de ninguém...(zuera ae)

    merda.... vo parar de jogar

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.435
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por #PILANTRA#
    merda.... vo parar de jogar

    Gaysao sumido!!!

    Tu jah fez alguma atualizacao de firware da tua canon aew?

  14. #88
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    183
    Verdinhas
    0

    merda

    po to boiando denovo... fikei sem net desde sexta... nem pude joga no campeonato Q Cocô !!!

    PS: sem conexao 5 dias quase infarto !!!

  15. #89
    Membro Avatar de martin
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.572
    Verdinhas
    11

    Re: merda

    Originalmente enviada por |SDB| Flash
    po to boiando denovo... fikei sem net desde sexta... nem pude joga no campeonato Q Cocô !!!

    PS: sem conexao 5 dias quase infarto !!!
    E?

    Ainda bem Flash uma folguinha de você sempre é bom!!!!

    Aeehueueuehueuheuheuheuhe


  16. #90
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.726
    Verdinhas
    0

    isso aki n tem nda haver com o SDB....eh q tem uns BaGunceiros ae q usufruem do moh:aa como sendo um emprego de extrema importancia e pra variar continuam estragando os topicos mesmo com o BaG terminado...os kra tao fikando pior q os domxito...dps nao venham chorar qdo rolar por ae outro topico de fotos-respostas...como akele ultimo...humilhacao total...e tb o topico mais comedia da HM diga-se de passagem...

  17. #91
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] Johnny
    isso aki n tem nda haver com o SDB....eh q tem uns BaGunceiros ae q usufruem do moh:aa como sendo um emprego de extrema importancia e pra variar continuam estragando os topicos mesmo com o BaG terminado...os kra tao fikando pior q os domxito...dps nao venham chorar qdo rolar por ae outro topico de fotos-respostas...como akele ultimo...humilhacao total...e tb o topico mais comedia da HM diga-se de passagem...
    Nao falo nada, quando nao e do clan deles, sao os ex ex membros deles que enchem a prr# do saco...

  18. #92
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    5.886
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por martin
    O Korean só não espero que esteja falando do pessoal do |SDB|, espero que nenhum tenha feito isso... o pessoal se queimou com o Bullet devido aos comentários que ele fez antes do Cf.. mas nada contra de forma alguma contra o clã 2GM. Se ele falou pra se inspirar pro cf, ou sei lá o que, eu não sei.. só sei que nem eu gostei da atitude dele, mesmo assim em momento algum intimei ou xinguei o cara, até porque sei que isso não vai levar a lugar nenhum. Como disse alguém, tudo bem que quando um cara xinga, intima, a pessoa ou as pessoas se queimam muito e se inspiram demais para jogar, mas a gente sabe que não é necessário ser xingado, pra jogar sério com vontade.. basta querer... quanto as pessoas que estão de fora e vem tirar uma com você ou com o clã... ignore... na boa... quanto mais resposta você der pra eles... mais eles te responderão e maior será o tópico discutindo algo que... pelo amor de deus... é como digo a todos...

    O medal não vai:
    Aumentar suas notas na faculdade(colégio)
    Aumentar seu salário...
    e por mais que alguns não acreditem:

    Não vai aumentar o tamanho do pinto de ninguém...(zuera ae)

    Nao eh do SDB nao! SDB roxx tao de parabens!!
    To falando de unss chatooos ai de outros clans !

  19. #93
    Membro Avatar de #PILANTRA#
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    5.431
    Verdinhas
    583

    Originalmente enviada por TheSinister
    Gaysao sumido!!!

    Tu jah fez alguma atualizacao de firware da tua canon aew?
    a minha já veio com o último firmware.

  20. #94
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    eh pq tpw, quando fala , tem q fazer prr#...e n fica jogando coisinha besta q "vcs" criaram uahuahuaa...lol , close ae impulso..ja deu pa galera sentir ;d

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões