+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.227
    Verdinhas
    0

    NetRangers pro sul

    Galera...

    pra quem é do sul é impossivel jogar na netrangers com pings acima de 120...

    e isso se tornou crônico já...

    o que vai ser feito em relação a isso???
    ninguem ta dando um aperto nos caras???

    se ninguem reclamar vai continuar assim...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    tem dias que consigo ping 80, ontem e hj por exemplo to com ping 80, mas eh raro acontecer isso, maioria das vezes ta 110, 120

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.663
    Verdinhas
    0

    Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    Galera...

    pra quem é do sul é impossivel jogar na netrangers com pings acima de 120...

    e isso se tornou crônico já...

    o que vai ser feito em relação a isso???
    ninguem ta dando um aperto nos caras???

    se ninguem reclamar vai continuar assim...
    É simples..
    Vire HOMEM e se mude para SAMPA ou SUDESTE em GERAL!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Realmente isso tah mto xato mesmo pqp
    Mas por exemplo hoje meu ping tah 70 na netrangers
    Hoje naum tenho o q reclamar...

    Gladiador tm tinha ping acima de 120 e agora coloco gvt e tah com ping 50 na netrangers...
    Pena q aki em casa naum da pra colocar gvt...

  6. #5
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Re: Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por SpyBreak
    É simples..
    Vire HOMEM e se mude para SAMPA ou SUDESTE em GERAL!
    se o pessoal do sul se muda pra sp e joga com ping 50 não vai te graça, então a galera fica aqui mesmo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rio de Janeiro
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.426
    Verdinhas
    2

    Re: Re: Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por Juchem
    se o pessoal do sul se muda pra sp e joga com ping 50 não vai te graça, então a galera fica aqui mesmo
    uaehaueheua isso eh verdade

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    cara, ta phoda, moro em sampa tenho 512/256 meu ping fica 270 e o filho de uma puta da AJATO fala que meu ping ta otimo...
    ...ta dando raiva ja veio...pqp...!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    eu to me conformando jah ping 110 na net rangers....jogo agora soh qdo tem gente no terra...aki nao tem gvt e pra trocar pra gvt tem q ter linha gvt entao nem vira...nao sei o q fazer to jogando cod pq o ping deixa..

  10. #9
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.227
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por Juchem
    se o pessoal do sul se muda pra sp e joga com ping 50 não vai te graça, então a galera fica aqui mesmo
    me dah ping 30 que eu nunca mais morro

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: NetRangers pro sul

    ah veio, pior que aqui o TERRA é o pior!!!500ping...

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    o negócio seria tds os clan q tem NetRanger cancelar o contrato ateh eles ajeitarem.. duvido q eles iam fica dando desculpinhas como agora.. eles dizem q a culpa eh da BrT e a BrT culpa eles.. sei la o.O

  13. #12
    Membro Avatar de Juchem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    10.519
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MaLDiTeX
    o negócio seria tds os clan q tem NetRanger cancelar o contrato ateh eles ajeitarem.. duvido q eles iam fica dando desculpinhas como agora.. eles dizem q a culpa eh da BrT e a BrT culpa eles.. sei la o.O
    seria uma boa, eu também nunca soube de real de quem é a culpa, e mesmo que fosse da BrT a netrangers ia pra cima deles pq tão perdendo clientes...

    porque o |LUTO|? que houve?

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.778
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Juchem
    seria uma boa, eu também nunca soube de real de quem é a culpa, e mesmo que fosse da BrT a netrangers ia pra cima deles pq tão perdendo clientes...

    porque o |LUTO|? que houve?
    o WAR nao tem server hoje pq procura outra empresa q nao seja netrangers.. o problema eh q parece q nao existe

    O luto eh pq mataram um amigo meu mês passado.. =/

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.508
    Verdinhas
    266

    Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    Galera...

    pra quem é do sul é impossivel jogar na netrangers com pings acima de 120...

    e isso se tornou crônico já...

    o que vai ser feito em relação a isso???
    ninguem ta dando um aperto nos caras???

    se ninguem reclamar vai continuar assim...
    Hart, apesar das picuinhas entre eu e vc , tenho noticia boa pra ti dah!!


    eu so de caxias do sul, liguei uma vez por dia durante 14 dias hAOhaoiAH, dae os caras fizeram o diabo por mim, vieram aqui em casa, mexeram na rota e tal, nao adianto, dae tetaram resetar umonte de porra la na central e tal, tb nao deu, ateh ai td bem, mas parece q até 4 feira eu vo ta sem net pq eles vao mudar eu de porta ( seila o que é isso)



    mas.... teve um dia que meu ping ficou em torno de 40 50 no server PCC..... já he um começo.. os caras me deram atenção pq eu inxi o saco deles 14 dias seguidos


    tenta ae, acho que foi o TACO q foi cancela a net lembra? e depois no outrodia tava com ping 15....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    263
    Verdinhas
    0

    vamo faze uma email pros kra... e dai agente escolge uma hora e dia e todo mundo manda junto.. mas tenki se uns 50 ..

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.508
    Verdinhas
    266

    Originalmente enviada por Th3_Pl4y3r
    vamo faze uma email pros kra... e dai agente escolge uma hora e dia e todo mundo manda junto.. mas tenki se uns 50 ..
    to dentro

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moderador
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.117
    Verdinhas
    507

    vcs reclamaum de mais, moro em SC ping 45 no server dos frangus



    100+

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    443
    Verdinhas
    0

    aki em CURITIBA o ping fika d 10 a 40!

  20. #19
    Membro Avatar de Sub-zero9
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    0

    Pior cara eh foda issu msm.Nem tenho entrado mais nos jogos do 2GM por causa dissu. Eu q jogo di snipa naum tem a minima condiçao com ping 130. Vo jogar o CF do proximo findi soh pq será no TERRA CF.

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    3.724
    Verdinhas
    0

    Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    Galera...

    pra quem é do sul é impossivel jogar na netrangers com pings acima de 120...

    e isso se tornou crônico já...

    o que vai ser feito em relação a isso???
    ninguem ta dando um aperto nos caras???

    se ninguem reclamar vai continuar assim...
    xora!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    41
    Verdinhas
    0

    so de curitiba

    meu ping fica melhor qnd jogo na NET RANGERS


    ping de 8 a 70

  23. #22
    Membro Avatar de DiRe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    6.114
    Verdinhas
    2642

    Originalmente enviada por Kenny_deolokao
    so de curitiba

    meu ping fica melhor qnd jogo na NET RANGERS


    ping de 8 a 70
    o problema eh mais pro sul amigão

    No PR eh tranquilo mesmo

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    766
    Verdinhas
    203

    Vcs reclamam de ping 100 na netrangers?? E a galera q tem velox e fica c/ ping 100 no Terra CF e nunca deram jeito.
    Netrangers foi a melhor coisa q aconteceu p/ quem tem velox c/ relação ao ping.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Re: NetRangers pro sul

    Originalmente enviada por !Hartmann!²
    Galera...

    pra quem é do sul é impossivel jogar na netrangers com pings acima de 120...

    e isso se tornou crônico já...

    o que vai ser feito em relação a isso???
    ninguem ta dando um aperto nos caras???

    se ninguem reclamar vai continuar assim...
    Chama sua mamae!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    essa historia do ping na net rangers ja tah ae faz horas... mas aposto q a culpa naum eh da brasil telecom como a net rangers alega q eh problema de rota e o caralho a quatro... se fosse isso seria simples de resolver... e além do mais vamo liga pra brasil telecom e reclama do que? a taxa de downloads eh ótima e nunca cai... se alguém me disser do que devo reclama eu ligo pra reclama de boa...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões