+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Meu filho nasceu!!!

    Ae galera! o novo membro do FIWS ja nasceu! Se chama Joao Pedro Sanches Bernardes! Nascecu dia 10/12/2004 com 48cm e 3,440kg! logo mais vai ta jogando! uhauhauha eh isso ae galera! eh mto loco ter um filho! abraços a todos da comunidadede!
    =.F.I.W.S.=*4g3u*=

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    UuuuuuuuuuiPIiiiiiiii \/ Teu filho eh bunito .. mas vc hem campeao ? eHaeAHeAHeahe zuera .. ! saude e felicidade ae !

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.305
    Verdinhas
    10

    aeeeeeeeeeeee veiãooooooooooo parabéns \o/ \o/

    eu to esperando meu fejãozinho aqui também \o/ tá com 7 semanas e tem 8 mm

    imagino sua felicidade cara!! também to na fissura pro meu bacurizinho nascer!!

    abraços

  5. #4
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    aeeeeeeeeeeee veiãooooooooooo parabéns \o/ \o/

    eu to esperando meu fejãozinho aqui também \o/ tá com 7 semanas e tem 8 mm

    imagino sua felicidade cara!! também to na fissura pro meu bacurizinho nascer!!

    abraços
    EhaEaEaheAEaheAhaehaEhaEHaeae boiei

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    puts meu parabens

    heheheheb parabens, apesar de ser novato no forum mas destas coisas me emociono, hehehehehehe muito legal.

  7. #6
    hardMOB Staff - Ombudsman Avatar de P@nt@neiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    17th year at hM
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    16.781
    Blogs
    8
    Verdinhas
    330

    parabéns aew !!!!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    POrra eh mto loco!

    Nao tem como explicar mano!! po cara 7 semanas!! ta um feijaozinho ainda! vamo v c eh muié ou homem né!! Parabens Barriga!! e saudee pro bacurizinho ae!!
    Parabens!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.829
    Verdinhas
    308

    ae parabens nega!

  10. #9
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Pô véio, felicidades ae pra todo mundo ....

    Logo logo tu vai perder o pc tb, auhauhauhauhauha


    baixa o som quando for jogar seu fdp, vai zua os ouvidos do nene viu nega ....

    []'s mesmo

    felicidades

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    707
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    aeeeeeeeeeeee veiãooooooooooo parabéns \o/ \o/

    eu to esperando meu fejãozinho aqui também \o/ tá com 7 semanas e tem 8 mm

    imagino sua felicidade cara!! também to na fissura pro meu bacurizinho nascer!!

    abraços
    fejãozinho...ahuahauhuahua!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.640
    Verdinhas
    3123

    Parabéns Ageu, Muita saúde e felicidade pra tu e pro teu filho \o/

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    1.227
    Verdinhas
    0

    Parabens veio!!!
    po, o garoto é lindao!!! tem certeza que é teu? ahahahahaha

    rox isso, mta felicidade ai, e saude pro filhote!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.477
    Verdinhas
    0

    Parabens irmao! tudo de bom

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    parabensss brother lindao seu filho...!!!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    467
    Verdinhas
    0

    Parabens ae!!!
    Guri eh bunitaum hein axo q nem puxo o pai...

    Zuera parabens mesmo...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    9.510
    Verdinhas
    267

    Parabens ae


    tomara q ele não jogue que nem vc, senão tadinho..


    felicidades ae

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [email protected]@neiro
    parabéns aew !!!!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    650
    Verdinhas
    0

    Aleeeeee

    Paraens e meus pesames.. pq agora tu te fudeu uahuahuahua

    Isso ai cara.. q essa cria ai t traga mta alegria!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    693
    Verdinhas
    0

    Parabens cara, muita saude pra ele e felicidade a todos...

  21. #20
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.453
    Verdinhas
    3586

    parabens ae ageu. felicidades pra vc e pro gurizinho.

    apesar de achar que se ele quiser ser feliz nao deve imitar o pai com panca de pagodeiro.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.035
    Verdinhas
    0

    foi soh eu q achei o egeu igual o XAND ?

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    438
    Verdinhas
    0

    muita felicidade e parabens pela boa noticia.....

    filho muda a vida e eh uma bençoa!!!!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    parabens ageu!!

    lindo filho!!

  25. #24
    Membro Avatar de Green
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    5.279
    Verdinhas
    667

    Originalmente enviada por Rupinoia
    parabens ageu!!

    lindo filho!!
    e kde o teu rupi paraiba?


    parabens ae ageu, td de baum pra tu e teu filhote

  26. #25
    Membro Avatar de Jakson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.846
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DiGo & EnORmE (
    foi soh eu q achei o egeu igual o XAND ?
    aeygyega ia dizer a mesma coisa

    Pô, parabens pra vc, filho é muito bom mesmo, eu tenho uma de 3 anos que aterroriza o pessoal do cod no ts.
    Felicidades e muita saúde para essa nova família que vc formou.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões