Tópico Fechado
Página 4 de 9 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última
  1. #76
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ltss
    incrivel Foka no outro campeonato tu foi o primeiro a defender que o amazing tinha possibilidade de jogar...e agora vem com essa...desde quando tu fuma?
    Smoke weed every day!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Smoke weed every day!?

  4. #78
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [2GM] FokA
    aê magal... daki a pouco os caras começam a falar daquela briga e isso aqui vira bag x 2gm mais uma vez.... hauhauhauua

    mas essa não eh a questão... a questão é comunidade de mohaa, contra os pilantras sem ética..
    hauahaauh
    sai pra la, eu sou FoW!
    BaG eh passado...

  5. #79
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    1.127
    Verdinhas
    0

    Vo joga Batle For Middle-Earth

    Flw e mto melhor que isso

  6. #80
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Eu tb sou um dos Organizadores dessa porra como fika meu Filho?

    hauahuahua.. desde de quando... hauhauhauhauhauhuahuuaa

    vaza malandrops... nunca vi seu nome na lista lá.. se quiser, faz um campeonato paralelo com os caras do seu clã...

    hauahuhauhauhuah organizador da liga tdm 2005, vê se pode.. vc não administra nem a mesada que ganha ...

  7. #81
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Re: Enquete polêmica

    Originalmente enviada por [2GM] FokA
    Várias pessoas já vieram conversar comigo sobre os acontecimentos da LIM, e pediram novamente o ban no amazing. Eu, como um dos organizadores da LIM não engoli aquilo até hoje. Eles tiraram as chances do WAR e GAMM por estarem jogando sujo, alterando o rate para fingir lag porque não tinham jogadores para completar os 7 e colocaram pessoas que não poderiam participar nos cfs. A questão é a seguinte. Vários clãs ká disseram que apoiam um ban nãoi só no amazing, mas no skin e lt tb por serem os cabeças dessa armação toda que tirou o brilho do campeonato.


    A questão aqui é a seguinte, quem mais aí apoia a proibição desses três sujeitos (SKIN, LT e AMAZING) da próxima competição?

    Eu quero evitar ao máximo que acontecça novamente trapaça, e como ja vieram me pedir, vou levar isso para votação no fórum dos organizadores em fevereiro e provavelmente o ban deve ser consumado.
    porque voce colocou eu como trapaceiro...noob eu so o primeiro da lista...eu usei o nick Ltrox..putz..me bane usei nick errado...ui

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] FokA
    hauahuahua.. desde de quando... hauhauhauhauhauhuahuuaa

    vaza malandrops... nunca vi seu nome na lista lá.. se quiser, faz um campeonato paralelo com os caras do seu clã...

    hauahuhauhauhuah organizador da liga tdm 2005, vê se pode.. vc não administra nem a mesada que ganha ...
    Seu Newba vc nao joga nada seu Newba dos inferno tu se acha d+ Malandrao aff muleke se eu te pegasse na vida real eu juro que ta matava de porrada malandro!!

    PERGUNTA PRO EVIL SEU FDP EU SOU ORGANIZADOR SIM

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    porra velho da a chance e pronto meu... medal cada dia mais escroto... nego soh quer fazer do jeito q quer e foda-se o resto.. parece ate o suricata q com a LIM queria deixar de lado alguns clans ae...... porra poe pra joga e monitora eles e pronto cara!!!!!! porra!!! ridiculo isso! se fazer de novo ai pronto naum jogam mais camp.... meu deus velho........

  10. #84
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    foka pq tu nao fala que voce nao quer q o bt jogue no teu campeonato...pq pelo que eu sei..o amazing nao foi o unico a mudar o nick...e so pq ele ta sendo banido? e o outro camagada q tb foi banido do ultimo campeonato q fez o mesmo q ele

  11. #85
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Calma galera:

    Jack Johnson + weed = relax!

  12. #86
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Seu Newba vc nao joga nada seu Newba dos inferno tu se acha d+ Malandrao aff muleke se eu te pegasse na vida real eu juro que ta matava de porrada malandro!!

    PERGUNTA PRO EVIL SEU FDP EU SOU ORGANIZADOR SIM
    hauhauahuhauha.. vou chamar ele aqui.. todos os organizadores estão por dentro de tudo... vc recebeu alguma informação???/ não viaja... tu sabe que ja temos dominio .com.br para outras competições esse ano??? claro que não, ppq se tu achou alguma vez que era organizador, se enganou muito.. pode ver que ninguém te chmou para participar das coisas..


    pq... uma coisa é ser organizador, tipo, eu, afrika, sinister, macro e etc,]... outra coisa é querer se incluir como vc... hauhauhua.. parei com isso pqpqp

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AmazinG
    big vc sabe q aqui eh assim : as pessoas fazem qualquer coisa pra aparecer e criar polemica ow aparecer um poko. se me banirem , foda-se. os campeaonatos no moh:aa rulam com as superorganizacoes Foka sinister e compania. Continuem assim
    Tu jah tentou fazer alguma pela comunidade alem de usar xiter (no seu passado)?

    Com certeza nao. Baixa a bola entao ae e vai joga CS.

    Lah (me disseram) nao tem anti-xiter. lol

  14. #88
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por joaoant2000
    porra velho da a chance e pronto meu... medal cada dia mais escroto... nego soh quer fazer do jeito q quer e foda-se o resto.. parece ate o suricata q com a LIM queria deixar de lado alguns clans ae...... porra poe pra joga e monitora eles e pronto cara!!!!!! porra!!! ridiculo isso! se fazer de novo ai pronto naum jogam mais camp.... meu deus velho........
    Se deixar passar sempre, mais gente acha que pode... ridículo foi o que eles fizeram.. se a comunidade ta assim, agradeça a essas figuras aê..

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] FokA
    hauhauahuhauha.. vou chamar ele aqui.. todos os organizadores estão por dentro de tudo... vc recebeu alguma informação???/ não viaja... tu sabe que ja temos dominio .com.br para outras competições esse ano??? claro que não, ppq se tu achou alguma vez que era organizador, se enganou muito.. pode ver que ninguém te chmou para participar das coisas..


    pq... uma coisa é ser organizador, tipo, eu, afrika, sinister, macro e etc,]... outra coisa é querer se incluir como vc... hauhauhua.. parei com isso pqpqp
    Eu falei com o Evil no MSN seu fdp eu tava de Feria por isso nao pude participar...Mas quando voltei ele msm veio falar comigo no MSN!

  16. #90
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Calma galera:

    Jack Johnson + weed = relax!
    cuidado daki a pouco o fow tb nao vai pode joga O.o

  17. #91
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Eu falei com o Evil no MSN seu fdp eu tava de Feria por isso nao pude participar...Mas quando voltei ele msm veio falar comigo no MSN!

    Então beleza... você eh organizador, mas com certeza não desse camp... organiza outro e ta tudo certo.. temos 16 organizadores já, e vc não é um deles.. temos regras prontas e tudo mais... acho que alguem comeu mosca...

  18. #92
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ltss
    cuidado daki a pouco o fow tb nao vai pode joga O.o
    Eh ruim hein, FoW rula!

  19. #93
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    359
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    cuidado daki a pouco o fow tb nao vai pode joga O.o
    patota sempre joga -_-

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    medo --[DETECTED]--

  21. #95
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.018
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Eh ruim hein, FoW rula!
    calma...no primeiro sorteio cai FoWx2gm, e todos banidos numa tacada...

  22. #96
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    cuidado daki a pouco o fow tb nao vai pode joga O.o
    claro que fow joga.. ninguém lá eh safado e pilantra;; só galera nota 10, assim com a maioria da galera... vcs da escória, é que estão em questão...

  23. #97
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    FOKA DA UMA OLHADA NESSE TOPICO E ME FALA SE EU NAO SOU UM DOS ORGANIZADORES!!

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=334968

  24. #98
    Membro Avatar de MaGaL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.272
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por ltss
    calma...no primeiro sorteio cai FoWx2gm, e todos banidos numa tacada...
    Q isso veio, ja joguei varios CF's contra o 2GM e TODOS foram show de bola!!!!!

  25. #99
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.991
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    calma...no primeiro sorteio cai FoWx2gm, e todos banidos numa tacada...
    nem.. isso nem acontece, inclusive pq tem dois orgnizadores do fow seu mongol.. macro r vrjunior... banidos, só o lixo que fica trapaceando..

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    8.490
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Seu Newba vc nao joga nada seu Newba dos inferno tu se acha d+ Malandrao aff muleke se eu te pegasse na vida real eu juro que ta matava de porrada malandro!!

    PERGUNTA PRO EVIL SEU FDP EU SOU ORGANIZADOR SIM
    Q isso cara. Vai ficar xingado o cara assim do nada? Tah loko?

    Essa parada de organizacao de camp nao eh assim cara. Opa to ae. Sou admin. VIDE CUSTOM. Nao tinha um pra fazer a Final da parada lah.

    Relaxa ae vei!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 4 de 9 Primeira ... 2 3 4 5 6 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões