Tópico Fechado
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última
  1. #126
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.807
    Verdinhas
    325

    Originalmente enviada por Bighouse |CM|
    Agora que eu vi isso Agora eu vou aqui falar ...
    Eu estou ajudando e dentro e sou um dos ADMINS dessa COPA quando eu converser com o Foka e o Evil me falaram que o BT participaria 100% tanto que quando rolou o BAN do Amazing do Camp anterior foi avisado que seria o Ultimo que prr# e essa agora?! Pra que implicar tanto? QUe isso Foka Evil Venham MSN ae ou tS !!
    perguntei os admins pro foka falo q nao tem nenhum bt... foka mentiroso

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    Vou dizer uma ultima coisa aqui antes de sair do pc pq a mulher chegou..

    Isso aqui é uma CONSULTA!!! Surgiu isso e resolvemos consultar... Ninguém ainda está banido.. não é fato consumado... se alguém tiver que ser banido não vai ser em discussão na hm... só queríamos ver a opinião da comunidade que assistiu aos fatos lamentáveis da lim. então, vamos deixar para brigar, xingar e etc, após alguma medida concreta ser tomada..


    mais tarde, lá pelas 23:30 to aí..

  4. #128
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.956
    Verdinhas
    0

    foka tu eh ta loko..se tu banir o amazing pela palhacada no campeonato automaticamente tu bane o revoltax que tb usou nick trocado, nao tenho nada contra os dois mas eh isso, e se tu eh tao nerd pra banir os dois bane todos xiters existentes ate agora...e se tu quiser no fim da lista poe o resto dos membros do b2k, caso contrario tu nao dorme hoje neh...

  5. #129
    Membro Avatar de Foka o.O ®
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    4.955
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ltss
    foka tu eh ta loko..se tu banir o amazing pela palhacada no campeonato automaticamente tu bane o revoltax que tb usou nick trocado, nao tenho nada contra os dois mas eh isso, e se tu eh tao nerd pra banir os dois bane todos xiters existentes ate agora...e se tu quiser no fim da lista poe o resto dos membros do b2k, caso contrario tu nao dorme hoje neh...
    Cara, vai se tratar.. meu deus... não posto mais aqui... vou esperar o resultado e agitar a solução com a organização...

    flw aê campeão.. vc eh o máximo...

  6. #130
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.956
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [2GM] FokA
    Cara, vai se tratar.. meu deus... não posto mais aqui... vou esperar o resultado e agitar a solução com a organização...

    flw aê campeão.. vc eh o máximo...
    vlw ae chorao...chama a mae proxima vez que tu perde...

  7. #131
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    282
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por jefi
    eu vou ser convidado tb \o/
    eu tambem \o/ .. aheuhahuhuhahue

    vcs brigam d+... tah na enquete ae.. 33 x 16... quer dizer q a comunidade quer q vcs sejam banidos.. o foka soh veio montar e enquete.. quer xingar o foka, xinga todo mundo tambem

    e big.. nada contra vc, mas se os kras naum querem q vc seja admin, aceite isso e pronto... alias.. eu tambem quero me convidar pra ser admin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #132
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.807
    Verdinhas
    325

    Originalmente enviada por ltss
    vlw ae chorao...chama a mae proxima vez que tu perde...
    a mae do amazing entao? estou certo?

  9. #133
    Membro Avatar de Mexi '.'
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SnK \o/
    Sinceramente,

    EU RI, qdo li o post.

    so vo falar uma coisa rapidinha.

    Existem várias pessoas na comunidade que já usaram cheater e estao tranquilamente jogando limpo e não tem problema nenhum na entrada de campeonatos.

    Se ainda fosse um BAN de SW por uso de cheater ou qualquer coisa do genero, TOTALMENTE correto.

    Quem nunca errou e foi perdoado atire a primeira pedra.

    Tem muita gente no mundo que fez coisa bem pior e hoje é honesta.

    pensem sobre isso e deixem de ser egoistas com os outros e só pensar em ferrar o proximo.
    eh pra atira a pedra aonde?

  10. #134
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    357
    Verdinhas
    0

    medal eh simplesmente ridiculo -_-

  11. #135
    Membro Avatar de MaGaL
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10.212
    Verdinhas
    7

    Estou na lista dos organizadores, o Ragnos me chamou.
    SEM MAIS.

  12. #136
    Membro Avatar de Mexi '.'
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Estou na lista dos organizadores, o Ragnos me chamou.
    SEM MAIS.
    pouts

  13. #137
    Membro
    Info
    rafa
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    746
    Verdinhas
    0

    bem ja q fizeram o levantamento, poe o nome dos outros caras do b2k q tavam metido nesse rolo da lim e xinga eles tambem

  14. #138
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.956
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoPaK
    a mae do amazing entao? estou certo?
    ow foka chama a mae do amazing hein...se nao eu te bato=D!!

  15. #139
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.391
    Verdinhas
    48

    Chorando por causa da brincadeira dos trio... tsc... a gente perdeu 2 pra vcs , todas por poucos rounds , e a ultima q eu joguei a gente ganho pq tinha morrido menos... fora q akilo era uma brincadeira , eu, evil e johnny e vcs do bt kerendo tira onda por causa disso? ai q eh babakice... o time do 2gm de tdm n eh soh akele trio q tava lah jogando , e cf eh uma historia completamente diferente...

  16. #140
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.956
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dr. MaGaL
    Estou na lista dos organizadores, o Ragnos me chamou.
    SEM MAIS.
    Informaçao de última hora!

    Estou administrando todos servidores ...

  17. #141
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.956
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    Chorando por causa da brincadeira dos trio... tsc... a gente perdeu 2 pra vcs , todas por poucos rounds , e a ultima q eu joguei a gente ganho pq tinha morrido menos... fora q akilo era uma brincadeira , eu, evil e johnny e vcs do bt kerendo tira onda por causa disso? ai q eh babakice... o time do 2gm de tdm n eh soh akele trio q tava lah jogando , e cf eh uma historia completamente diferente...
    ta...e qq eu tenho haver com o trio do caraleo..trio de viado pra outro lado seus baitola

  18. #142
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.470
    Verdinhas
    0

    aff quanto trooooxaa , foka mto mentiroso traira pra carai , ta querendo da uma de bom admin querendo me bani ? Aff escroto. Ai vem os amiguinhos da panela defender o foka nerd. pqp q nerdisse. quer banir bane , mas q isso eh conspiracao eh. falaram pra mim pessoalmente q nao seria mais banido , ja nao pude jogar a ultima copa. nao to com encrenca com ninquem , nem em server publico jogo mais.Agora pq querem banir o JAPONES ? pq ele ja foi xiter ? A TA ENTAUM METADE DA COMUNIDADE NAO PODE JOGAR Q SEI VARIOS AE Q ERAM XITERS. LT ? o q o lt fez ? completamente nada. Eu de novo pq ?? carai ja me baniram da copa passada poxa e ainda eu fui completamente jogado no lixo por mtos sendo banido de servers e etc. Nao acha q ja basta nao ? Nao entendi essa discussao e FoKa vc ta sendo mto fdp. Eu , lt e japones nunca trosse nada de bom pra comunidade ? isso eh o q vc acha. Nao trossemos nada pra VC de bom , mas pode ter ctz q temos mtas amizades e nos DIVERTIMOS mto jogando medal , cs , etc mais. entaum melhor olhar pro rabo antes de falar mal da gente.

    PS* Meu se for o negocio dos Trios q falaram , pqp , mto retardadisse hein.

  19. #143
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.052
    Verdinhas
    90

    Nao li o topico todo .. intao ... caso alguem tenha dito algo sobre ... sorry !!

    Lembro mt bem .. que o RevoltaX estava no meio da zona ... e caso entrasse em algum clan ( NA EPOCA DA CUTOM ) ele seria banido tambem ... mas .. agora ele entrou no [2GM] .. iai ? como vai ficar .. ?

  20. #144
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    6.704
    Verdinhas
    3424

    Vote No
    Vote cast

  21. #145
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    axo que ta todo mundo equivocado !!

  22. #146
    Membro Avatar de Osmozziss
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Barriga d Cerva
    para mim todo ex-xiter, ex-smurf, ex-rate, ex-fdp devia ser proibido de participar.


    TODOS sem excessão.

    Quem sacanea uma vez, vai sacanear outras. E antes que falem, to tacando a primeira pedra sim, porque eu sou limpim euhueheuheuhe
    RESPEITEI!


  23. #147
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    517
    Verdinhas
    0

    pq nao escutei o tchelo qdo ele disse q o foka era falso....

    em 1 campeonato deu a mao pra nos ajudar...

    agora alem de levar o outro q estava bandido no outro camp arruma mais 2 nomes (q por uma leve coincidencia sao do mesmo clan) pra ter ban tbm, graças a deus q nao jogo mais esse jogo.

  24. #148
    Membro Avatar de NoFear®_Marcos
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    1

    Cara... vcs sao muito burro isso sim.. naum querem que os caras jogam por causa de medo soh pode,
    Muito trouxa.. como pode...
    C resolva isso no jogo e naum na panela...
    Sabem que os caras vao dar trabalho...


    AMARELAO DO CARALEO

  25. #149
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    517
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por cHoCoMoG_SP
    Nao li o topico todo .. intao ... caso alguem tenha dito algo sobre ... sorry !!

    Lembro mt bem .. que o RevoltaX estava no meio da zona ... e caso entrasse em algum clan ( NA EPOCA DA CUTOM ) ele seria banido tambem ... mas .. agora ele entrou no [2GM] .. iai ? como vai ficar .. ?
    quem é do 2gm nao vai ser banido.

    Isso ta escrito na biblia.

  26. #150
    Membro Avatar de niggawut
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.486
    Verdinhas
    134

    palhaçada o amazing ja teve o ban do camp passado.. intao... palhaçada ... e medo.. vote no lol

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 6 de 9 Primeira ... 4 5 6 7 8 ... Última

Compartilhar

Permissões