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  1. #1
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    Onde baixo os anti-cheater para jogar?

    Estou tendo alguns problemas para entrar em alguns servers e eu estou achando que é pelo fato de eu não ter o anti-cheater requerido, da erro de timeout...Qual antcheater eu baixo?qual url para download?alguma obs na instalação?

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    vai em www.we-all-rlz.com e depois downloads

  4. #3
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    O link que vc me passou ta quebrado!!! pelo menos aqui não está entrando, eu tava querendo mesmo entrar no server da acessoW mas so que não vai da timeout deve estar com algum anti-cheater!!!

  5. #4
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    1!11!1!!11onze11!1onze1!1!!!
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    http://www.majorkillingforce.com/dow...heat-0.7.0.zip

    é só vc digitar reconnect no console

  6. #5
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    Originalmente enviada por Napalm
    O link que vc me passou ta quebrado!!! pelo menos aqui não está entrando, eu tava querendo mesmo entrar no server da acessoW mas so que não vai da timeout deve estar com algum anti-cheater!!!
    o acessow ta sem AC ainda.

    no topo dessa pagina tem 2 topico, um referente ao SW e o outro ao DMW os 2 ACs usado hoje em dia.

  7. #6
    Membro Avatar de jtedaldi
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    Acho que vc nao atualizou com o patch 1.11

  8. #7
    Membro Avatar de martin
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Acho que vc nao atualizou com o patch 1.11
    Verdade muito provavel que voce nao tenha instalado a atualizacao do MOH:AA...

  9. #8
    Membro Avatar de PirocaAssassina
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    Originalmente enviada por martin
    Verdade muito provavel que voce nao tenha instalado a atualizacao do MOH:AA...


    sai daki....tu nem joga mohaa

  10. #9
    Membro Avatar de martin
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    Originalmente enviada por [A.T]gLaDiAdOr
    sai daki....tu nem joga mohaa
    Auhuhauhauhahuauh mas eu tento! E voce que nem tenta?

  11. #10
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    Originalmente enviada por martin
    Auhuhauhauhahuauh mas eu tento! E voce que nem tenta?

    ahsduahsdvadialamebesacopegaaquinaminhapirocaasssi naahsudasd

  12. #11
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    Baixe em www.atclan.org - Seção "downloads"...
    Boa sorte!

    []s

  13. #12
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    Os anti-xiters eu num sei mais os xiters eh com o flash ou comanf como vc preferir...
    Ah perdaum mais eu num podia perder essa oportunidade ushaushuashu kkkk


  14. #13
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  15. #14
    Suspenso
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    Na casa do caralho veio!
    Tu é mto chato vtnc vc nerd lazarento toda semana tem um topico seu seu bosta.

  16. #15
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    é verdade hehehe... jogo o troço a uns 6 dia, tem cara que me xinga so pq mato ele on vsf hehehe...seis são tudo ruim...

  17. #16
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    void InitTexture(char *Filename)
    {
    AUX_RGBImageRec *TextureImage;


    TextureImage=auxDIBImageLoad(Filename);
    glGenTextures(1, &texture[lastex]);
    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D, texture[lastex]);
    glTexImage2D(GL_TEXTURE_2D, 0, 3, TextureImage->sizeX, TextureImage->sizeY, 0, GL_RGB, GL_UNSIGNED_BYTE, TextureImage->data);
    glTexParameteri(GL_TEXTURE_2D,GL_TEXTURE_MIN_FILTE R,GL_NEAREST); // Linear Filtering
    glTexParameteri(GL_TEXTURE_2D,GL_TEXTURE_MAG_FILTE R,GL_LINEAR);


    if (TextureImage->data)
    {
    free(TextureImage->data);
    }
    free(TextureImage);

    lastex++;
    }

    void InitPhisics(void)
    {
    neV3 gravidade;
    neV3 dimensao;
    neV3 pos;
    f32 massa;
    neM3 rot;
    neV3 tmp;


    joga.Set(0.05,5.0,-0.05);


    massa=2.0f;

    neSimulatorSizeInfo sizeinfo;
    neGeometry *geom;


    sizeinfo.rigidBodiesCount=1;
    sizeinfo.animatedBodiesCount=1;

    s32 totalBody = sizeinfo.rigidBodiesCount + sizeinfo.animatedBodiesCount;
    sizeinfo.overlappedPairsCount = totalBody * (totalBody - 1) / 2;
    sizeinfo.rigidParticleCount = 0;
    sizeinfo.constraintsCount = 0;
    sizeinfo.terrainNodesStartCount = 0;

    gravidade.Set(0.0f,-10.0f,0.0f);

    simulator = neSimulator::CreateSimulator(sizeinfo, NULL, &gravidade);


    caixa=simulator->CreateRigidBody();



    geom=caixa->AddGeometry();

    simulator->SetMaterial( 10, 4.0f, 40.0f );

    dimensao.Set(1.0f,1.0f,1.0f);
    geom->SetBoxSize(dimensao[0], dimensao[1], dimensao[2]);
    caixa->UpdateBoundingInfo();

    caixa->SetInertiaTensor(neBoxInertiaTensor(dimensao[0],
    dimensao[1], dimensao[2], massa));
    caixa->SetMass(2.0f);


    pos.Set(-1, 2.0f, -3);
    caixa->SetPos(pos);


    chao=simulator->CreateAnimatedBody();



    geom=chao->AddGeometry();
    dimensao.Set(20.0f,1.0f,20.0f);
    geom->SetBoxSize(dimensao[0], dimensao[1], dimensao[2]);
    chao->UpdateBoundingInfo();
    pos.Set(0.0f, 0.0f, 0.0f);


    chao->SetPos(pos);
    tmp.Set( 0.0f,0.0f,0.8f);
    rot.RotateXYZ(tmp);
    chao->SetRotation( rot );

    }


    void DrawPiso(void)
    {

    glBegin(GL_LINES);
    for (float i=-10;i<=10;i+=0.5)
    {
    glVertex3f(-10.0f,-4.0f,(GLfloat)i);
    glVertex3f(10.0f,-4.0f,(GLfloat)i);

    glVertex3f((GLfloat)i,-4.0f,-10.0f);
    glVertex3f((GLfloat)i,-4.0f,10.0f);
    }
    glEnd();



    /*
    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[1]);
    glBegin(GL_QUADS);


    glColor3f(1.0f,1.0f,1.0f);


    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(-5,0,-40);

    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-10,0,-40);

    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-10,5,-40);

    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(-5,5,-40);
    glEnd();
    */
    }


    void DrawPisoTextured()
    {
    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[0]);
    neT3 t;
    neQ r;

    t = chao->GetTransform();

    float mat[16] =
    {
    t.rot[0][0], t.rot[0][1], t.rot[0][2], 0.0f,
    t.rot[1][0], t.rot[1][1], t.rot[1][2], 0.0f,
    t.rot[2][0], t.rot[2][1], t.rot[2][2], 0.0f,
    t.pos[0], t.pos[1], t.pos[2], 1.0f
    };



    glMultMatrixf (mat);
    glBegin(GL_QUADS);
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-10.0f,-0.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 0.0);
    glVertex3f(10.0f,-0.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 10.0);
    glVertex3f(10.0f,-0.0f,10.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 10.0);
    glVertex3f(-10.0f,-0.0f,10.0f);
    glEnd();

    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[2]);
    glBegin(GL_QUADS);
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-10.0f,5.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 0.0);
    glVertex3f(10.0f,5.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 10.0);
    glVertex3f(10.0f,5.0f,10.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 10.0);
    glVertex3f(-10.0f,5.0f,10.0f);
    glEnd();


    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[2]);
    glBegin(GL_QUADS);
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-10.0f,-4.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 0.0);
    glVertex3f(10.0f,-4.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 10.0);
    glVertex3f(10.0f,5.0f,-10.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 10.0);
    glVertex3f(-10.0f,5.0f,-10.0f);
    glEnd();

    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[2]);
    glBegin(GL_QUADS);
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-10.0f,-4.0f,10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 0.0);
    glVertex3f(10.0f,-4.0f,10.0f);
    glTexCoord2f(10.0, 10.0);
    glVertex3f(10.0f,5.0f,10.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 10.0);
    glVertex3f(-10.0f,5.0f,10.0f);
    glEnd();


    }



    void Render(void)
    {
    static float rot;
    static float rotA;
    static neCollisionCallback *colision;
    neT3 t;
    neQ r;
    glDisable(GL_BLEND);

    rotA+=0.8;
    rot += 0.1f;
    glClear(GL_COLOR_BUFFER_BIT | GL_DEPTH_BUFFER_BIT);
    glLoadIdentity();

    //gluLookAt(0, 1, 16 ,0,-2,0, 0, 1, 0);
    gluLookAt(px,py, pz ,0,-2,0, 0, 1, 0);
    glColor3f(0.0f,0.5f,1.0);


    /*
    glPushMatrix();
    glColor3f(1.0f,1.0,1.0f);
    glRotatef(rotA, 0.1f,0.1f, 0.0f);
    glDraw3DText("WWW.GNLSOFTWARES.CJB.NET");
    glPopMatrix();





    float ftime=GetTickCount();
    static float lastTexture=0;
    if (ftime-lastTexture>=150)
    {
    lastTexture=ftime;
    if(ftexture<7)
    ftexture++;else
    ftexture=1;
    }
    */
    glRotatef(rot, 0.0f,1.0f, 0.0f);


    glPushMatrix();
    simulator->Advance(0.01f);
    //t = caixa->GetPos();
    //r = caixa->GetRotationQ();

    t = caixa->GetTransform();

    float mat[16] =
    {
    t.rot[0][0], t.rot[0][1], t.rot[0][2], 0.0f,
    t.rot[1][0], t.rot[1][1], t.rot[1][2], 0.0f,
    t.rot[2][0], t.rot[2][1], t.rot[2][2], 0.0f,
    t.pos[0], t.pos[1], t.pos[2], 1.0f
    };
    glMultMatrixf (mat);



    glBindTexture(GL_TEXTURE_2D,texture[1]);
    glBegin(GL_QUADS);
    glColor3f(1.0f,1.0f,1.0f);

    //frontal
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,1.0f);

    //traseiro
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,-1.0f);

    //superio
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,-1.0f);

    //inferior
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,1.0f);

    //lateral esquerda
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(-1.0f,-1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(-1.0f,1.0f,-1.0f);

    //lateral direita
    glTexCoord2f(0.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,-1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 0.0);
    glVertex3f(1.0f,-1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(1.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,1.0f);
    glTexCoord2f(0.0, 1.0);
    glVertex3f(1.0f,1.0f,-1.0f);

    glEnd();

    glPopMatrix();

    glEnable(GL_BLEND);

    glPushMatrix();
    glColor3f(1.0f,1.0f,1.0f);
    DrawPisoTextured();
    glPopMatrix();

    SwapBuffers(ogl.hDC);
    }



    LRESULT CALLBACK WndProc(HWND hWnd, UINT iMsg, WPARAM wParam, LPARAM lParam)
    {
    PAINTSTRUCT ps;


    switch(iMsg)
    {
    case WM_CREATE:
    break;
    case WM_CLOSE:
    PostQuitMessage(0);
    break;
    case WM_PAINT:
    BeginPaint(hWnd, &ps);
    EndPaint(hWnd, &ps);
    break;
    case WM_KEYDOWN:
    switch(LOWORD(wParam))
    {
    case VK_DOWN:
    pz+=0.5;
    break;
    case VK_UP:
    pz-=0.5;
    break;
    case VK_RIGHT:
    px-=0.5;
    break;
    case VK_LEFT:
    px+=0.5;
    break;

    case VK_SPACE:
    caixa->SetVelocity(joga);
    joga.x=0;
    break;

    case VK_ADD:

    break;


    }
    break;

    }
    return DefWindowProc(hWnd, iMsg, wParam, lParam);
    }

    int WINAPI WinMain(HINSTANCE hInstance, HINSTANCE hPrevInstance,LPSTR lpCmdLine, int nShowCmd)
    {
    HWND hwnd;
    MSG msg;
    WNDCLASSEX wc;


    wc.cbSize = sizeof(WNDCLASSEX);
    wc.hbrBackground =(HBRUSH)GetStockObject(BLACK_BRUSH);
    wc.hCursor =LoadCursor(NULL,IDC_ARROW);
    wc.hIcon = LoadIcon(NULL,IDI_APPLICATION);
    wc.hIconSm = LoadIcon(NULL,IDI_APPLICATION);
    wc.hInstance =hInstance;
    wc.lpszClassName ="gnl";
    wc.lpszMenuName = NULL;
    wc.style = CS_VREDRAW | CS_HREDRAW;
    wc.lpfnWndProc = WndProc;
    wc.cbClsExtra =0;
    wc.cbWndExtra =0;

    RegisterClassEx(&wc);


    px=10.0f;
    py=10.0f;
    pz=-25.0f;


    hwnd=CreateWindowEx(WS_EX_OVERLAPPEDWINDOW,"gnl"," ::1010011010:: www.gnlsoftwares.cjb.net",
    WS_OVERLAPPEDWINDOW,
    0,
    0,
    800,600,
    NULL,NULL,
    hInstance,
    NULL);


    ogl.Initialiaze (hwnd);
    InitPhisics();
    /*
    InitTexture("SHINE1.bmp");
    InitTexture("SHINE2.bmp");
    InitTexture("SHINE3.bmp");
    InitTexture("SHINE4.bmp");
    InitTexture("SHINE5.bmp");
    InitTexture("SHINE6.bmp");
    InitTexture("tpn.bmp");

    InitTexture("SHINE1.bmp");
    InitTexture("Flare1.bmp");
    InitTexture("Flare2.bmp");
    InitTexture("Flare3.bmp");
    InitTexture("Flare4.bmp");
    InitTexture("Flare5.bmp");
    InitTexture("Flare6.bmp");
    InitTexture("FLARE7.bmp");
    InitTexture("FLARE8.bmp");
    */

    InitTexture("FLARE8.bmp");
    InitTexture("Crate.bmp");
    InitTexture("SHINE1.bmp");


    g_FontListID = CreateOpenGL3DFont("Comic Sans MS", FONT_EXTRUDE);

    ShowWindow(hwnd,SW_SHOWMAXIMIZED);
    UpdateWindow(hwnd);


    while( msg.message != WM_QUIT )
    {
    if( PeekMessage( &msg, NULL, 0U, 0U, PM_REMOVE ) )
    {
    TranslateMessage( &msg );
    DispatchMessage( &msg );
    }else
    {

    static last=0;
    float time =GetTickCount();
    if(time-last>=8)
    {
    last=time;
    Render();
    }
    }
    }

    return msg.wParam ;
    }

  18. #17
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    Valeu pessoal que me deu um toque!!

  19. #18
    Membro Avatar de PirocaAssassina
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    qeu fdp....fiquei meia hora baixando a tela pra le isso no final, que bela porcaria

  20. #19
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  21. #20
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  22. #21
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
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    gay flood?

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