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  1. #26
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    Originalmente enviada por SnK \o/
    senao me engano a SS do SW tira do Windows em geral, e nao pelo handle da janela...
    O SW parece que tira a SS em pedaços... pelo menos nunca vi uma ss que estivesse com a imagem "inteira". Vêm sempre em partes.

    O modo que eu falei é vc usando as chamadas diretamente ao opengl. Um programa opensource que implementa desta forma é o Taksi.

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    Eita prr#... meio foda hein... isso é que é server esperto, tem até implementação de rede neural. Acho que não precisa disso não kra. É mais na unha mesmo. Pegou a SS e o administrador viu que tá com o xitão ligado então bane.
    Concordo, seria a meneira mais facil. O que falei ali é no caso de usa o handle da janela. Vc nao tem como faze muita coisa e xutei o balde !
    Assim, uma versao 00.00.00.1 , podia ser exatamente o que vc falo, se der pra recupera as frags do kra ... se tiver uma diferenca definida entre matado/morte ... tiraria uma SS mandaria pra alguem que fica online direto e o cara vai la v !

  4. #28
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    Originalmente enviada por Jillwell
    Concordo, seria a meneira mais facil. O que falei ali é no caso de usa o handle da janela. Vc nao tem como faze muita coisa e xutei o balde !
    Assim, uma versao 00.00.00.1 , podia ser exatamente o que vc falo, se der pra recupera as frags do kra ... se tiver uma diferenca definida entre matado/morte ... tiraria uma SS mandaria pra alguem que fica online direto e o cara vai la v !
    hahahah watchdog rox!

  5. #29
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    isso vai dar um trabalho do cao heheheheh

  6. #30
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    E ae ????
    Vamo faze ou nao ???

  7. #31
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    Originalmente enviada por Jillwell
    Participava do FatorX. É de lá !
    Faz uns 2 anos isso quase ! ehehheehhehe
    Pode crer! hahah FatorX era muito foda!!

    Ainda tem o news, mas tem beeemmmmm menos gente frequentando depois que a galera do antigo news da uol foi pra lá e zoneou tudo. :\

  8. #32
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    isso vai dar um trabalho do cao heheheheh
    Ô! O enforcer já tá fazendo o SW há mais de um ano não é?

  9. #33
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    Eu num entendo nada dessa prr#...
    Mais eu entendo que vc pelo menos tem que saber oq ha numa pasta de medal normal e ver se tem algo modificado nela e do q se trata...sei la eu tentei!!


  10. #34
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    Originalmente enviada por NeMe
    Eu num entendo nada dessa prr#...
    Mais eu entendo que vc pelo menos tem que saber oq ha numa pasta de medal normal e ver se tem algo modificado nela e do q se trata...sei la eu tentei!!

    No cliente não. O server que vai fazer isso de acordo com as regras que o admin definir. Por exemplo: se o admin definir que pode usar wallhack mas não pode usar aimbot então vai estar tudo bem se o cliente informar que tem wallhack no micro do kra.

    O client é só um coletor de informações. Ele não valida nada.

  11. #35
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    No cliente não. O server que vai fazer isso de acordo com as regras que o admin definir. Por exemplo: se o admin definir que pode usar wallhack mas não pode usar aimbot então vai estar tudo bem se o cliente informar que tem wallhack no micro do kra.

    O client é só um coletor de informações. Ele não valida nada.
    ah eu num tinha prestadu atençaum nesse detalhe da questao!!


  12. #36
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    Nâo tem mistério, basicamente é isso:

    Lado Cliente:

    1º) Saber onde o jogo está instalado.
    2º) Saber quais arquivos estão na pasta (tamanho, versão, CRC/MD5).
    3º) Verificar quais processos estão abertos na máquina.
    4º) O processo do jogo em execução é o mesmo de onde o jogo está instalado? Confere com a chave no registro?
    5º) Verificar quais módulos estão carregados junto com o processo do jogo.
    6º) Criar uma implementação de screenshot interligada diretamente ao arquivo opengl para pegar a ss do jogo (no caso do medal). Não usar o esquema do windows, só se for pra pegar todo o desktop do kra.
    7º) Enviar o conteúdo do arquivo de configuração.
    8º) Verificar a integridade dos arquivos do client do AC.

    Lado Servidor:

    1º) Para evitar ter que digitar algo no console pra poder conectar o client ao servidor e o uso de um servidor base de registro (como o dmw faz) é interessante fazer o servidor se conectar ao cliente (creio eu) pq qdo o kra tá se conectando vc consegue pegar o ip dele... só não sei direito como ficaria com um maluco por trás de um proxy).
    2º) Receber todos os dados que o cliente enviou e verificar item por item para saber se o player está de acordo com as regras definidas pelo administrador.

    Claro que em ambos os lados precisa de cryptografia. Não é interessante usar o mac address do kra pra criar o id único do client dele. Não é interessante fazer uma cryptografia simples, creio que é mais interessante criar chaves públicas para cada conexão, assim os dados enviados nunca serão iguais (se for igual dá pra detectar usando um sniffer qqr e reproduzir os pacotes de um cliente "sadio"). Também é preciso tomar cuidado pra não criar CONSTANTS com a chave criptográfica dentro do programa (com um debugger, como o softice, é ridículo descobrir esses valores).

    Também é necessário ter intervalos de tempo irregulares pra estar sempre pegando estas informações e monitorar as pastas/arquivos pra saber se houve alguma alteração (nos windows9x/Me não tem como fazer esta monitoração via api do windows pq a fat/fat32 não suporta). Se os tempos forem regulares é mais fácil burlar o AC.

    Enfim, basicamente é isso. Daí agora é só implementar as opções de administração que sejam interessantes.

    Acho que ao invés de reinventar a roda poderíamos ajudar o enforcer a melhorar o SW e deixá-lo o mais estável possível (ai ai... pena que não manjo de c++ uhuahuhuah).

    PS: Seria legal criar o servidor em Java (pra rodar em qqr SO) pq no servidor não tem tanta verificação de hardware e tal, é só tratamento de informações. E no client usar um c++, delphi ou vb.

    Poorlyte,


    Obrigado, de todas as respostas que lí até agora a sua é sem dúvida a que mais ajudou !

    O problema de juntar esforços para melhorar o SW, é que não sei onde está o código fonte dele para melhorar (pelo que ví ele não é open source).

    Criar a aplicação server em Java, talvez não seja necessário, o que poderia ser feito é compilar uma aplicação em c++ usando MSVC ou GCC para ser compatível com as duas plataformas mais usadas (Win/Linux).

    Sobre os pontos que você expos, do lado cliente tá tudo bem, era bem o que eu imaginava e estipulei.

    O lado do server é o menor em termos de trabalho talvez, mas é o mais complexo !

    Vou voltar a analisar o processo e falo com vocês mais tarde

  13. #37
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    Cunha, por que vc num testa na pratica mano! Seria legal vc tentar conectar com o server entender sua funcionalidade primeiro, pegar suas dúvidas e expor aqui pra nós...

    PS: SW é feito em pascal e nao em C++. E soh quem tem o codigo fonte é o enforcer.

  14. #38
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    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Cunha, por que vc num testa na pratica mano! Seria legal vc tentar conectar com o server entender sua funcionalidade primeiro, pegar suas dúvidas e expor aqui pra nós...

    PS: SW é feito em pascal e nao em C++. E soh quem tem o codigo fonte é o enforcer.

  15. #39
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    Originalmente enviada por MaCrO#2
    Cunha, por que vc num testa na pratica mano! Seria legal vc tentar conectar com o server entender sua funcionalidade primeiro, pegar suas dúvidas e expor aqui pra nós...

    PS: SW é feito em pascal e nao em C++. E soh quem tem o codigo fonte é o enforcer.
    Macro, se não me engano parece que o SW tem um esquema de plugin. Será que o enforcer não teria como passar alguma informação sobre isso?

    O esquema que o SW faz para que o client se conecte no server é um tanto peculiar. Vcs já viram aquela mensagem no chat qdo vc entra mostrando IP e Porta de onde o server tá rodando?

    PS: Pensei que fosse feito em C++ (tem um programinha do resource kit do windows que diz qual a linguagem usada e pra qual sistema operacional um programa foi compilado... mas nem chegue a checar por ele.). Realmente, não tem como publicar o código fonte de um anticheat senão fica fácil fazer o cheat... mas se tiver o esquema de plugin, e puder fazer bastante coisa no plugin, daí a gente pode ajudar a manter o sw.

  16. #40
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    Macro, se não me engano parece que o SW tem um esquema de plugin. Será que o enforcer não teria como passar alguma informação sobre isso?

    O esquema que o SW faz para que o client se conecte no server é um tanto peculiar. Vcs já viram aquela mensagem no chat qdo vc entra mostrando IP e Porta de onde o server tá rodando?

    PS: Pensei que fosse feito em C++ (tem um programinha do resource kit do windows que diz qual a linguagem usada e pra qual sistema operacional um programa foi compilado... mas nem chegue a checar por ele.). Realmente, não tem como publicar o código fonte de um anticheat senão fica fácil fazer o cheat... mas se tiver o esquema de plugin, e puder fazer bastante coisa no plugin, daí a gente pode ajudar a manter o sw.
    O q podemos dizer a todos eh q o Enforcer voltou a trabalhar ao nosso lado p/ melhoria do SW AC (Server/Client).




    ps.: Ate o Impulso ta pensando em voltar a jogar medal!

  17. #41
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    Originalmente enviada por mcunha98
    O problema de juntar esforços para melhorar o SW, é que não sei onde está o código fonte dele para melhorar (pelo que ví ele não é open source).
    Sim, mas podemos concentrar os esforços em testes e tentar catar bugs.

    Originalmente enviada por mcunha98
    Criar a aplicação server em Java, talvez não seja necessário, o que poderia ser feito é compilar uma aplicação em c++ usando MSVC ou GCC para ser compatível com as duas plataformas mais usadas (Win/Linux).
    Sim, mas daí tem que usar bibliotecas pra interface gráfica, senão é preciso manter duas versões e é muito mais trabalhoso. Em java é pa-puf. Instalou o JRE e já tá rodando (claro que java é feio pra caralho... mas enfim... é muito prático.

    Originalmente enviada por mcunha98
    Sobre os pontos que você expos, do lado cliente tá tudo bem, era bem o que eu imaginava e estipulei.

    O lado do server é o menor em termos de trabalho talvez, mas é o mais complexo !
    Sim, o client uma vez feito o trabalho sujo não é necessário mudar mais (só se houver mudança de protocolo talvez). O conceito do server é bem mais simples mas é bem mais trabalhoso de fazer pq envolve muita análise e filtros... ele não pode ser lento senão fode tudo... enfim. Fodão.

  18. #42
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    Originalmente enviada por TheSinister
    O q podemos dizer a todos eh q o Enforcer voltou a trabalhar ao nosso lado p/ melhoria do SW AC (Server/Client).
    Qualé biba, tá negando informação? Virou elite agora e não se comunica mais com a grande massa? hahaha

    Tipo, se é pra testar e ajudar a melhorar então temos que saber o que vamos testar... senão é mesma coisa que nada... só vamos achar um problema qdo já estivermos usando no dia a dia (e como é óbvio está indo a passos de tartaruga, mas tá indo).

  19. #43
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    Qualé biba, tá negando informação? Virou elite agora e não se comunica mais com a grande massa? hahaha

    Tipo, se é pra testar e ajudar a melhorar então temos que saber o que vamos testar... senão é mesma coisa que nada... só vamos achar um problema qdo já estivermos usando no dia a dia (e como é óbvio está indo a passos de tartaruga, mas tá indo).





























  20. #44
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por MaCrO#2

    PS: SW é feito em pascal e nao em C++. E soh quem tem o codigo fonte é o enforcer.
    Pô, então tô em casa !
    Macro, existe documentação do server watch à nível de plugin ?
    Outra coisa, qual é a página oficial do SW e o cara que desenvolve é de fácil "acesso" ?

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