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  1. #1
    Membro Avatar de mcunha98
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    A Teoria De Um Anti-cheater ?

    Estou escrevendo este tópico para contar com a colaboração de quem estiver interessado (principalmente quem se utiliza de cheats para jogar MOH).

    Após uma conversa com o MACRO, ele me disse que temos um problema de utilização do Server Watch, no fundo ele já não serve mais para o seu propósito, pois há varias configurações que não atendem aos admins.

    Ele me fez a proposta de criar uma aplicação Cliente e Servidor para Anti-Cheater, porém eu preciso conhecer a fundo a teoria dos processo de um anti-cheater, quem puder por favor descreva-me o processo.

    Do MACRO eu aguardo algumas resoluções e textos, porém quem mais poder ajudar é bem-vindo !

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  3. #2
    Membro Avatar de Tops
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    Porra galera, que show heim ...

    Cunha, acredito que teria que ter a mesma alçada do SW cara, no quesito configuração, ou seja, totalmente configurável ....

    Estranho esse lance que o Macro te passou, pois o SW verifica o CRC do arquivo do lado do clinete, e vc deve saber que é impossível ter 2 arquivos diferentes, porém com o mesmo CRC, certo?

    Bom, meu conhecimento é muito fraco a respeito disso, mas a galera pode ir te dando sugestões ai ...

    []'s

  4. #3
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por Tops
    Porra galera, que show heim ...

    Cunha, acredito que teria que ter a mesma alçada do SW cara, no quesito configuração, ou seja, totalmente configurável ....

    Estranho esse lance que o Macro te passou, pois o SW verifica o CRC do arquivo do lado do clinete, e vc deve saber que é impossível ter 2 arquivos diferentes, porém com o mesmo CRC, certo?

    Bom, meu conhecimento é muito fraco a respeito disso, mas a galera pode ir te dando sugestões ai ...

    []'s
    CRC é uma chave relativamente boa, porém usar MD5 para obter o hash de um arquivo é bem melhor.

    O que eu preciso entender é a teoria da "coisa", o que eu mando, o que eu recebo, como identifico um cheater (só por arquivo alterado ou teria que fazer um spy do keyboard após inicialização do executável para que comandos fossem rastreados) ???

  5. #4
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    credo mauricio se tu fizer um AC BOM eu te do o rabo =******* ou melhor, eles te dão o rabo eu nao =P

  6. #5
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    Tem meu total apoio.

    Mas em relacao ao SW repito q o Enforce (fabricante) voltou a mecher no programa e estah fazendo as devidas alteracoes solicitas pela equipe do SW aqui no Brasil.

    Vlw!

  7. #6
    Membro Avatar de Sub-zero9
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    Originalmente enviada por TheSinister
    Tem meu total apoio.

    Mas em relacao ao SW repito q o Enforce (fabricante) voltou a mecher no programa e estah fazendo as devidas alteracoes solicitas pela equipe do SW aqui no Brasil.

    Vlw!
    verdade SW ficara 100%.

  8. #7
    Membro Avatar de Juchem
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    Re: A Teoria De Um Anti-cheater ?

    Originalmente enviada por mcunha98
    Estou escrevendo este tópico para contar com a colaboração de quem estiver interessado (principalmente quem se utiliza de cheats para jogar MOH).

    Após uma conversa com o MACRO, ele me disse que temos um problema de utilização do Server Watch, no fundo ele já não serve mais para o seu propósito, pois há varias configurações que não atendem aos admins.

    Ele me fez a proposta de criar uma aplicação Cliente e Servidor para Anti-Cheater, porém eu preciso conhecer a fundo a teoria dos processo de um anti-cheater, quem puder por favor descreva-me o processo.

    Do MACRO eu aguardo algumas resoluções e textos, porém quem mais poder ajudar é bem-vindo !
    eu posso te ajudar pois eu sempre utilizei cheats pra jogar mohaa aehuaeuh

  9. #8
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  10. #9
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    Apoiado...
    Nao entendo nada, mais qualquer coisa tamu ae...

  11. #10
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    Originalmente enviada por Nego Drama
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  12. #11
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    teria que mexer muito com programacao, criar uma criptografia propria, somente sua onde somente vc e pessoas de confianca teriam acesso

  13. #12
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    Originalmente enviada por mcunha98
    CRC é uma chave relativamente boa, porém usar MD5 para obter o hash de um arquivo é bem melhor.

    O que eu preciso entender é a teoria da "coisa", o que eu mando, o que eu recebo, como identifico um cheater (só por arquivo alterado ou teria que fazer um spy do keyboard após inicialização do executável para que comandos fossem rastreados) ???
    Nem, se o cara muda a configuracao do teclado o Anticheat da BAN ! ehhehehe
    Com relacao ao que mandar e receber, vc enpacota os comandos do jeito que vc quiser o server nao fica sabendo de nda disso e nem precisa. Como o impulso falo, vai ter bastante programacao. O minimo que tu vai precisar saber é sobre as APIs do OpenGl, ja que é ele que renderiza as imagens do Medal. O fator arquivo é facil, tando CRC, MD5 ... qualquer um da conta do recado .. o problema mesmo é a identificacao visual.
    Se quiser montar uma equipe de programacao, to dentro. Podemos discutir essas coisas qdo quiser .

    []s

    MSN [email protected]

  14. #13
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    Ae brow, eu to literalmente boiando na parada..mas se precisar de mim para qualquer outra coisa que não seje programação, tamos ae...

    abraço
    e boa sorte


    =CF=SELVA

  15. #14
    Membro Avatar de mcunha98
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    Originalmente enviada por ImPuLsO BaCk
    teria que mexer muito com programacao, criar uma criptografia propria, somente sua onde somente vc e pessoas de confianca teriam acesso
    Criar um padrao de criptografia nao eh complicado, usando APIs do Windows é possível obter boa criptografia em baixa camada, depois o resultado pode ainda ser criptografado novamente.

    O problema é que até agora ninguém disse qual é o processo de um anti-cheater, isso é que eu preciso entender !!!!

  16. #15
    Membro Avatar de mcunha98
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    Nem, se o cara muda a configuracao do teclado o Anticheat da BAN !
    Você pode explicar melhor seu comentário, não entendi direito

    Com relacao ao que mandar e receber, vc enpacota os comandos do jeito que vc quiser o server nao fica sabendo de nda disso e nem precisa.
    Discordo, precisa sim, como fazer report para os admins se não envio nada ?

    Como o impulso falo, vai ter bastante programacao.
    Claro !

    O minimo que tu vai precisar saber é sobre as APIs do OpenGl, ja que é ele que renderiza as imagens do Medal.
    Não necessariamente, se eu pegar o handle da janela é possível criar uma picture em buffer e salvar um print screen, se isso for necessário...

    O fator arquivo é facil, tando CRC, MD5 ... qualquer um da conta do recado .. o problema mesmo é a identificacao visual.
    Porque identificação visual ? Qual finalidade ?

  17. #16
    Membro Avatar de Poorlyte
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    Nâo tem mistério, basicamente é isso:

    Lado Cliente:

    1º) Saber onde o jogo está instalado.
    2º) Saber quais arquivos estão na pasta (tamanho, versão, CRC/MD5).
    3º) Verificar quais processos estão abertos na máquina.
    4º) O processo do jogo em execução é o mesmo de onde o jogo está instalado? Confere com a chave no registro?
    5º) Verificar quais módulos estão carregados junto com o processo do jogo.
    6º) Criar uma implementação de screenshot interligada diretamente ao arquivo opengl para pegar a ss do jogo (no caso do medal). Não usar o esquema do windows, só se for pra pegar todo o desktop do kra.
    7º) Enviar o conteúdo do arquivo de configuração.
    8º) Verificar a integridade dos arquivos do client do AC.

    Lado Servidor:

    1º) Para evitar ter que digitar algo no console pra poder conectar o client ao servidor e o uso de um servidor base de registro (como o dmw faz) é interessante fazer o servidor se conectar ao cliente (creio eu) pq qdo o kra tá se conectando vc consegue pegar o ip dele... só não sei direito como ficaria com um maluco por trás de um proxy).
    2º) Receber todos os dados que o cliente enviou e verificar item por item para saber se o player está de acordo com as regras definidas pelo administrador.

    Claro que em ambos os lados precisa de cryptografia. Não é interessante usar o mac address do kra pra criar o id único do client dele. Não é interessante fazer uma cryptografia simples, creio que é mais interessante criar chaves públicas para cada conexão, assim os dados enviados nunca serão iguais (se for igual dá pra detectar usando um sniffer qqr e reproduzir os pacotes de um cliente "sadio"). Também é preciso tomar cuidado pra não criar CONSTANTS com a chave criptográfica dentro do programa (com um debugger, como o softice, é ridículo descobrir esses valores).

    Também é necessário ter intervalos de tempo irregulares pra estar sempre pegando estas informações e monitorar as pastas/arquivos pra saber se houve alguma alteração (nos windows9x/Me não tem como fazer esta monitoração via api do windows pq a fat/fat32 não suporta). Se os tempos forem regulares é mais fácil burlar o AC.

    Enfim, basicamente é isso. Daí agora é só implementar as opções de administração que sejam interessantes.

    Acho que ao invés de reinventar a roda poderíamos ajudar o enforcer a melhorar o SW e deixá-lo o mais estável possível (ai ai... pena que não manjo de c++ uhuahuhuah).

    PS: Seria legal criar o servidor em Java (pra rodar em qqr SO) pq no servidor não tem tanta verificação de hardware e tal, é só tratamento de informações. E no client usar um c++, delphi ou vb.

  18. #17
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    essa é facil,

    vá em www.queroconhecer-o-AC.now.queromais.net

    lá explica tudinho...


    antes de tudo , dou a bunda pra quem quiser logicamente

  19. #18
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    Originalmente enviada por [.BIW.] Cresh
    essa é facil,

    vá em www.queroconhecer-o-AC.now.queromais.net

    lá explica tudinho...
    ban?

  20. #19
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    Originalmente enviada por IGuLI!
    ban?
    Sera?

  21. #20
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    Outra festa no Ap do Cunha????



    \o///////////

  22. #21
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    Você pode explicar melhor seu comentário, não entendi direito
    Falei isso por causa do hook do keyboard que vc tinha citado. Nao precisa disso nao.

    Discordo, precisa sim, como fazer report para os admins se não envio nada ?
    Assim, na sua aplicacao, VC define o que enviar e receber. Agora, um kick / ban ou o que for em algum player .. o unico que faz e o server ... o que disse do envio é sobre sua apliacao Client / Server.

    Não necessariamente, se eu pegar o handle da janela é possível criar uma picture em buffer e salvar um print screen, se isso for necessário...
    Assim, isso da pra faze no maximo para o print screen para as outras finalidades de um anti-cheat nao. Da maneira que vc disse, vc tem que analisar a imagem pra sabe se o cara ta usando xiter (pela cor), e se o anticheat muda a cor, ja era.

    Porque identificação visual ? Qual finalidade ?
    A identificacao visual que digo é a manipulacao das imagens usando o OpenGl.
    Me expressei mal.

    Desculpa responder basicamente o que vc pergunta, mas é que nao tenho tempo mesmo. Monta uma galerinha ae, vamo junta num ts e conversamos sobre isso. Cada um expoe o que sabe e boa !
    AE vc tira suas conclusoes de se faz, ou ajuda o tal do Enforcer lá !

    []s

  23. #22
    Membro Avatar de Poorlyte
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    Jillwell, vc participava de algum newsgroup de programação? Acho que te conheço kra. hahahaha

  24. #23
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    Originalmente enviada por Jillwell
    Não necessariamente, se eu pegar o handle da janela é possível criar uma picture em buffer e salvar um print screen, se isso for necessário...
    Assim, isso da pra faze no maximo para o print screen para as outras finalidades de um anti-cheat nao. Da maneira que vc disse, vc tem que analisar a imagem pra sabe se o cara ta usando xiter (pela cor), e se o anticheat muda a cor, ja era.
    Eita porra... meio foda hein... isso é que é server esperto, tem até implementação de rede neural. Acho que não precisa disso não kra. É mais na unha mesmo. Pegou a SS e o administrador viu que tá com o xitão ligado então bane.

  25. #24
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    6º) Criar uma implementação de screenshot interligada diretamente ao arquivo opengl para pegar a ss do jogo (no caso do medal). Não usar o esquema do windows, só se for pra pegar todo o desktop do kra.
    senao me engano a SS do SW tira do Windows em geral, e nao pelo handle da janela...

  26. #25
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    Originalmente enviada por Poorlyte
    Jillwell, vc participava de algum newsgroup de programação? Acho que te conheço kra. hahahaha
    Participava do FatorX. É de lá !
    Faz uns 2 anos isso quase ! ehehheehhehe

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